Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Não sei se é a crise, se é minha pobreza... Empty Não sei se é a crise, se é minha pobreza...

21/9/2016, 18:10
Ou se são os novos preços das editoras.
Fiquei uns anos sem comprar mangás e quando paro pra dar uma olhada nos novos lançamentos, alguns tiveram um aumento de preço tenso bagarai.
Tava afim de comprar as novels de Fate/Zero, mas a NewPOP além de ter dividido a novel em 6 volumes (era pra ser só quatro) quer cobrar 25 reais por cada um deles, sendo que eles têm a mesma quantidade de páginas dos mangás da editora, que estão na faixa de 16 reais!!! Tá fod* comprar essas coisas...
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Não sei se é a crise, se é minha pobreza... Empty Re: Não sei se é a crise, se é minha pobreza...

21/9/2016, 18:43
Nunca fui muito de comprar mangas, os poucos que colecionei estão bem incompletos x.x
Tenta ver se não acha aquelas box, as vezes o total sai mais em conta-q
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Não sei se é a crise, se é minha pobreza... Empty Re: Não sei se é a crise, se é minha pobreza...

21/9/2016, 19:02
É, vou dar uma procurada antes pra ver se encontro num preço melhor. Eu costumava comprar muita coisa usada também, saía mais em conta.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Não sei se é a crise, se é minha pobreza... Empty Re: Não sei se é a crise, se é minha pobreza...

21/9/2016, 19:15
Eu fui ver os que tava devendo, já acumulou tanto que vou adiar um pouco kkkkk
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Não sei se é a crise, se é minha pobreza... Empty Re: Não sei se é a crise, se é minha pobreza...

21/9/2016, 19:53
Oloco, 25 reais em um mangá? É folheado a ouro? hahah
Faz bastante tempo que eu não compro mangá tbm, quando custava 9,90 xD
Desisti dessa vida, consumia muito dinheiro e começou a aumentar o preço.
Completo eu tenho Death Note, Bakuman, D.Gray-man (eu acho), Another, e mais alguns ai que eu não me lembro mais hahah. OBS: falta um volume pra fechar a edição clássica do Yu Yu Hakusho, quem sabe um dia eu acho o bendito hahah
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Não sei se é a crise, se é minha pobreza... Empty Re: Não sei se é a crise, se é minha pobreza...

21/9/2016, 20:44
Seidi-kun escreveu:Oloco, 25 reais em um mangá? É folheado a ouro? hahah
Faz bastante tempo que eu não compro mangá tbm, quando custava 9,90 xD
Desisti dessa vida, consumia muito dinheiro e começou a aumentar o preço.
Completo eu tenho Death Note, Bakuman, D.Gray-man (eu acho), Another, e mais alguns ai que eu não me lembro mais hahah. OBS: falta um volume pra fechar a edição clássica do Yu Yu Hakusho, quem sabe um dia eu acho o bendito hahah

A maior parte dos que tenho completo são coleções pequenas, tipo de 3~4 volumes -q
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Não sei se é a crise, se é minha pobreza... Empty Re: Não sei se é a crise, se é minha pobreza...

21/9/2016, 20:51
Eu diria que eu não sou uma pessoa que é boa em completar as coleções hahah
Tenho muitas incompletas (tbm eu compro as gigantes, tipo one piece, naruto, FMA, Katekyo, fica dificil de completar shuahsuahsa)
Mas eu sempre comprava em variedade, pq eu queria ler todos mas nao tenho dinheiro de comprar tudo, então a ideia era ficar comprando de pouquinho em pouquinho, mas como parei...
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Não sei se é a crise, se é minha pobreza... Empty Re: Não sei se é a crise, se é minha pobreza...

21/9/2016, 20:53
tem que ver se o mangá tem algumas paginas coloridas...eles cobram adicional por cada QUADRO colorido
  :(nunc::;
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Não sei se é a crise, se é minha pobreza... Empty Re: Não sei se é a crise, se é minha pobreza...

21/9/2016, 20:54
Eita, eu lembro que tenho o K-ON que era colorido, mas não era tão caro, acho que era uns 15 reais, só se esse mangá for maior
Mas cobrar por cada quadro é sacanagem uashausha
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Não sei se é a crise, se é minha pobreza... Empty Re: Não sei se é a crise, se é minha pobreza...

21/9/2016, 20:57
Eu comprei um, ele era normal, acho que uns 17 conto mais ou menos, tinha um monte de pagina colorida huashuash

Acho que "cobrar caro por pagina colorida" é só desculpa pra meter a faca mesmo -qqq
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Não sei se é a crise, se é minha pobreza... Empty Re: Não sei se é a crise, se é minha pobreza...

21/9/2016, 21:05
tambem a quantidade de edições daquele volume disponiveis no mercado varia no preço.
olha la, voltei pro f.a todo especializado em nada 
:(phod::;
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Não sei se é a crise, se é minha pobreza... Empty Re: Não sei se é a crise, se é minha pobreza...

21/9/2016, 21:21
Kuran Duran escreveu:tambem a quantidade de edições daquele volume disponiveis no mercado varia no preço.
olha la, voltei pro f.a todo especializado em nada 
:(phod::;

Já da para trabalhar na bolsa de valores dos mangas asuhaushaush
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Não sei se é a crise, se é minha pobreza... Empty Re: Não sei se é a crise, se é minha pobreza...

21/9/2016, 22:28
Cyberthecyborg escreveu:Eu fui ver os que tava devendo, já acumulou tanto que vou adiar um pouco kkkkk
Pra mim faltam uns volumes de Monster, um de Kobato dos EUA (que vai ficar caro pra kct importar com esse dólar alto) e uns de Gate 7 que comecei comprando dos EUA, mas acho que vou recomeçar comprando aqui do Brasil mesmo, ah, e um monte de volumes da versão antiga de Berserk.

Seidi-kun escreveu:Oloco, 25 reais em um mangá? É folheado a ouro? hahah
Faz bastante tempo que eu não compro mangá tbm, quando custava 9,90 xD
Desisti dessa vida, consumia muito dinheiro e começou a aumentar o preço.
Completo eu tenho Death Note, Bakuman, D.Gray-man (eu acho), Another, e mais alguns ai que eu não me lembro mais hahah. OBS: falta um volume pra fechar a edição clássica do Yu Yu Hakusho, quem sabe um dia eu acho o bendito hahah
Então, cara. É uma novel, na verdade, mas não sei se justifica o aumento do preço, já que os mangás da mesma editora e com a mesma quantidade de página custam uns 16 reais. Mas tem o ponto que o Kuran falou, algumas páginas são coloridas, mas tá caro mesmo assim lol
Sim, eu comprava na época que custavam 9,90 ou 10,90, até uns que eram meio tanko que ficavam por 6,90, mas agora tá tudo absurdamente caro.
Nossa, só um? Dá uma olhada no Mercado Livre e na Estante Virtual, se pá vc acha!

Seidi-kun escreveu:Eu diria que eu não sou uma pessoa que é boa em completar as coleções hahah
Tenho muitas incompletas (tbm eu compro as gigantes, tipo one piece, naruto, FMA, Katekyo, fica dificil de completar shuahsuahsa)
Mas eu sempre comprava em variedade, pq eu queria ler todos mas nao tenho dinheiro de comprar tudo, então a ideia era ficar comprando de pouquinho em pouquinho, mas como parei...
Sei como é, eu tô assim com Berserk (edição antiga) são muitos volumes, tudo out of print, aí tem que ficar caçando em vários sites, dá uma canseira. Sem falar na grana que fica se comprar muitos x__x

Kuran Duran escreveu:tem que ver se o mangá tem algumas paginas coloridas...eles cobram adicional por cada QUADRO colorido
  :(nunc::;
Então, é uma novel, tem ilustrações coloridas, mas bem poucas. Se pelo menos tivessem deixado a novel com 4 volumes em vez de 6, compensaria um pouco mais.

Seidi-kun escreveu:Eita, eu lembro que tenho o K-ON que era colorido, mas não era tão caro, acho que era uns 15 reais, só se esse mangá for maior
Mas cobrar por cada quadro é sacanagem uashausha
Colorido e 15 reais? É uma boa diferença.

Cyberthecyborg escreveu:Eu comprei um, ele era normal, acho que uns 17 conto mais ou menos, tinha um monte de pagina colorida huashuash

Acho que "cobrar caro por pagina colorida" é só desculpa pra meter a faca mesmo -qqq
Sdds de quando os mangás custavam menos de 10 reais.

Kuran Duran escreveu:tambem a quantidade de edições daquele volume disponiveis no mercado varia no preço.
olha la, voltei pro f.a todo especializado em nada 
:(phod::;
A tiragem não deve ter sido das maiores, por ser uma novel. Se pá é justamente por isso que o preço tá alto.
Conteúdo patrocinado

Não sei se é a crise, se é minha pobreza... Empty Re: Não sei se é a crise, se é minha pobreza...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos