Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Kazuya
Isis
Isis
Masculino Idade : 23

Death Note Real

em Sab 25 Abr 2015 - 17:05
http://www.spellsofmagic.com/spells/health_spells/death_spells/7579/page.html

Segundo esse site pode-se fazer um death note de verdade com um feitiço. Baseado nesse antigo site:http://www.realdeathnote.webs.com/ que parecia ser mais sério do que esse feitiço no spells of magic. Já não existe mais, mas eu lembro a algum tempo eu entrei nele e o cara dava instruções de como criar um Death Note de verdade usando magia enochiana. Lembro que tinha até como conseguir um olho de shinigami segundo o site.

Para quem não sabe magia enochiana é um sistema de magia desenvolvido pelo Dr. John Dee e por Sir Edward Kelley no século XVI na Inglaterra. Supostamente eles se comunicaram com anjos através de sessões de vidência que lhe ensinaram a sua linguagem nativa. Dizem que as palavras possuem um poder tão grande ao ser pronunciado que tiveram de transmiti-las de trás para frente.

Naquela época magia era proibida na Inglaterra mas eles tinham permissão da Rainha Elizabeth para desenvolver o sistema.

Tenho certeza que não desenvolveram o sistema para coisas maléficas assim, mas não tenho certeza do quão sério isso é.

--------------------------------------------------------------------------------
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier
Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Re: Death Note Real

em Sab 25 Abr 2015 - 21:18
Nossa, interessante XD tenho medo dessas coisas de magia no mundo real etal na verdade, nao acredito q exista na verdade, mas pensar na possibilidade de usar magia eh algo que soa interessante XD 

Mas seria um caos se conseguissem fazer um DN lol

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: