Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

O Lar das Crianças Peculiares [2016] Empty O Lar das Crianças Peculiares [2016]

28/9/2016, 20:31
O Lar das Crianças Peculiares [2016]

O Lar das Crianças Peculiares [2016] Pelicula-El-hogar-de-Miss-Peregrine-para-ni%C3%B1os-peculiares-2016

Estréia no Brasil : 29-09-2016

Sinopse:

Graças as histórias fantásticas contadas pelo seu avô, Jacob resolve viajar até uma ilha misteriosa onde fica localizado um orfanato que abrigaria crianças com poderes especiais, ou melhor, peculiaridades. Lá ele descobre que pode ser mais parecido com elas do que ele imagina. Comandado pela Srta. Peregrine, o local foi alvo de um ataque durante a Segunda Guerra Mundial, mas graças a uma "fenda" criada por ela, seus moradores vivem em um eterno looping, que faz com que o mesmo dia se repita todos os dias e termine antes do míssel atingir o casarão. Isso faz também com que os peculiares nunca envelheçam. Entretanto, uma ameaça vinda de dissidentes deve acabar com a paz e a segurança de lá.

Trailer:





Quando fui assistir Star Trek deu trailer desse filme. Parece legal. o/
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

O Lar das Crianças Peculiares [2016] Empty Re: O Lar das Crianças Peculiares [2016]

28/9/2016, 20:38
Eu vi tmb esse trailer na tv, parece interessante mesmo.
Uma pena eu n assitir muito filme senão eu até veria xD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

O Lar das Crianças Peculiares [2016] Empty Re: O Lar das Crianças Peculiares [2016]

28/9/2016, 21:53
nem vi o trailer, mas é do tio tim e ja vou ver amanha

edit : vi agora, uooooo, to ancioso.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

O Lar das Crianças Peculiares [2016] Empty Re: O Lar das Crianças Peculiares [2016]

28/9/2016, 22:25
Entendo Cyber XDD

Sim Kuran, só o diretor já vale o ingresso. A atriz tbm *____* Eva Green

Milagre não tem o Deep nesse filme huahuahua
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

O Lar das Crianças Peculiares [2016] Empty Re: O Lar das Crianças Peculiares [2016]

28/9/2016, 22:59
Filmes do Tim valem por si só 

Eu queria muito ler o livro antes de assistir ao filme, a temática é muito boa. Mas já vi que vou acabar não lendo, ficar só com o filme mesmo hahaha
Conteúdo patrocinado

O Lar das Crianças Peculiares [2016] Empty Re: O Lar das Crianças Peculiares [2016]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos