Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Música: minhas recomendações de J-Music Empty Música: minhas recomendações de J-Music

28/7/2015, 01:16
Olá pessoal! Bem, eu realmente amo demais música *-* bem, quem não gosta né? xD Música é algo misterioso, tem um enorme efeito sobre nós... é incrível como emoções podem ser expressas pelo som, nos transmitindo vários sentimentos...

Há músicas para todos os momentos da sua vida: momentos tristes, momentos felizes, momentos românticos, momento da faxina, e por aí vai XD

A primeira vez q eu fiquei em fossa emocional ouvia "First Love" (Utada Hikaru) continuamente husauhsauhasahus Sei, muito meloso isso =P Qndo passei por momentos muito difíceis, "Hero" e "One Sweet Day" me deram força para continuar... E por aí vai XD

Bem, segue umas recomendações minhas de J-Music, que eu simplesmente curto pacas *-*

1. One Ok Rock
Música: minhas recomendações de J-Music 6900d7e0e50cf59a92410ef8527f1d40_gallery
Descrição:

Video:

2. Nico Touches the Walls

Música: minhas recomendações de J-Music 9276-s77h5vjlt7
Descrição:

Video:

3. Asian Kung-Fu Generation

Música: minhas recomendações de J-Music AKG2014_0470B_s
Descrição:

Video:

4. Gesu to Kiwami Otome


Música: minhas recomendações de J-Music 84148492

Descrição:

Video:

5. Motohiro Hata

Música: minhas recomendações de J-Music 001
Descrição:

Video:

6. flumpool
Música: minhas recomendações de J-Music 23377596
Desrição:

Video:

7. Kana-Boom
Música: minhas recomendações de J-Music 1
Descrição:

Video:

Outras Recomendações:


Bem, eu falei demais, mas é que me empolgo quando o assunto é algo que eu curto *-* Bem, esse é um pouco do que eu costumo ouvir de J-Music ^^ I hope you like it! =D


Última edição por Kiranaru em 26/12/2016, 17:46, editado 2 vez(es)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Música: minhas recomendações de J-Music Empty Re: Música: minhas recomendações de J-Music

6/9/2015, 10:48
1 >3 >6, nem se fala são otimos icones no japão u-ú.

agora..
Nico Touches the Walls foi uma revelação, não conhecia, adorei kimi dake, vou pesquisar mais a respeito rsrsrs

Motohiro Hata me lembrou muito o eddy kim (coreano).

aaah kana-bom é aquela banda da op de naruto rsrs é boa tambem rsrs apesar que vou pesquisar ainda u-ú
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Música: minhas recomendações de J-Music Empty Re: Música: minhas recomendações de J-Music

11/9/2015, 22:11
One Ok Rock e Ajikan realmente sao fodoes *-* vc curte flumpool? *--* que legal =D 

Eu viciei em Nico por um bom tempo XD ateh hj sou fãzaço *-* image training, demon is there, koi wo shiyou, yoru no hate, hattoshita, anytime anywhere sao algumas outras recomendaçoes minhas =D

Kana-boon tem varias musicas bem bacanas tbm ^^ 

Nao conheço muito de musica coreana, mas vou dar uma conferida nesse eddy kim o/

ah, e se eu era super fã de One Ok Rock, fiquei mais ainda depois de encontrar o taka no aeroporto (super aleatoriamente) e ele ter sido super gente boa comigo *-* foi experiencia muuuuito fooooddaaa, que eu nunca esperaria  (##6) (##6) (##6) (##6)
Conteúdo patrocinado

Música: minhas recomendações de J-Music Empty Re: Música: minhas recomendações de J-Music

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos