Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Oque achou da nova versão, e oque pretende em relação ao forum?

12 - 60%
8 - 40%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%

Total dos votos: 20
Cyber-Kun
RedComet
RedComet
Masculino Idade : 21

Familia-Anime: Recomeço

em Qua 21 Set 2016 - 12:58
Um dia, a muito tempo atras, o F.A era um lugar animado, cheio de amizades e pessoas felizes(ou quase-q), porem com o passar do tempo, os membros foram se afastando... e o fórum foi decaindo aos poucos até não restar quase nada.

Já fazia algum tempo que eu queria mudar a situação do fórum, pelo menos tentar alguma coisa.. um evento? Divulgação? Talvez até mesmo uma simples nova versão... mas alguma coisa precisava ser feita. Porem não tinha tempo para fazer algo grande, e apos muito enrolar resolvi fazer uma nova versão.

Dei uma leve arrumada nas áreas, movi uns tópicos, removi outros, editei o novo banner, e então pensei em por um nome nesta versão, e a unica coisa que poderia pensar foi "Recomeço". Um recomeço no fórum, uma nova tentativa de não deixar este local que foi uma das minhas primeiras moradias virtuais ficar abandonado.

Neste tópico gostaria que deixassem suas opiniões sobre oque acharam da versão, oque pode melhorar, ideias, dicas, e opiniões sobre o futuro do F.A. Vamos tentar movimentar o fórum para quem sabe até o fim do ano já voltarmos a programação normal, com os SOTW  e outros concursos que tanto movimentavam antigamente. 

Basicamente isso é mais ou menos tudo que queria dizer. Vida longa ao F.A!

--------------------------------------------------------------------------------

Spoiler:

Elesis:85~Lire:55~Arme:19~Lass:80~Ryan:64~Ronan:80~Amy:34~Jin:58~Sieg:80~Mari:85
Dio:75~Zero:70~Rey:32~Lupus:52~Lin:42~Azin:30~Holy:85~Edel:32~Veigas:30

Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 25

Re: Familia-Anime: Recomeço

em Qua 21 Set 2016 - 17:55
Aee, Çaibão, tá massa a versão. Depois da anterior, uma versão mais clara é bom pra mudar os ares. Como já falei, eu pretendo aparecer mais vezes por aqui, e espero que o FA volte a ser o que era na época que entrei. Um fórum sem movimento é muito triste. Enfim, vida longa ao FA!

--------------------------------------------------------------------------------
Cyber-Kun
RedComet
RedComet

em Qua 21 Set 2016 - 18:52
@Yossarian escreveu:Aee, Çaibão, tá massa a versão. Depois da anterior, uma versão mais clara é bom pra mudar os ares. Como já falei, eu pretendo aparecer mais vezes por aqui, e espero que o FA volte a ser o que era na época que entrei. Um fórum sem movimento é muito triste. Enfim, vida longa ao FA!

Sim, quis fazer uma versão mais "calma e acolhedora" pois a ultima estava muito "bruta" por assim dizer xD
Espero que de para movimentar isso aqui, gente tem, mesmo que pouca, falta só o pessoal se animar a postar kkkk

Spoiler:

Elesis:85~Lire:55~Arme:19~Lass:80~Ryan:64~Ronan:80~Amy:34~Jin:58~Sieg:80~Mari:85

Seidi-kun
Spirit
Spirit

em Qua 21 Set 2016 - 20:00
E ai Çaiber o/
É, o FA já foi estupidamente ativo, a ponto de eu ficar fora por 1h e lotar de mensagem nova, tinha dia que eu não conseguia acompanhar a rapaziada hahaha
Infelizmente muitas pessoas saíram por escola/faculdade/trabalho, mas vamos tentar manter esse nosso lar ainda de pé! 
Como eu não tenho capacidade artística nenhuma, nunca participei desses eventos, mas eu achava muuuuuito legal todos, mas que com o tempo ficou diminuindo as participações a ponto de parar :(
Enfim, longa vida ao FA! Vamos ver se a galera volta hahah
Obs: achei que ficou muito boa essa versão hahah

"As nossas chances de vitória são de 1%...é verdade, são minimas, mas enquanto houver pelo menos 1% de chance, devemos lutar até o fim para que esses 1% dê certo."- Hiruma Yoichi

El Psy Congroo
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
http://animeskura.blogspot.com/

em Qua 21 Set 2016 - 20:50
cara..eu ando trabalhando das 5h as 16h e na faculdade das 19h as 23h mas no caminho do metro eu vou tentar participar sim senhor hahahahaha falta de vergonha na cara isso ja, ja de noticias acho que nao vou conseguir contribuir muito, mas o que eu conseguir ajudar, postar historias novas que escrevi e etc, vou estar postando haha.
vida longa ao f.a;

Cyber-Kun
RedComet
RedComet

em Qua 21 Set 2016 - 21:34
@Seidi-kun escreveu:E ai Çaiber o/
É, o FA já foi estupidamente ativo, a ponto de eu ficar fora por 1h e lotar de mensagem nova, tinha dia que eu não conseguia acompanhar a rapaziada hahaha
Infelizmente muitas pessoas saíram por escola/faculdade/trabalho, mas vamos tentar manter esse nosso lar ainda de pé! 
Como eu não tenho capacidade artística nenhuma, nunca participei desses eventos, mas eu achava muuuuuito legal todos, mas que com o tempo ficou diminuindo as participações a ponto de parar :(
Enfim, longa vida ao FA! Vamos ver se a galera volta hahah
Obs: achei que ficou muito boa essa versão hahah

Só de ter gente para votar já é alguma coisa ashausahushuash, tomara que de uma movida legal para voltar com tudo xD
Tinham outras competições, tinha de fanfic, desenho... tu devia manjar de alguma delas ahsuahsuahsuh

@Kuran Duran escreveu:cara..eu ando trabalhando das 5h as 16h e na faculdade das 19h as 23h mas no caminho do metro eu vou tentar participar sim senhor hahahahaha falta de vergonha na cara isso ja, ja de noticias acho que nao vou conseguir contribuir muito, mas o que eu conseguir ajudar, postar historias novas que escrevi e etc, vou estar postando haha.
vida longa ao f.a;

Conta suas historia ai kkkkk, tira um dia no fim de semana e escreve algumas delas por aqui kkkkk

Spoiler:

WELL
ReciterMan
ReciterMan
Masculino Idade : 28

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::
http://ssfanfics.blogspot.com

em Qui 22 Set 2016 - 7:31
Passando para marcar presença.
E dizer que sim passo as vezes aqui sim, e sinto falta da movimentação.
Podemos propor algumas novas coisas.
Mais como dito, o tempo vai sendo consumido, porem com um pouco de esforço podemos fazer as coisas  vingarem.
Apenas um pequeno comprometimento creio ser o suficiente.

Aprisionado na beleza de um olhar torna um único segundo suficiente para se apreciar.
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 27

Mundo RPG
Level:: 1
Experiência: 0/100
Nivel do Elemento:: Água - Nivel 1
http://somenteanime.blogspot.com/

em Qui 22 Set 2016 - 9:52
Sim, concordo com Well. Se pouco a pouco todos forem participando o fórum com o tempo voltara a ser como antes. Com todos se divertindo e fazendo novas amizades com relação a animes/mangas, etc...etc..etc..bla,bla,bla....kkkkkkk

Nada e mais poderoso do que uma Familia unida!
Nós somos a Família Anime, ha mais poderosa de todas!

KDD:

Emi-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25

em Qui 22 Set 2016 - 11:21
SAUDADES FA 2010!!!

adorei a ideia.... no que puder ajudar no tempo q tenho, só chamar!!!

#vidalolongaFA
Cyber-Kun
RedComet
RedComet

em Qui 22 Set 2016 - 12:19
So aparecer para comentar e postar já é uma grande ajuda xD

Spoiler:

Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow

Mundo RPG

em Qui 22 Set 2016 - 16:39
Sim, isso mesmo! Mesmo que seja so um pouco, mas se puder comentar e postar! Já estara ajudando no fórum como antes!

KDD:

Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25

em Sex 23 Set 2016 - 11:35
Vida longa o/

Difícil dizer como ressuscitar o fórum, mas acho que se uma galera ficar ativa, quando os novatos chegarem vão se sentindo com mais vontade de continuar postando.

E quem sabe não enche de novo um dia rs
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 19
http://rosevelvette.tumblr.com

em Sex 23 Set 2016 - 20:27
#LongmayFAreign

Hoje tava limpando meu PC, fui excluir algumas signs e resolvi vim visitar aqui de novo haha O Fórum tá lindo, Cyber! 

Seria ótimo poder reviver esse lugar, se tudo der certo provavelmente eu consiga visitá-lo algumas vezes nesse meio de semestre.

Cyber-Kun
RedComet
RedComet

em Sex 23 Set 2016 - 20:44
@Kotone escreveu:#LongmayFAreign

Hoje tava limpando meu PC, fui excluir algumas signs e resolvi vim visitar aqui de novo haha O Fórum tá lindo, Cyber! 

Seria ótimo poder reviver esse lugar, se tudo der certo provavelmente eu consiga visitá-lo algumas vezes nesse meio de semestre.

E agora o f.a ta mó multi plataforma xD
Tem pagina no face, grupo no discord, no whats xD

Ah sim, e somos o único forum do mundo com o clube oficial de caça ao Rael kkkkkk

Spoiler:

Law
Spirit
Spirit

em Sex 23 Set 2016 - 21:04
Até a Kotty apareceu, olha aí auhauahua
A vida fica hard com o tempo não é ?

Agora você me entende...rs
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow

Mundo RPG

em Sex 23 Set 2016 - 21:20
Cyberthecyborg escreveu:

Ah sim, e somos o único forum do mundo com o clube oficial de caça ao Rael kkkkkk

Isso mesmo!! O fórum esta revivendo com a ajuda das esferas do dragão!!!
E também estamos caçando o Rael para ele trabalhar....hahaha...Fã clube de caça a Rael...Original do Família Anime...

KDD:

Kotone
Juno
Juno

em Sex 23 Set 2016 - 21:58
Cyberthecyborg escreveu:

Hahah que legal! Quando abri aqui até me assustei hahah um monte de gente on! 
Que continue assim!

@Law escreveu:Até a Kotty apareceu, olha aí auhauahua
A vida fica hard com o tempo não é ?

Agora você me entende...rs
Sdds panda hahaha
E como entendo, não tenho tido tempo para nada! Aproveitei essa semana jurídica para dar uma arrumada nas coisas haha

@Kamui D Dragon escreveu:Isso mesmo!! O fórum esta revivendo com a ajuda das esferas do dragão!!! 
E também estamos caçando o Rael para ele trabalhar....hahaha...Fã clube de caça a Rael...Original do Família Anime...
Fico feliz por toda essa animação ahahah
Olha só, mal voltou o fórum e já tem até clubinho!

Law
Spirit
Spirit

em Sex 23 Set 2016 - 22:03
Oh Cabrita, e não é que foi pro direito mesmo ?

Quando tiver um tempo passe por aqui, a galera sente saudade do pessoal das antigas também  (##9)
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow

Mundo RPG

em Sex 23 Set 2016 - 22:07
Isso mesmo!! Já temos um clubinho, você pode fazer parte dela também!! venha e vamos caçar...hahaha...

KDD:

Kotone
Juno
Juno

em Sex 23 Set 2016 - 22:21
@Law escreveu:Oh Cabrita, e não é que foi pro direito mesmo ?

Quando tiver um tempo passe por aqui, a galera sente saudade do pessoal das antigas também  (##9)
Ô, tô no direito é claro, tô mais direitosa do que nunca

Vou aparecer sim! E você que não me suma  ::32145::

@Kamui D Dragon escreveu:Isso mesmo!! Já temos um clubinho, você pode fazer parte dela também!! venha e vamos caçar...hahaha...
Opaa hahah bora então, logo esse banner da caça vai pra minha assinatura!

Law
Spirit
Spirit

em Sex 23 Set 2016 - 23:51
Não vou haha
Tô na fase final do curso, no estágio ironicamente tenho até mais tempo, acredite se quiser. Com algumas exceções (Estágio de cirurgia estou falando de você! >.>).

Que orgulho da minha menina seguindo o caminho que queria.

Só vai <3
Seidi-kun
Spirit
Spirit

em Sab 24 Set 2016 - 3:05
Nossa que lindo todo mundo aparecendo <333
Vamos agitar sim galerê, sei que muitos tem compromissos e talz, mas da pra arranjar um tempinho pra rever a galera que um dia conversamos tanto kkkk
Eu mesmo to atolado de relatorio da facul pra fazer, masss da pra fazer uma pausa e ver.
Durante meu tempo out vinha ver o fórum, mas tava tão parado... agora tá parecendo que vai voltar ao que era antes hahah xD

"As nossas chances de vitória são de 1%...é verdade, são minimas, mas enquanto houver pelo menos 1% de chance, devemos lutar até o fim para que esses 1% dê certo."- Hiruma Yoichi

El Psy Congroo
Kotone
Juno
Juno

em Sab 24 Set 2016 - 7:46
Seidiiiii quanto tempo!

Lembro quando tu tava se matando de estudar pra entrar na facul, agora já tá todo mundo na facul (inclusive o Cabrito above já tá até saindo), e ô negócio que tira tempo da gente, essa facul hahaha

Mas bora sim, vamos aparecer aqui sim, brindar nosso tempo de ouro aqui hahah

Cyber-Kun
RedComet
RedComet

em Sab 24 Set 2016 - 9:14
@Seidi-kun escreveu:Nossa que lindo todo mundo aparecendo <333
Vamos agitar sim galerê, sei que muitos tem compromissos e talz, mas da pra arranjar um tempinho pra rever a galera que um dia conversamos tanto kkkk
Eu mesmo to atolado de relatorio da facul pra fazer, masss da pra fazer uma pausa e ver.
Durante meu tempo out vinha ver o fórum, mas tava tão parado... agora tá parecendo que vai voltar ao que era antes hahah xD

Todo mundo sempre tem aquele tempinho, o problema é que como o forum tava morto, quando tu chega não tem nada asuhaushaus
Mas realmente é bem hard de usar na facul, mas a gente da um jeito xD

@Kotone escreveu:Seidiiiii quanto tempo!

Lembro quando tu tava se matando de estudar pra entrar na facul, agora já tá todo mundo na facul (inclusive o Cabrito above já tá até saindo), e ô negócio que tira tempo da gente, essa facul hahaha

Mas bora sim, vamos aparecer aqui sim, brindar nosso tempo de ouro aqui hahah

Pois é, todo mundo da nossa era já esta nas facul da vida... o tempo passa xD

Spoiler:

Law
Spirit
Spirit

em Sab 24 Set 2016 - 11:19
Essa galera cresceu, já se vão quatro anos quase.
Isso é tempo...

Pensar que a Kotty tinha 14 na época o.o
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: