Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Estou  tentando participar do fórum pelo celular ^^ Empty Estou tentando participar do fórum pelo celular ^^

9/5/2015, 01:36
Por causa da saudade deste fórum...😊 Mas a Claro não me ajuda...acesso o fórum e de repente vem a mensagem que já usei 50% da net... Ai depois diz 100% bem rápido e me corta...>___< A internet no Brasil é cruel....Ç_Ç aff...Bom é isso...^-^ só queria flodar (é assim que se diz? 😂) pra matar saudades....😊 Ah...bons tempos!!!^-^
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Estou  tentando participar do fórum pelo celular ^^ Empty Re: Estou tentando participar do fórum pelo celular ^^

9/5/2015, 06:26
Oi Misaki!!! Que bom te ver por aqui ^^ eh bom sim matar a saudade de vez em quando =D e entendo, realmente internet no Brasil eh caso sério XD
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Estou  tentando participar do fórum pelo celular ^^ Empty Re: Estou tentando participar do fórum pelo celular ^^

11/5/2015, 13:12
Te entendo Ashy

Eu acabava desistindo quando tentava acessar isso aqui pelo cel.

Pelo que vejo a net do cel só serve mesmo pra o Watz e face.

E olhe lá.
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Estou  tentando participar do fórum pelo celular ^^ Empty Re: Estou tentando participar do fórum pelo celular ^^

11/5/2015, 16:10
Ai caramba... tô sabendo como é difícil qdo a gente quer participar e a droga da conexão não ajuda...  (##1)
A minha continua instável, mas até que dá pro gasto... *snif, snif, snif*
Saudades de vc... não desiste... continua, amiga... ainda tenho esperança que as coisas melhorem...
Beijãooooo... <3
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Estou  tentando participar do fórum pelo celular ^^ Empty Re: Estou tentando participar do fórum pelo celular ^^

13/5/2015, 20:50
Se acerta ai Ashiya e retorne assim que puder o/

Acessa pelo cel é complicado mesmo. Acaba rápido com a franquia de mbs da internet. 

Meu plano de net no cel é só 600mb por mês, hoje usando whats e entrando no fórum consumiu 23mb. 

Cel somente para quebrar um galho no máximo uma semana e rapidamente. 

Aguardamos seu retorno =]
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Estou  tentando participar do fórum pelo celular ^^ Empty Re: Estou tentando participar do fórum pelo celular ^^

15/5/2015, 18:30
eu tambem estou tentando, fora ser dificil de acessar..puxa muita bateria...estou aqui a apenas 20 minutos e ja perdi 40% da bateria...espero ter meu pc de volta logo
Conteúdo patrocinado

Estou  tentando participar do fórum pelo celular ^^ Empty Re: Estou tentando participar do fórum pelo celular ^^

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos