Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Estande de entrevista do tio Rael-san!

28/9/2016, 13:07
E difícil achar algo que já não saibam mais tamo ai na parada  (##22)
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

28/9/2016, 13:14
Como é ser caçado pelo forum inteiro?
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

28/9/2016, 13:18
Cyberthecyborg escreveu:Como é ser caçado pelo forum inteiro?
Ahhhh cara...... eu acho uma parada muito errada sabe...... hauahaauahauaahaha
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

28/9/2016, 14:30
Você sabe o por quê de estar sendo caçado??
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

28/9/2016, 14:32
Emi-chan escreveu:Você sabe o por quê de estar sendo caçado??
Não faço ideia kkkkkkkkk
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

28/9/2016, 18:08
Rael, como é estar na sua temporada de caça ? muito dificil sobreviver a tantas pessoas querendo sua cabeça ? XD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

28/9/2016, 18:13
senpai
de onde tiraram rael pra colocar o nome em você ? referencias
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

28/9/2016, 18:17
Pride Junior escreveu:Rael, como é estar na sua temporada de caça ? muito dificil sobreviver a tantas pessoas querendo sua cabeça ? XD
Ta complicado mas como meus status IV são altos demais ninguém consegue me caçar u__u

Kuran Duran escreveu:senpai
de onde tiraram rael pra colocar o nome em você ? referencias
Cara eu nem sei kkkkk ideia do meu pai me falaram a única coisa que sei e que significa trovão hauahaahahhaahaah
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

28/9/2016, 19:07
É pq quando ele foge do trabalho parece um raio hauhauahuah
Curte Darkerthanblack?
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

28/9/2016, 19:09
Cyberthecyborg escreveu:É pq quando ele foge do trabalho parece um raio hauhauahuah
Curte Darkerthanblack?
Faz sentido......faz sentido kkkkkkk
Eu so li alguns capítulos do manga mais achei bem louco
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

28/9/2016, 19:51
Se lembra de algum mico que já pagou? Qual foi?
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

28/9/2016, 20:43
Yossarian escreveu:Se lembra de algum mico que já pagou? Qual foi?
São tantos que fica difícil lembrar de algum kkkkkkkkkkdeixa eu ver....
Hoje mesmo meu irmão colocou uma garrafa de agua perto da marcha do carro eu 2 vezes peguei a garrafa pra trocar a marcha kkkkkkkkkkkk ele ainda ta me Zuando so para depois de tomar um  tapão kkkkkk
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

28/9/2016, 21:07
Eu ia rir demais se visse isso, iahsauisaduh.
Teve algum que te deixou muito envergonhado? Tipo bater a cara em porta de vidro na frente de todo mundo (já fiz isso) kkk
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

29/9/2016, 00:15
como é estar na temporada de caça ao Rael (vc) ? muito dificil sobreviver ? XD
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

29/9/2016, 02:45
Yossarian escreveu:Eu ia rir demais se visse isso, iahsauisaduh.
Teve algum que te deixou muito envergonhado? Tipo bater a cara em porta de vidro na frente de todo mundo (já fiz isso) kkk
Lembrei de um kkkkk meu tênis tava muito gasto mas eu adorava ele então usava direto......um dia na garoa se sp eu dei uma derrapada nuns pisos molhados me segurei num portão ate ai de boa..... soltei o porta o escorreguei de novo ainda consegui me arrumar antes de bater no chão so que escorreguei de novo ai eu desisti de uma vez...... isso foi no centro onde trabalho a rua cheia pra caramba kkkkkkk e todo mundo rachando o bico no fim eu também fiquei rindo tanto que nem levantar conseguia mais 
Pride Junior escreveu:como é estar na temporada de caça ao Rael (vc) ? muito dificil sobreviver ? XD
Contra esses caçadores?  (##22) moleza...... já as caçadoras  (##20) ....... (##8)
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

29/9/2016, 03:06
(##22) entendo, entendo , mas oq tem as caçadoras? (##2) elas são mais complicadas de lidar ?  (##8)
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

29/9/2016, 08:01
Pride Junior escreveu:(##22) entendo, entendo , mas oq tem as caçadoras? (##2) elas são mais complicadas de lidar ?  (##8)
(##2) digamos que sim.......... HAHAAUHAAAHAAHAA
An
An
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 301

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

29/9/2016, 09:07
O que seria um dia perfeito para vc?
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

29/9/2016, 10:02
An escreveu:O que seria um dia perfeito para vc?
Um dia livre kkkk livre de trabalho preocupações pra fazer o que quiser com quem quiser kkkkkk seria ótimo
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

29/9/2016, 11:02
Você que é um dos mais antigos da casa e que está ativo, quais as situações mais bizarras que aconteceram aqui no fórum que vc presenciou?
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

29/9/2016, 11:16
Seidi-kun escreveu:Você que é um dos mais antigos da casa e que está ativo, quais as situações mais bizarras que aconteceram aqui no fórum que vc presenciou?
Nossa varias paradas kkkkkk teve uma vez que o forum foi atacado por um vírus e por outros fóruns também kkkk teve a época que os membros não queriam obedecer de forma alguma nada que os donos falavam teve altas tretas também kkkkkkkkk
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

29/9/2016, 22:46
quem é a modelo que você gostaria de ter como namorada ?
An
An
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 301

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

29/9/2016, 23:05
- Como se sente sendo a primeira princesa do fórum?  :(seisei::;  kkkkkkkk
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

29/9/2016, 23:31
UHASHUAS, caramba, ri demais com essa história de escorregar toda hora. Acho que até eu riria estando na mesma situação.
Lembrei de uma vez que, abrindo o portão pra minha mãe sair com o carro, eu escorreguei na calçada porque é de piso e tava molhada, caí de bunda no chão, aí tinha uma vizinha varrendo a calçada da frente que viu e começou a rir, e só depois perguntou "tudo bem?" lol eu fiquei rindo também XD

Mais umas perguntas:
- Já ficou um dia inteiro sem se alimentar?
- E sem beber água?
- Gosta de bala de goma?
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

30/9/2016, 00:10
Yossarian escreveu:UHASHUAS, caramba, ri demais com essa história de escorregar toda hora. Acho que até eu riria estando na mesma situação.
Lembrei de uma vez que, abrindo o portão pra minha mãe sair com o carro, eu escorreguei na calçada porque é de piso e tava molhada, caí de bunda no chão, aí tinha uma vizinha varrendo a calçada da frente que viu e começou a rir, e só depois perguntou "tudo bem?" lol eu fiquei rindo também XD

Mais umas perguntas:
- Já ficou um dia inteiro sem se alimentar?
- E sem beber água?
- Gosta de bala de goma?
Sem comer sim e beber também kkkkkk
Bala de goma e ótimo especialmente as de morango hquahauahaa
Conteúdo patrocinado

Estande de entrevista do tio Rael-san! Empty Re: Estande de entrevista do tio Rael-san!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos