InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor

Masculino Idade : 23

MensagemAssunto: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?    Qua 21 Set 2016 - 21:04

quais jogos vocês tem jogado ultimamente ? 
seja online, pc, console, tem algum lançamento em seu interesse ? 
gostaria de ter dinheiro pra comprar os jogos ?
o que os produtores de hentai almoçam ? 
sexta feira no f.a reporter

--------------------------------------------------------------------------------

Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
http://animeskura.blogspot.com/
Seidi-kun
Spirit
Spirit

Masculino Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?    Qua 21 Set 2016 - 21:07

De video game eu jogo BF4 e Fifa 16 (os únicos que eu tenho ps3), pokemon y no nintendo 3ds.
E de celular eu sou meio que viciado em Clash Royale, e jogo razoavelmente Clash of Clans
No mais, se eu tivesse dinheiro pra comprar um PS4, eu iria querer comprar BF1 e o Fifa 17 xD

--------------------------------------------------------------------------------

"As nossas chances de vitória são de 1%...é verdade, são minimas, mas enquanto houver pelo menos 1% de chance, devemos lutar até o fim para que esses 1% dê certo."- Hiruma Yoichi

El Psy Congroo
Cyber-Kun
RedComet
RedComet

MensagemAssunto: Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?    Qua 21 Set 2016 - 21:20

Dinasty Warrior Gundam Reborn, apesar de curti a serie DW, esse gundam ficou bem legal pelas referencias, fora que cobre praticamente todos os arcos da serie.
League of Legends, mas so de zoas, na broderagem kkkkk

Yu-Gi-Oh, que apesar de jogar mais o card game fisico, acho que conta como jogo tambem não? kkkk

Spoiler:

Yossarian
Dragon
Dragon

Feminino Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?    Qua 21 Set 2016 - 22:32

Minecraft offline-sem-mod-na-solidão-the-hard-way

aihaduyhduhg

Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow

Masculino Idade : 28

Mundo RPG
Level:: 1
Experiência: 0/100
Nivel do Elemento:: Água - Nivel 1

MensagemAssunto: Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?    Qui 22 Set 2016 - 16:31

Tou jogando Furia de Titãns e Vingadores, jogos de celular, simples mas até que legal. ^^

Nada e mais poderoso do que uma Familia unida!
Nós somos a Família Anime, ha mais poderosa de todas!

KDD:

http://somenteanime.blogspot.com/
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor

Masculino Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?    Qui 22 Set 2016 - 21:12

atualmente estou jogando bf3,bf4, life is strange e league of legends hahaha
esperando ter dinheiro pra voltar com a ps plus e voltar pro console..que ta hard a coisa aqui

Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
http://animeskura.blogspot.com/
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow

Mundo RPG

MensagemAssunto: Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?    Qui 22 Set 2016 - 21:19

@Kuran Duran escreveu:
atualmente estou jogando bf3,bf4, life is strange e league of legends hahaha
esperando ter dinheiro pra voltar com a ps plus e voltar pro console..que ta hard a coisa aqui

nossa....hoje eu vou jogar o meu antingo master sistem 3 do sonic com meu filho..^^

KDD:

Crystal
Leon
Leon

Feminino Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?    Qui 22 Set 2016 - 21:24

Eu tenho jogado um pouco de LOL, Dark souls 2 e Marvel vs Capcom xD

Cyber-Kun
RedComet
RedComet

MensagemAssunto: Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?    Qui 22 Set 2016 - 22:24

@Crystal escreveu:

dark souls é lindo

Spoiler:

Crystal
Leon
Leon

Feminino Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?    Qui 22 Set 2016 - 22:26

Cyberthecyborg escreveu:
@Crystal escreveu:

dark souls é lindo
 Demais! mas irrita as vezes kkkkkkkk

Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow

Mundo RPG

MensagemAssunto: Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?    Qui 22 Set 2016 - 22:37

@Crystal escreveu:
Cyberthecyborg escreveu:
@Crystal escreveu:

dark souls é lindo
 Demais! mas irrita as vezes kkkkkkkk

Jogava muito The King of Fighter 97 , 98, 2000 e 2001.
para Playstation 2 ^^

KDD:

Seidi-kun
Spirit
Spirit

MensagemAssunto: Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?    Sab 24 Set 2016 - 2:34

Estou jogando jogos de nintendo 64, pq deu vontade uashausahus
Mas o osso é que eu fiquei maior tempo sem jogar e perdi os jogos do maria ;-; (ou me roubaram, vaiq)

"As nossas chances de vitória são de 1%...é verdade, são minimas, mas enquanto houver pelo menos 1% de chance, devemos lutar até o fim para que esses 1% dê certo."- Hiruma Yoichi

El Psy Congroo
Yomi
Thor
Thor

Masculino Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?    Dom 25 Set 2016 - 17:45

SUTARU WARU BATTORUFRONTO, Rocket League, Rainbow Six Siege...Alguém que jogue no ps4? oo

Tsuwabuki
Leon
Leon

Feminino Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?    Ter 7 Nov 2017 - 12:23

To jogando uma imitação de League of Legends para celular, o nome é Mobile Legends: Bang Bang... sério, é tão imitação que a Riot colocou a empresa que faz esse jogo na justiça HUAHSUAHS Mas é um jogo bem legal, e da pra matar a vontade de jogar LoL jogando pelo celular.

[MyAnimeList] [MyDramaList]
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Masculino Idade : 24

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

MensagemAssunto: Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?    Ter 7 Nov 2017 - 12:48

Naruto Blazing, um jogo de celular muito bom *-* jah jogo ha alguns meses XD

MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?    

Quais jogos vocês tem jogado ultimamente ?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Jogos] Sanyo - PachiSlot Saint Seiya
» Artigo aberto: Sobre Sprites e Jogos
» CDZ - Games
» Importação!!! [final do primeiro post]
» Chrono Trigger - Figurinhas Repetidas(Preciso dessas figurinhas)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Social :: Cult :: Games-
Ir para: