InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 (Tõ sem ideia pra titulo)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Leki
Nornas
Nornas
avatar

Feminino Idade : 19
Mensagens : 26

MensagemAssunto: (Tõ sem ideia pra titulo)   Ter 27 Set 2016 - 23:49

Então, eu tava na beira-mar, relaxando com a minha familia. Mudei de recife, sabe?tava aproveitando o calor que Fortaleza tem a me oferecer,até que um mininozinho agarro meu braço e me entregou um panfleto (acho que o nome dele era cyber.) Era sobre SOTW, eu fiquei curiosa e meio que dei uma aparecidinha pra ver se tava todo mundo bem, se tava todo mundo legal, tudo mundo bem alimentado. Quem sabe eu fique não é mesmo? Ou não, depende o quão ferrado meu emocional vai tá daqui a alguns dias.

--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Emi-chan
Freyia
Freyia
avatar

Feminino Idade : 25
Mensagens : 3060

MensagemAssunto: Re: (Tõ sem ideia pra titulo)   Ter 27 Set 2016 - 23:53

OMG mais uma recifense! kkkk 

:D

Espero que curta bastante, adiciona a gente no face e no whats também, tem sempre algum papo rolando!! 

BOOA CYBER trás as amiguinhas!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
LordTM
Ancião
Ancião
avatar

Masculino Idade : 37
Mensagens : 16813

MensagemAssunto: Re: (Tõ sem ideia pra titulo)   Ter 27 Set 2016 - 23:57

Bem vinda novamente Leki o/

--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ingrid
Rubi
Rubi
avatar

Feminino Idade : 26
Mensagens : 495

MensagemAssunto: Re: (Tõ sem ideia pra titulo)   Qua 28 Set 2016 - 0:19

[ltr]Beeeem vinda!!!!!![/ltr]
[ltr]O panfleto dizia q não pode floodar? Se não diz, então eh nozes!!!! [/ltr]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://robotekxs.deviantart.com/
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
avatar

Masculino Idade : 23
Mensagens : 26632

MensagemAssunto: Re: (Tõ sem ideia pra titulo)   Qua 28 Set 2016 - 1:01

bem vinda, cyber me apresenta mais amigas suas :)
se quiser entrar na bad, me chama, eu te ajudo hahaha

--------------------------------------------------------------------------------



Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://animeskura.blogspot.com/
Yossarian
Dragon
Dragon
avatar

Feminino Idade : 26
Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: (Tõ sem ideia pra titulo)   Qua 28 Set 2016 - 5:07

Opa, bem-vinda de volta.
Espero que fique! ;]

--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kotone
Juno
Juno
avatar

Feminino Idade : 20
Mensagens : 4413

MensagemAssunto: Re: (Tõ sem ideia pra titulo)   Qua 28 Set 2016 - 5:55

Oi Leki!!! Como vai??

Bem vinda de volta querida, fique conosco sim!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rosevelvette.tumblr.com
WELL
ReciterMan
ReciterMan
avatar

Masculino Idade : 29
Mensagens : 1843

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

MensagemAssunto: Re: (Tõ sem ideia pra titulo)   Qua 28 Set 2016 - 7:15

Seja Bem vinda.
Continue conosco, muita coisa boa ainda esta pro vim.
Então o SOTW será apenas um dos concursos que será
Apresentado nesta nova face. :(phod::;

--------------------------------------------------------------------------------
Aprisionado na beleza de um olhar torna um único segundo suficiente para se apreciar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ssfanfics.blogspot.com
Cyber-Kun
RedComet
RedComet
avatar

Masculino Idade : 22
Mensagens : 5021

MensagemAssunto: Re: (Tõ sem ideia pra titulo)   Qua 28 Set 2016 - 8:45

AUHAUHUAHAUHAUAH
Sabe como é, eu estou entregando panfletos no Brasil inteiro agora xD
Fique sim Leki, quem sabe o forum ajuda essa sua bad passar xD

--------------------------------------------------------------------------------




Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
@Asuna_JA
Osiris
Osiris
avatar

Feminino Idade : 19
Mensagens : 102

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

MensagemAssunto: Re: (Tõ sem ideia pra titulo)   Qua 28 Set 2016 - 10:31

Bem vinda Leki!

--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mileumanimes.blogspot.com.br/
Pride Junior
Spirit
Spirit
avatar

Masculino Idade : 18
Mensagens : 2988

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

MensagemAssunto: Re: (Tõ sem ideia pra titulo)   Qua 28 Set 2016 - 18:27

e mais uma vez eu falo, o Cyber puxou o BF mesmo XD
bem vinda de volta Leki, quanto tempo, nem vou enrolar pq vc manja como funciona esses paranaues, então bora floodar e encher o chat de abobrinha e assuntos aleatórios XD

--------------------------------------------------------------------------------




Voltar ao Topo Ir em baixo
Seidi-kun
Spirit
Spirit
avatar

Masculino Idade : 21
Mensagens : 2879

MensagemAssunto: Re: (Tõ sem ideia pra titulo)   Qui 29 Set 2016 - 10:27

Cyber cheio dos contatos hahah xD
Bem vinda de volta moça! Aproveite bastante aqui (:

--------------------------------------------------------------------------------

"As nossas chances de vitória são de 1%...é verdade, são minimas, mas enquanto houver pelo menos 1% de chance, devemos lutar até o fim para que esses 1% dê certo."- Hiruma Yoichi




El Psy Congroo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: (Tõ sem ideia pra titulo)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
(Tõ sem ideia pra titulo)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Foto da Semana 22/02/10

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Família Anime :: Apresentação!-
Ir para: