Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nkios
Nkios
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 26
Mensagens : 72

Hi 안녕 Empty Hi 안녕

24/9/2016, 16:19
Oi.
Nem sei por onde começar, foi um longo caminho encontrar um "Fórum" de anime sem ser RPG, ativo. 
Tinha eu 12 anos, quando participava neste tipo de coisas, fóruns para mim era um paraíso. 
Deixei este mundo virtual e agora voltei com 19 anos. Foi complicado achar um Fórum que me agradasse. Agora tudo se tornou RPG, algo que eu nunca fui muito boa e nunca entendi.
Eu sou Alemã que vive em Portugal por isso não sei se serei Bem vinda mas parece que os Fóruns portugueses desapareceram. 
Sou uma Designer apaixonada pelos Animes/Manga (e por coreanos), nunca se é velho para ver.
Espero ser bem recebida! 

 .안녕
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Hi 안녕 Empty Re: Hi 안녕

24/9/2016, 16:48
Nkios escreveu:
Oi.
Nem sei por onde começar, foi um longo caminho encontrar um "Fórum" de anime sem ser RPG, ativo. 
Tinha eu 12 anos, quando participava neste tipo de coisas, fóruns para mim era um paraíso. 
Deixei este mundo virtual e agora voltei com 19 anos. Foi complicado achar um Fórum que me agradasse. Agora tudo se tornou RPG, algo que eu nunca fui muito boa e nunca entendi.
Eu sou Alemã que vive em Portugal por isso não sei se serei Bem vinda mas parece que os Fóruns portugueses desapareceram. 
Sou uma Designer apaixonada pelos Animes/Manga (e por coreanos), nunca se é velho para ver.
Espero ser bem recebida! 

 .안녕

Acho que me apaixonei. ^^
Seja bem vinda!
Agora vc faz parte da Família, então pode se sentir em casa! Todos aqui respeitam uns aos outros...
Vc é Alemã, adorei...
Temos membros que são de Portugal também, apesar de estarem ausentes...

eu também adoro mangas coreanos!! ( além de ser colorido rssrs )