Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Mangás que te fizeram chorar Empty Mangás que te fizeram chorar

25/9/2016, 19:38
Tem um tópico desses pra anime, mas não vamos nos esquecer dos mangás~
Então contem aí quais já te fizeram derramar umas lágrimas. Quem não gosta de histórias tocantes de vez em quando?  Mangás que te fizeram chorar 748057284

---

É mais fácil eu chorar com um mangá do que com um anime, vou listar alguns que já me fizeram chorar:
Chorei com Tokyo Babylon quando li o mangá pela segunda vez, com Sakura-Gari também. Agora, os que me fizeram chorar horrores: Complex (yaoi), chorei de soluçar, tive que pegar uma caixa de lenços porque eu não tava conseguindo lidar, sauhsauh. Chorei muito com Dog Style também, nas duas vezes que li. Não tem como, noss. E no decorrer de Deep Love (Ayu no Monogatari) também, foram tantas lágrimas que meu moletom já tava todo molhado. Teve mais que não me lembro agora.
Esses dias eu já tava tentando segurar as lágrimas de Kimi wa Pet. Estou prestes a terminar e tenho quase certeza que vou chorar Mangás que te fizeram chorar 748057284
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Mangás que te fizeram chorar Empty Re: Mangás que te fizeram chorar

25/9/2016, 20:10
Com mangá sempre fico emocionada com Kimi ni todoke...
Em relação a animes:
Eu chorei muito com Clannad,Ano Hana, Air TV e Angel Beats.
Também tiveram alguns animes que tive que segurar muito para não chorar como o Shigatsu wa kimi no uso e Charlotte.


Última edição por Crystal em 25/9/2016, 21:49, editado 1 vez(es)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Mangás que te fizeram chorar Empty Re: Mangás que te fizeram chorar

25/9/2016, 21:00
bom...eu fui mais insensivel na minha vida que sensivel hahaha depois de algumas coisas comecei a me emocionar com historias a primeira delas foi o filme "sempre ao seu lado" mas voltando ao topico
em mangás mesmo acredito que tenha sido bokura ga ita...apenas hahaha
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Mangás que te fizeram chorar Empty Re: Mangás que te fizeram chorar

25/9/2016, 21:31
Eu acho que nunca li um manga que me fizesse chorar de verdaaaade... na verdade eu procurava mangás levinhos mais pra passar o tempo haha

Mas eu já chorei de nervoso com Suki-tte Ii na Yo , quando no auge da minha adolescência eu ficava morrendo de ansiedade com a [spoiler?] passividade da Mei e quase chorando de raiva sempre que uma b*tch aparecia pra roubar o Yamato
:(xtama::;:(xtama::;
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

Mangás que te fizeram chorar Empty Re: Mangás que te fizeram chorar

2/10/2016, 14:59
Koe no Katachi e Kimi no Iru Machi. Eu não chorei choreeeeei, mas foi inegável que eu entrei num misto de bads e felicidade com olhos molhados quando li qqqqqq uahsuahsuahsuhas

Eu também chorei com o final de To-Love-RU, o primeiro. Eu acompanhava os lançamentos em... 2010? 2009? Não lembro. Mas esse daí eu chorei de raiva aEUAHEUAHEUAHUEHAUEH ô finalzinho ruim
Conteúdo patrocinado

Mangás que te fizeram chorar Empty Re: Mangás que te fizeram chorar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos