Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nkios
Nkios
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 26
Mensagens : 72

Hi 안녕 Empty Hi 안녕

24/9/2016, 16:19
Oi.
Nem sei por onde começar, foi um longo caminho encontrar um "Fórum" de anime sem ser RPG, ativo. 
Tinha eu 12 anos, quando participava neste tipo de coisas, fóruns para mim era um paraíso. 
Deixei este mundo virtual e agora voltei com 19 anos. Foi complicado achar um Fórum que me agradasse. Agora tudo se tornou RPG, algo que eu nunca fui muito boa e nunca entendi.
Eu sou Alemã que vive em Portugal por isso não sei se serei Bem vinda mas parece que os Fóruns portugueses desapareceram. 
Sou uma Designer apaixonada pelos Animes/Manga (e por coreanos), nunca se é velho para ver.
Espero ser bem recebida! 

 .안녕
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Hi 안녕 Empty Re: Hi 안녕

24/9/2016, 16:48
Nkios escreveu:
Oi.
Nem sei por onde começar, foi um longo caminho encontrar um "Fórum" de anime sem ser RPG, ativo. 
Tinha eu 12 anos, quando participava neste tipo de coisas, fóruns para mim era um paraíso. 
Deixei este mundo virtual e agora voltei com 19 anos. Foi complicado achar um Fórum que me agradasse. Agora tudo se tornou RPG, algo que eu nunca fui muito boa e nunca entendi.
Eu sou Alemã que vive em Portugal por isso não sei se serei Bem vinda mas parece que os Fóruns portugueses desapareceram. 
Sou uma Designer apaixonada pelos Animes/Manga (e por coreanos), nunca se é velho para ver.
Espero ser bem recebida! 

 .안녕

Acho que me apaixonei. ^^
Seja bem vinda!
Agora vc faz parte da Família, então pode se sentir em casa! Todos aqui respeitam uns aos outros...
Vc é Alemã, adorei...
Temos membros que são de Portugal também, apesar de estarem ausentes...

eu também adoro mangas coreanos!! ( além de ser colorido rssrs )
Qualquer coisa e so avisar que estaremos aqui pra ajudar... ^^

Unica coisa que peço e que se divirta-se e fique a vontade!!
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Hi 안녕 Empty Re: Hi 안녕

24/9/2016, 16:49
Olá, chegou em boa hora!

O fórum voltou à ativa tipo, ontem ahahaha mas vamos trabalhar pra mantê-lo num bom ritmo!

Uma alemã em Portugal, que legal! Dois países lindos haha E é claro que és bem vinda aqui!!

Continue conosco, e sinta-se à vontade para mostrar seus designs a nós se desejar! <3
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Hi 안녕 Empty Re: Hi 안녕

24/9/2016, 16:53
Seja bem-vinda moça! Claro que será bem recebida por aqui!
É, eu acho que por causa das redes sociais, facebook, whatsapp e esse tipo de coisa os fóruns acabaram diminuindo o fluxo de pouco em pouco. E pra tentar manter a galera ativa, tentar fazer rpgs para o forum não morrer hahah
Mas enfim, que bacana uma pessoa de fora do Brasil, o fórum ta voltando a ficar ativo e vindo pessoal novo vai ajudar mais na reação hahaha.
Bom, fique a vontade para postar, mostrar suas edições e qualquer coisa é só chamar o/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Hi 안녕 Empty Re: Hi 안녕

24/9/2016, 17:10
seja muito bem vinda, claro que sera u_ú este é um forum br, mas nos te aceitaremos mesmo se falar inglês hahahaha não se preocupe,
sinta-se a vontade aqui e qualquer coisa é só falar :)
Nkios
Nkios
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 26
Mensagens : 72

Hi 안녕 Empty Re: Hi 안녕

24/9/2016, 17:30
@Kamui D Dragon antigamente BR e PT andavam misturados, eu própria não sabia distinguir, eram bons tempos, apesar, vou ser sincera os Brs sempre foram mais simpáticos, ajudavam bastante, já os PT faziam "zoeira" se você cometesse erros. Por acaso sempre apreciei bastante os BR quanto a isso. 

@Kotone É legal mas quando estou na Alemanha sou estrangeira quando estou em Portugal sou igualmente estrangeira, por isso nem sei se deva dizer se sou alemã ou Portuguesa hahah. Obrigada, espero realmente mostrar o único talento que tenho para vocês!

@Seidi-Kun é verdade, as redes sociais abalaram bastante o Forumeiros, principalmente as páginas do Facebook, sad.

@Kuran Duran Ok, no problem I will try!! hahah
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Hi 안녕 Empty Re: Hi 안녕

24/9/2016, 17:49
Quando facebook se popularizou e o msn deu lugar às conversas por lá mesmo (pessoal não curtiu o skype por muito tempo) foi um duro golpe nos fóruns. Quase todos ficaram bem vazios.

Mas deu sorte, esse tem voltando à ativa, sei lá, dois dias atrás auhauhau.

Seja bem vinda, moça, qualquer coisa é só falar o/
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Hi 안녕 Empty Re: Hi 안녕

24/9/2016, 19:47
Primeiro membro novo a entrar depois do recomeço do forum... foi mais rápido que pensei até xD

Seja muito bem vinda!
Eu ja fui membro de foruns portugueses, e tinha muitos br lá... era muito fácil se perder nisso haushasuahsuh

Aqui estamos nos re-organizando para tentar dar uma levantada... mesmo com tantas rede sociais por ai roubando o espaço dos foruns xD
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Hi 안녕 Empty Re: Hi 안녕

24/9/2016, 19:52
Bem-vinda!
É, os fóruns foram morrendo com as redes sociais, mas ainda restaram alguns poucos.
Não se preocupe, é claro que você é bem-vinda, hehe, se precisar de alguma coisa, tamo aí. Divirta-se ;]
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Hi 안녕 Empty Re: Hi 안녕

24/9/2016, 19:56
Isso mesmo, o Fórum Família Anime ira restaurar a Ordem Mundial Novamente!
Voltando a Conquistar a todos e Crescer ainda Mais.
Pra isso será necessario a ajuda de todos!
O que nós faz forte e a União da nossa Família Anime.
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 35
Mensagens : 618

Hi 안녕 Empty Re: Hi 안녕

25/9/2016, 17:10
Poxa vida, novos amiquinhos. Bem vinda
Conteúdo patrocinado

Hi 안녕 Empty Re: Hi 안녕

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos