Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
wil4d
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 35
Mensagens : 91

erased review Empty erased review

28/3/2016, 19:17
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
wil4d
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 35
Mensagens : 91

erased review Empty Re: erased review

28/3/2016, 19:17
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

erased review Empty Re: erased review

29/3/2016, 22:59
Esse anime foi demais, bem acima da média e o único da temporada que me interessou.

Umas das melhores coisas é aquela sensação de quero o próximo episódio quase surtante. Foi maneiro assistir um anime que acaba em doze episódios.

E brisei na música de abertura!
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

erased review Empty Re: erased review

4/4/2016, 22:51
Esse anime é ótimooooo!!!! Xonei demais nele XD Não gosto de acompanhar animes semanalmente, acho que quebra o ritmo. Vi os 6 episódios iniciais (pq achava que ela já tava completo) e depois esperei até ele terminar para ver tudo de vez (não exatamente de vez, mas ao menos 3 em 3 eps XD). 

Gostei pacaaaas!!!! Melhor anime que vi nos últimos tempos. Como a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] falou, dá aquela vontade louca de assistir outro e mais outro episódio. Não é aquela coisa previsível que vc vê o primeiro episódio e já sabe de cor e salteado como será o decorrer da história.

E a abertura... qndo ouvi da primeira vez tive um treco ashusauashu eu gostei demais dessa música. Já gostava de Ajikan, mas não conhecia essa música ainda. O jeito como o vocal principal é harmonizado com um vocal mais grave... me dá arrepios de tão bom que isso é *----*

Concluindo, anime ótimo, abertura ótima! Assistam e sejam felizes =D
avatar
wil4d
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 35
Mensagens : 91

erased review Empty Re: erased review

5/4/2016, 20:25
tbmm ameii mtooo!!!!  mto bom esse sentimento de querer ver o próximo eps. ^^ eu amei mais a ending q o opening ;p mas tbm eh mto boa \o/
Conteúdo patrocinado

erased review Empty Re: erased review

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos