Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Louise
Louise
Thor
Thor
Feminino Idade : 30
Mensagens : 593

prova de francês  Empty prova de francês

14/5/2015, 18:30
e eu aqui sem estudar nada .-.
só Zeus sabe como vou me sair na prova XD
Ninho
Ninho
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 29
Mensagens : 251
http://kulturanime.blogspot.com.br/

prova de francês  Empty Re: prova de francês

14/5/2015, 22:45
Boa sorte, eu queria ter coragem pra começar francês e alemão.

Convivi diariamente com um francês por 2 anos e não aprendi nem uma palavra.E o inglês deles é mais que péssimo por causa do sotaque.
Louise
Louise
Thor
Thor
Feminino Idade : 30
Mensagens : 593

prova de francês  Empty Re: prova de francês

14/5/2015, 22:48
Ninho escreveu:Boa sorte, eu queria ter coragem pra começar francês e alemão.

Convivi diariamente com um francês por 2 anos e não aprendi nem uma palavra.E o inglês deles é mais que péssimo por causa do sotaque.

Não é tão complicado.. É tão lindo ouvir alguém falando <3 Ontem vi uma palestra e foi sensacional o sotaque <3 amei!

Aprenda alemão é legal, ou não

Ninho
Ninho
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 29
Mensagens : 251
http://kulturanime.blogspot.com.br/

prova de francês  Empty Re: prova de francês

14/5/2015, 22:52
Sério?Eu não vejo tanto charme no francês assim, eu sou fascinado pelo inglês da inglaterra, derrete meus ouvidos quando ouço, mas é o sotaque.

Alemão tenho vontade de aprender mais por curiosidade mesmo.
Louise
Louise
Thor
Thor
Feminino Idade : 30
Mensagens : 593

prova de francês  Empty Re: prova de francês

14/5/2015, 22:58
Ninho escreveu:Sério?Eu não vejo tanto charme no francês assim, eu sou fascinado pelo inglês da inglaterra, derrete meus ouvidos quando ouço, mas é o sotaque.

Alemão tenho vontade de aprender mais por curiosidade mesmo.

ouvir um je t'aime mon amour senhor x.x
Ti amo
te quiero

gente lingua latina é tão quente x.x e tão emoção x.x que me derreto, por isso não vejo graça em alemão...

Inglês britânico é legal... mas não é um francês ou italiano e.e
Ninho
Ninho
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 29
Mensagens : 251
http://kulturanime.blogspot.com.br/

prova de francês  Empty Re: prova de francês

14/5/2015, 23:00
Italiano é outra que derreto na hora... meu deus...

Je t'aime mon amour é de cair na lábia mesmo...
Louise
Louise
Thor
Thor
Feminino Idade : 30
Mensagens : 593

prova de francês  Empty Re: prova de francês

14/5/2015, 23:01
Ninho escreveu:Italiano é outra que derreto na hora... meu deus...

Je t'aime mon amour é de cair na lábia mesmo...

viu como francês é lindo <3 (##6) (##9) (##5) (##10) (##16) Vish

Tenho vontade de aprender italiano... Mas preciso do espanhol primeiro
Ninho
Ninho
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 29
Mensagens : 251
http://kulturanime.blogspot.com.br/

prova de francês  Empty Re: prova de francês

14/5/2015, 23:02
Louise escreveu:
Ninho escreveu:Italiano é outra que derreto na hora... meu deus...

Je t'aime mon amour é de cair na lábia mesmo...

viu como francês é lindo <3 (##6) (##9) (##5) (##10) (##16) Vish

Tenho vontade de aprender italiano... Mas preciso do espanhol primeiro
Aconselho ir direto pro Italiano, espanhol não vai te ajudar tanto não!
Louise
Louise
Thor
Thor
Feminino Idade : 30
Mensagens : 593

prova de francês  Empty Re: prova de francês

14/5/2015, 23:03
Ninho escreveu:
Louise escreveu:
Ninho escreveu:Italiano é outra que derreto na hora... meu deus...

Je t'aime mon amour é de cair na lábia mesmo...

viu como francês é lindo <3 (##6) (##9) (##5) (##10) (##16) Vish

Tenho vontade de aprender italiano... Mas preciso do espanhol primeiro
Aconselho ir direto pro Italiano, espanhol não vai te ajudar tanto não!

pior que vai, eu sou internacionalinda e preciso do espanhol x.x
Ninho
Ninho
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 29
Mensagens : 251
http://kulturanime.blogspot.com.br/

prova de francês  Empty Re: prova de francês

14/5/2015, 23:05
Ah, se é assim sim.
Senhor Bovino
Senhor Bovino
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 26
Mensagens : 14

prova de francês  Empty Re: prova de francês

15/5/2015, 01:03
Isso sim que é viver perigosamente.

Procrastinar estudos não é para qualquer um, poucos sabem dessa arte maravilhosa de ter 3 trabalhos e uma prova pra segunda, sabendo que vai sair sábado e domingo e não vai ter tempo e não começou nem a estudar, nem a fazer.

Maaaaas, dependendo seu nível de sabedoria sobre a língua não é algo que você não consiga dar uma estudada de leve e tirar uma nota aceitável. Pelo menos eu consigo me virar no inglês, mas já no francês que parece ser uma língua bem mais complicada eu não sei como é x.x

Sim, eu me citei ali sobre fazer trabalhos e eu comecei a fazer agora, juro!
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

prova de francês  Empty Re: prova de francês

15/5/2015, 01:31
Além do inglês, que já me viro, a única língua que tenho vontade de aprender é o Alemão. Bonita e útil pelo estilo de países que quero visitar ou ficar.

Tô fugindo do Francês e Espanhol haha

Mas tem quem goste e seja apaixonado. Até porque o Francês é a língua mais sexy segundo dizem xD.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

prova de francês  Empty Re: prova de francês

15/5/2015, 18:35
francês é a lingua mais charmosa do mundo na minha opnião u-ú, um dia irei aprender hahaha XD...mas primeiro inglês..enfim XDD , que zeus te ajude fia u_ú.
Gin
Gin
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 69

prova de francês  Empty Re: prova de francês

17/5/2015, 17:26
Kuran Duran escreveu:francês é a lingua mais charmosa do mundo na minha opnião u-ú, um dia irei aprender hahaha XD...mas primeiro inglês..enfim XDD , que zeus te ajude fia u_ú.

Fala que é charmosa para não falar que é gay né... Eu entendo.

*corre*
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

prova de francês  Empty Re: prova de francês

17/5/2015, 20:23
Nossa, eu sempre quis aprender francês *-* ate comprei um livro de francês básico e estudei por um tempo, mas qndo começou conjugação verbal skipei XD não guento conjugar verbo em outros idiomas, jah basta português >.< mas realmente é um idioma que acho muito bonito *-* ainda aprendo um dia xD

Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

prova de francês  Empty Re: prova de francês

17/5/2015, 20:49
Ninho escreveu:

Convivi diariamente com um francês por 2 anos e não aprendi nem uma palavra.E o inglês deles é mais que péssimo por causa do sotaque.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu que o diga... meu noivo tem o pior inglês que já ouvi!!! XDDDD
Mas não foi por causa do sotaque francês dele que eu 'caí na lábia'. XDDDDD
Quem sabe dessa vez eu aprendo Francês de vez? ;)

Boa sorte aí... ;)
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

prova de francês  Empty Re: prova de francês

19/5/2015, 14:45
Inglês já entendo bem mas acho que preciso aumentar meu vocabulário que não deve passar nem de 6 mil palavras :(

Normalmente o que me interessa num outro idioma primeiramente não é a sonoridade nem sotaque, mas um apego a cultura do país onde é falado, a partir daí já começo a gostar da sonoridade, só de ouvir o idioma já é bom. Acho que a única exceção seria o latim que eu já gosto.

Francês eu quero aprender com certeza. Além de japonês, mandarim, coreano e latim. Talvez esperanto e espanhol também.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

prova de francês  Empty Re: prova de francês

19/5/2015, 16:04
Eu já tenho fluência no inglês que sempre foi minha prioridade, até porque eu amo a cultura inglesa e tudo mais (fora o fato de ser a língua internacional e os paranauê), e ultimamente estou procurando outro idioma para aprender hahaha

Minha primeira opção atualmente é o francês porque é simplesmente lindo e, assim como o Kazuya, eu me interesso muito pela cultura dos países  (e a cultura da França é maravilhosa. Versailles, mon amour.)
Também quero aprender o italiano mas talvez não agora, e ainda não quero sofrer aprendendo alemão hahaha

Aaah, e tem o hebraico também, que prometi a mim mesma que começaria a aprender antes dos 20 anos <3
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

prova de francês  Empty Re: prova de francês

21/5/2015, 18:13
Você é judia Kotone? Ou tem interesse na religião?
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

prova de francês  Empty Re: prova de francês

21/5/2015, 19:30
Kazuya escreveu:Você é judia Kotone? Ou tem interesse na religião?
Eu sou cristã, Kazu. Mas eu amo o Antigo Testamento da Bíblia, me encanta de tal forma que é inimaginável hahaha A história do povo hebreu, sua cultura e até a cultura judaica me interessam muito, e eu pretendo me aprofundar nesse conhecimento um dia :)

Eu sou muito aberta a religiões no geral. Tem gente que fala que o hebraico quem deve estudar são os judeus, mas eu discordo. Se o povo do Antigo Testamento faz parte da minha religião, quem me impede de conhecê-los? <3
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

prova de francês  Empty Re: prova de francês

22/5/2015, 00:34
Kazuya vc tá guloso!!! XDDDDD
Mas, te dou td o apoio. Aprender novas línguas é fabuloso. ;)
Tb queria aprender Latim. Tive uma pequena amostra no segundo grau, mas... a disciplina não foi incluída. Nem lembro porquê. *suspira*

Italiano, Kotone?
Aiaiaiaiai... fica com um noivo francês que é fluente e fica falando coisas em Italiano ao pé do ouvido... kkkkkkkkkkkkkkk...
Fã do Eros de montão... XDDDDDD
Tem horas que eu me estresso. Já não basta ouvir ele falando com minha cunhada em Francês... *ai*
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

prova de francês  Empty Re: prova de francês

22/5/2015, 10:39
Kotone escreveu:
Kazuya escreveu:Você é judia Kotone? Ou tem interesse na religião?
Eu sou cristã, Kazu. Mas eu amo o Antigo Testamento da Bíblia, me encanta de tal forma que é inimaginável hahaha A história do povo hebreu, sua cultura e até a cultura judaica me interessam muito, e eu pretendo me aprofundar nesse conhecimento um dia :)

Eu sou muito aberta a religiões no geral. Tem gente que fala que o hebraico quem deve estudar são os judeus, mas eu discordo. Se o povo do Antigo Testamento faz parte da minha religião, quem me impede de conhecê-los? <3
Entendi. De fato nada te impede. Só passou pela minha cabeça que você poderia ser judia.


Soniak escreveu:Kazuya vc tá guloso!!! XDDDDD
Mas, te dou td o apoio. Aprender novas línguas é fabuloso. ;)
Tb queria aprender Latim. Tive uma pequena amostra no segundo grau, mas... a disciplina não foi incluída. Nem lembro porquê. *suspira*
Haha (##2) Aprender novos idiomas é realmente algo que me interessa. Sem falar que é sempre bom aprender coisas novas. Ganhei interesse principalmente depois de ganhar conhecimento sobre PNL e aprendizado acelerado e como é sempre dito que aprender idiomas é algo fácil.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

prova de francês  Empty Re: prova de francês

22/5/2015, 11:31
Hahahaha muitos acham que sou judia, até porque ando com uma Estrela de Davi no pescoço. XD

Aaah Soniak, deve ser tão romântico ter um noivo francês *suspira* o sonho de consumo de qualquer romântica hahahah
Mas deve ser uma confusão mesmo hahah, três línguas para lidar hahaha você entende bem ele?
Tenho um amigo americano. Já é confuso ir na casa dele e ouvir ele trocando o português com o inglês toda hora para falar com a família, isso porque eu entendo bem o idioma hahaha XD Imagina ouvir francês, italiano e português junto hahaha
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

prova de francês  Empty Re: prova de francês

24/5/2015, 22:46
Concordo com vc, Kazuya. Aprender sempre é bom, não importa o quê. ;)
Línguas novas te dão um impulso enorme. Parece que dão um novo ânimo.
Comecei Russo. Não tenho a mínima ideia se vou aprender, mas... sempre é bom tentar. ;)
PNL, ótimo. Continua lendo, estudando?
A Prefeitura dava muitos cursos de PNL para nós professores aqui. Fiz um de Holística tb, bastante bom.

Na verdade são 5 línguas, Kotone. (Francês, Italiano, Inglês, Espanhol e Português) Minha cunhada fala um pouco de português tb.
Inglês eu tb falo fluente, então não é problema. Espanhol eu tb tenho curso, só me enrolo nas expressões idiomáticas qdo minha cunhada diz algo diferente (mas damos um jeito).
E Francês eu estou aprendendo a reconhecer muitas frases de tanto escutar os dois. Acabo 'interagindo' com eles sem querer. XDDDDD
Mas... na hora do Italiano... tem horas que quero mandar ele... 'pastar'. XDDDDD
Tem momentos que estressa. :P
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

prova de francês  Empty Re: prova de francês

26/5/2015, 13:58
Em russo eu já não tenho tanto interesse, mas já que está aprendendo, te indico o anime/filme First Squad, foi uma produção entre Japão e Rússia e o audio original é em russo. Eu ainda não assisti, mas li a sinopse e parece ser muito bom mesmo. Infelizmente estou tendo dificuldades para encontrá-lo. Tem um outro filme que é baseado em uma história real sobre uma vila na Bielorússia que foi atacada por nazistas em 1941, mas agora não estou lembrando do nome.

Não estou estudando PNL, apenas li alguns artigos na internet e me interessei bastante, pretendo estudar algum dia.
Conteúdo patrocinado

prova de francês  Empty Re: prova de francês

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos