InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Então, na segunda temporada de Prison Break, eles já fugiram da prisão, mas o nome ainda funciona quando você percebe que a sociedade é uma prisão

Ir em baixo 
AutorMensagem
Marco De Rívia
Osiris
Osiris

Masculino Idade : 23

MensagemAssunto: Então, na segunda temporada de Prison Break, eles já fugiram da prisão, mas o nome ainda funciona quando você percebe que a sociedade é uma prisão   Qui 29 Set 2016 - 10:38

E é com esse título super a ver com apresentações que aqui me apresento depois de um bocado de anos longe dos fóruns.
Gostei do layut daqui com essa cor, fiquei curioso e resolvi voltar a usar fóruns(ou pelo menos esse), espero me dar bem por aqui e não sumir -qq
Ultimamente estou mais geek que otaku, então, tô muito por fora das novidades em se tratando de animes.
Por enquanto é só, vlws flws
Emi-chan
Freyia
Freyia

Feminino Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Então, na segunda temporada de Prison Break, eles já fugiram da prisão, mas o nome ainda funciona quando você percebe que a sociedade é uma prisão   Qui 29 Set 2016 - 10:49

Hello! Seja bem-vindo!

Tenho certeza que vai achar bastante gente geek por aqui também!
Seu título com certeza diz muito.....

hahahah Curta bastante o fórum, aqui é tipo casa de família mesmo, vai entrando, zuando e falando e jaja você faz parte!
Yomi
Thor
Thor

Masculino Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Então, na segunda temporada de Prison Break, eles já fugiram da prisão, mas o nome ainda funciona quando você percebe que a sociedade é uma prisão   Qui 29 Set 2016 - 10:52

Rlx, aqui o público é variado, anime é o que nos une, mas eu mesmo vejo poucos ou quase nenhum atualmente. Bem vindo o/

--------------------------------------------------------------------------------

Cyber-Kun
RedComet
RedComet

Masculino Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Então, na segunda temporada de Prison Break, eles já fugiram da prisão, mas o nome ainda funciona quando você percebe que a sociedade é uma prisão   Qui 29 Set 2016 - 11:05

Bem vindo! E foi um dos melhores titulos dessa nova leva de membros xD

O forum hj em dia esta bem mais um offtopic otaku do que um forum de animes mesmo xD
Tanto que temos ai topicos de filmes e etc xD
Enfim, acredito que você vai se dar bem por que, qualquer duvida pode falar xD

--------------------------------------------------------------------------------

Spoiler:

LordTM
Ancião
Ancião

Masculino Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Então, na segunda temporada de Prison Break, eles já fugiram da prisão, mas o nome ainda funciona quando você percebe que a sociedade é uma prisão   Qui 29 Set 2016 - 14:48

Seja bem vindo Marco o/

O pessoal se mistura hahaha, fan de animes e geeks. Eu to misturado nos dois grupos XD

[img][/img]
Seidi-kun
Spirit
Spirit

Masculino Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Então, na segunda temporada de Prison Break, eles já fugiram da prisão, mas o nome ainda funciona quando você percebe que a sociedade é uma prisão   Qui 29 Set 2016 - 17:44

Seja bem vindo man! Eu não achei que fosse um tópico de apresentação hahah
Mas a galera aqui é bem eclética, tem gosto para tudo xD
Qualquer coisa é só dar um toque!

"As nossas chances de vitória são de 1%...é verdade, são minimas, mas enquanto houver pelo menos 1% de chance, devemos lutar até o fim para que esses 1% dê certo."- Hiruma Yoichi

El Psy Congroo
Pride Junior
Freyia
Freyia

Masculino Idade : 19

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

MensagemAssunto: Re: Então, na segunda temporada de Prison Break, eles já fugiram da prisão, mas o nome ainda funciona quando você percebe que a sociedade é uma prisão   Qui 29 Set 2016 - 18:17

Bem vindo ao FA pequeno gafanhoto, divirta-se nesse mundo maravilindo e bora floodar bastante e curtir umas conversas fodas no chat man

Yossarian
Dragon
Dragon

MensagemAssunto: Re: Então, na segunda temporada de Prison Break, eles já fugiram da prisão, mas o nome ainda funciona quando você percebe que a sociedade é uma prisão   Qui 29 Set 2016 - 19:27

Bem-vindo, meu jovem.
Puxa uma cadeira, fique à vontade.
Você tem lido mais HQs, então?
Filmes? O que vc curte?

Kotone
Juno
Juno

Feminino Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Então, na segunda temporada de Prison Break, eles já fugiram da prisão, mas o nome ainda funciona quando você percebe que a sociedade é uma prisão   Qui 29 Set 2016 - 20:45

Cara, adorei seu nick e o título do tópico! Hahaha

E fique à vontade aqui, eu também tô mais pra lá do que pra cá em animes, mas aqui todos são muito unidos e o que vale é compartilhar interesses e se entrosar com esse povão lindo e eclético haha

Bem vindo!

http://rosevelvette.tumblr.com
Marco De Rívia
Osiris
Osiris

MensagemAssunto: Re: Então, na segunda temporada de Prison Break, eles já fugiram da prisão, mas o nome ainda funciona quando você percebe que a sociedade é uma prisão   Qui 29 Set 2016 - 21:10

@Emi-chan escreveu:
Hello! Seja bem-vindo!

Tenho certeza que vai achar bastante gente geek por aqui também!
Seu título com certeza diz muito.....

hahahah Curta bastante o fórum, aqui é tipo casa de família mesmo, vai entrando, zuando e falando e jaja você faz parte!

Salamaleico! Obrigado!
Vou tentar, nao sou muito postador, mas estamos aí huashaus

@Yomi escreveu:
Rlx, aqui o público é variado, anime é o que nos une, mas eu mesmo vejo poucos ou quase nenhum atualmente. Bem vindo o/

Pior que eu ate baixo, mas ai deixo acumulado no pc -qq
Obeigado o/

@Cyber-Kun escreveu:
Bem vindo! E foi um dos melhores titulos dessa nova leva de membros xD

O forum hj em dia esta bem mais um offtopic otaku do que um forum de animes mesmo xD
Tanto que temos ai topicos de filmes e etc xD
Enfim, acredito que você vai se dar bem por que, qualquer duvida pode falar xD

Bem reflexivo né? huashaush
É um título de um episódio de Gintama, se Googlar acho que encontra :D
Vlw ~~

@LordTM escreveu:
Seja bem vindo Marco o/

O pessoal se mistura hahaha, fan de animes e geeks. Eu to misturado nos dois grupos XD

Vlw o/
Que bom :D

@Seidi-kun escreveu:
Seja bem vindo man! Eu não achei que fosse um tópico de apresentação hahah
Mas a galera aqui é bem eclética, tem gosto para tudo xD
Qualquer coisa é só dar um toque!

Sou meio random às vezes huashaush
Opa, vlw!

@Pride Junior escreveu:
Bem vindo ao FA pequeno gafanhoto, divirta-se nesse mundo maravilindo e bora floodar bastante e curtir umas conversas fodas no chat man

Obrigado! Opa, jaé, é nois huashaush

@Yossarian escreveu:
Bem-vindo, meu jovem.
Puxa uma cadeira, fique à vontade.
Você tem lido mais HQs, então?
Filmes? O que vc curte?

Obrigado! Não tenho cadeira, sou hipster. Um puff serve? -qq
Não é que tenha lido mais HQs, mas tenho estado bem envolvido em séries, games e tecnologia ultimamente :3

@Kotone escreveu:
Cara, adorei seu nick e o título do tópico! Hahaha

E fique à vontade aqui, eu também tô mais pra lá do que pra cá em animes, mas aqui todos são muito unidos e o que vale é compartilhar interesses e se entrosar com esse povão lindo e eclético haha

Bem vindo!

Os créditos do título são de Gintama huashaush
Mas a ideia do nick é coisa minha mesmo, obrigado :3
Imagino que não tão pra lá quanto eu huashaush
Mas entendo, obrigado de novo.
Romanticide
Thor
Thor

Masculino Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Então, na segunda temporada de Prison Break, eles já fugiram da prisão, mas o nome ainda funciona quando você percebe que a sociedade é uma prisão   Qui 29 Set 2016 - 21:20

E ae Tyler?

seja bem vindo o/
Marco De Rívia
Osiris
Osiris

MensagemAssunto: Re: Então, na segunda temporada de Prison Break, eles já fugiram da prisão, mas o nome ainda funciona quando você percebe que a sociedade é uma prisão   Qui 29 Set 2016 - 21:27

@Romanticide escreveu:
E ae Tyler?

seja bem vindo o/

É impossível enganar o Destino não é?

Vlw o/
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor

MensagemAssunto: Re: Então, na segunda temporada de Prison Break, eles já fugiram da prisão, mas o nome ainda funciona quando você percebe que a sociedade é uma prisão   Qui 29 Set 2016 - 22:25

seja bem vindo jovem marco...polo
fique avontade e qualquer coisa só me chamar \o

Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
http://animeskura.blogspot.com/
Marco De Rívia
Osiris
Osiris

MensagemAssunto: Re: Então, na segunda temporada de Prison Break, eles já fugiram da prisão, mas o nome ainda funciona quando você percebe que a sociedade é uma prisão   Sex 30 Set 2016 - 0:34

@Kuran Duran escreveu:
seja bem vindo jovem marco...polo
fique avontade e qualquer coisa só me chamar \o

Obrigado o/
Opa, claro, vlw :D
Yossarian
Dragon
Dragon

MensagemAssunto: Re: Então, na segunda temporada de Prison Break, eles já fugiram da prisão, mas o nome ainda funciona quando você percebe que a sociedade é uma prisão   Sex 30 Set 2016 - 1:17

@Marco De Rívia escreveu:
@Romanticide escreveu:
E ae Tyler?

seja bem vindo o/

Vlw o/
Coroi, é vc, Tyler???
OIASISAJJSDASAI, caramba, nem desconfiei.
Vapo, o Dest tá afiado mesmo. Ele soube quem eu era também, uaheaue.

Law
Spirit
Spirit

Masculino Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Então, na segunda temporada de Prison Break, eles já fugiram da prisão, mas o nome ainda funciona quando você percebe que a sociedade é uma prisão   Sex 30 Set 2016 - 11:48

Apresentação original haha, usando uma das melhores séries já feitas.

Seja bem vindo, espero que curte o forum e se enturme com a glr.

Qualquer coisa é só mandar um origami o/
Marco De Rívia
Osiris
Osiris

MensagemAssunto: Re: Então, na segunda temporada de Prison Break, eles já fugiram da prisão, mas o nome ainda funciona quando você percebe que a sociedade é uma prisão   Sex 30 Set 2016 - 13:57

@Yossarian escreveu:
@Marco De Rívia escreveu:
@Romanticide escreveu:
E ae Tyler?

seja bem vindo o/

Vlw o/
Coroi, é vc, Tyler???
OIASISAJJSDASAI, caramba, nem desconfiei.
Vapo, o Dest tá afiado mesmo. Ele soube quem eu era também, uaheaue.

HAHAHAHA. Nobody tricks the Destiny, nobody...

@Law escreveu:
Apresentação original haha, usando uma das melhores séries já feitas.

Seja bem vindo, espero que curte o forum e se enturme com a glr.

Qualquer coisa é só mandar um origami o/

Obrigado!
Claro, certeza, vlw o/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Então, na segunda temporada de Prison Break, eles já fugiram da prisão, mas o nome ainda funciona quando você percebe que a sociedade é uma prisão   

Então, na segunda temporada de Prison Break, eles já fugiram da prisão, mas o nome ainda funciona quando você percebe que a sociedade é uma prisão
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Globo compra nova Prison Break, mas só exibe 24 horas e Lost
» [MARVEL'S JESSICA JONES] - Estreou a segunda temporada !!!
» Inscrição da Miku/Mikaru [2ª temporada]
» [DAREDEVIL] - Terceira temporada em 2018!!!
» Inscrição da Emi/Anne [3ª temporada]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Família Anime :: Apresentação!-
Ir para: