Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
RainDropzz
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 20

Oi, Cyber

em Dom 22 Maio 2016 - 18:09
Porque nem "oi, galera" da pra falar. Sacanagem.

Deu uma saudadinha desse fórum e criei uma nova conta pra tentar a sorte mesmo. Ninguém deve ter percebido, mas sou uma usuária antiga que voltou umas duas ou três vezes depois de ter quitado a conta original. Dessa vez meu nick não podia tá mais diferente, né?

Enfim, oi?

Pride Junior
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 18

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Re: Oi, Cyber

em Dom 22 Maio 2016 - 20:13
oi Rain, quanto tempo, tudo bem ?
serio que é vc mesma ? faz tempo mesmo não ?

--------------------------------------------------------------------------------

RainDropzz
Nornas
Nornas

em Seg 23 Maio 2016 - 21:55
Oi Pride! eu tô bem, e tu, fi de deus? E realmente, faz um tempão mesmo. 

E esse fórum completamente vazio e parado? Nunca tinha visto o fa numa situação dessas antes. Tão deprimente...
Pride Junior
Spirit
Spirit

Mundo RPG
Experiência:

em Seg 23 Maio 2016 - 23:01
infelizmente depois da criação do Face e do Whats tudo ficou assim, sem contar as outras mídias sociais, mesmo assim alguns membros passam aqui de vez em quando para dar uma olhada e fazer algo

--------------------------------------------------------------------------------

RainDropzz
Nornas
Nornas

em Ter 24 Maio 2016 - 16:46
Que triste. :( Mas tamo aqui pra tentar mesmo, né. Se conseguissemos criar um climazin de interatividade entre os membros que sobraram já seria o suficiente. Nem que fosse só eu e tu, Pride. XD
Pride Junior
Spirit
Spirit

Mundo RPG
Experiência:

em Qua 25 Maio 2016 - 20:28
o pessoal ta começando a se organizar no Face graças ao Ray, mas não vou desistir do forum

Kazuya
Isis
Isis
Masculino Idade : 23

em Qui 26 Maio 2016 - 1:05
Bem vinda :)

O importante é não desistir e continuar criando posts, mesmo que poucos ou ninguém responda. No entanto não posso falar nada já que criei poucos posts desde que voltei. Mas pretendo continuar aqui e postar mais.

Cyber-Kun
RedComet
RedComet
Masculino Idade : 22

em Seg 30 Maio 2016 - 20:28
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY!

Como vai, quanto tempo...

Sim o forum esta very dead, eu diria que esta na uti dos foruns, mas fazer oque... ainda da pra melhorar se tiver gente pra postar :v

Spoiler:

Elesis:85~Lire:55~Arme:19~Lass:80~Ryan:64~Ronan:80~Amy:34~Jin:58~Sieg:80~Mari:85
Dio:75~Zero:70~Rey:32~Lupus:52~Lin:42~Azin:30~Holy:85~Edel:32~Veigas:30

RainDropzz
Nornas
Nornas

em Qua 1 Jun 2016 - 2:29
@Kazuya escreveu:Bem vinda :)

O importante é não desistir e continuar criando posts, mesmo que poucos ou ninguém responda. No entanto não posso falar nada já que criei poucos posts desde que voltei. Mas pretendo continuar aqui e postar mais.

brigada, Kazuya. :3 o problema de tomar um vacuo é o desânimo mesmo. a gente acaba pensando que nosso post já fecha o topico, ou que o tema do topico não interessa a ninguem ou que as pesoas não têm saco pra isso. :<

Cyber escreveu:HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY!

Como vai, quanto tempo...

Sim o forum esta very dead, eu diria que esta na uti dos foruns, mas fazer oque... ainda da pra melhorar se tiver gente pra postar :v

CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCYBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Tempão, hein? tá todo mundo veio aqui, gzuis.

O forum is dead, mas seu cadáver está insepulto. se a gente puder fazer umas bruxaria pra reanimar o cadáver do foro só nois aqui é possivel que as coisas fiquem tranquilas e favoraveis num futuro meio distante...
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Tópicos similares
Permissão deste fórum: