Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 19
http://rosevelvette.tumblr.com

Visitando o passado

em Ter 12 Jul 2016 - 15:26
E aí, meus queridos? Como vão vocês? Que saudades de todos...

2013... 2014.. nem me lembro mais quando foi a última vez que estive aqui. Haha
O FA foi um lugar muito bom pra mim por muito tempo, é bom chegar aqui e ver que ele continua firme e forte.

Minha nostalgia me chutou pra cá, espero poder continuar visitando o fórum de tempos em tempos, embora as circunstâncias atuais da vida dificultem isso.
Pra quem quiser conversar comigo e matar as saudades, meu Skype sempre estará aberto pra vocês. Beijo e boa sorte aos remanescentes, longa vida ao FA!

Ps. Amo que sou Senpai aqui, que carinho. Prometo que titia vai prestar atenção em todos os kouhais dela. q

--------------------------------------------------------------------------------

Pride Junior
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 18

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Re: Visitando o passado

em Ter 12 Jul 2016 - 18:17
oi kotone quanto tempo, é o forum esta parado mas ainda vivo, e que bom que vc apareceu, volte pra nos visitar mais vezes, e boa sorte nessa vida mais atarefada

--------------------------------------------------------------------------------

Kotone
Juno
Juno

em Qua 13 Jul 2016 - 1:15
Oi Pride, tudo bom? Quanto tempo mesmo!

Muito obrigada, e vou ver se continuo a dar o ar da graça aqui. Nesse mês de férias fico mais tranquila haha.

Kazuya
Isis
Isis
Masculino Idade : 23

em Qui 14 Jul 2016 - 9:15
Seja muito bem vinda de volta Kotone!^^

Não diria que o forum está firme e forte, mas está vivo.

Espero que você fique conosco. :)

kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 25

em Sex 15 Jul 2016 - 23:25
Hola, Kotone...
Como vai a vida?

Kotone
Juno
Juno

em Sab 16 Jul 2016 - 15:17
Kazuya e Kaze, que surpresa boa vocês por aqui <3

Pode deixar que vou aparecer mais por aqui, sim.

A vida vai ótima hahah um tanto corrida, com a faculdade e afins, mas a gente sempre dá um jeito hahah E a sua?

BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 17

em Ter 19 Jul 2016 - 12:12
Bem vinda de volta Kotone o/
Também estou voltando ao fórum, pelo menos nas férias pra matar um pouco da saudade hahaha
Espero que possa visitar a gente aqui mais vezes, abraços :3

ASS: O GRANDE BLACK*STAR  :(master::; , O HOMEM QUE IRÁ SUPERAR UM DEUS   :(super::; 

Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 21

em Dom 31 Jul 2016 - 2:47
Oi Kotty, a quanto tempo!
To mandando mensagens em todos os tópicos pra ver se as pessoas aparecem auhsuahsua
Mas muita saudade daqui! :(
Um pedaço da minha vida se passou aqui, e não tenho vergonha de dizer isso! Conheci muita gente bacana, de cada canto desse Brasilzão, gente muito querida que me fez rir, relaxar e conhecer mais de animes.
Espero que o pessoal volte hahah
Sdds Familia Militia (ainda lembro do nome da nossa familia usahusahsa, melhor família do clã :P)

"As nossas chances de vitória são de 1%...é verdade, são minimas, mas enquanto houver pelo menos 1% de chance, devemos lutar até o fim para que esses 1% dê certo."- Hiruma Yoichi

El Psy Congroo
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: