Os membros mais ativos da semana

Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em Sab 29 Set 2012 - 15:40
Agosto 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

É pecado...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

É pecado...

Mensagem por Kotone em Qui 23 Abr 2015 - 21:41

... alguém querer se casar com uma obra literária? Porque eu quero.

Me apaixonei perdidamente pelo romance Orgulho e Preconceito , da sempre honrada Jane Austen. Alguém conhece?
Terminei o livro, corri atrás do filme (que eu tenho que admitir, assisti umas quinze vezes até o momento), fico horas vendo a tag no Tumblr, assisto a diversos vídeos sobre a obra etc. Maníaca possessiva, eu? Magina hahahaha

Enfim, tô morrendo. Até um set eu me vi na necessidade de fazer pra mim. Por favor alguém me diz que sente o mesmo por alguma obra pra eu não me sentir uma louca sozinha HAUAHA Q

xoxo

--------------------------------------------------------------------------------

Kotone
Juno
Juno

Feminino Idade : 19

http://rosevelvette.tumblr.com

Re: É pecado...

Mensagem por Kiranaru em Sex 24 Abr 2015 - 5:27

kkkkkkkkkkkkkkk sei como eh isso XD Realmente ao terminar uma obra boa a gente fica se sentido meio vazio, naquela necessidade de saber mais sobre aquela obra XD já fiquei assim várias vezes, por causa de filmes, animes, mangás, livros e outras coisas XD

Já ouvi falar de Orgulho e Preconceito mas nunca cheguei a ler. Tenho de dar uma conferida =D Acho q vou procurar o filme para assistir *-*

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Mensagem por Seidi-kun em Sex 24 Abr 2015 - 8:58

Só conheço por nome, mas sempre falam coisas boas desse livro
E sobre casar, http://penpas.com.br/2009/12/05/homem-se-casa-com-personagem-de-videogame/, então sepa você pode UAHSUASA
Sla, eu nunca me apeguei taaanto com uma obra, mas sempre que acaba com um desfecho meio aberto fico com um vazio interior hahaha xD

"As nossas chances de vitória são de 1%...é verdade, são minimas, mas enquanto houver pelo menos 1% de chance, devemos lutar até o fim para que esses 1% dê certo."- Hiruma Yoichi

El Psy Congroo
Seidi-kun
Spirit
Spirit

Masculino Idade : 20

Mensagem por Gin em Sex 24 Abr 2015 - 9:40

Não, amo a trilogia millenium.

Gin
Nornas
Nornas

Masculino Idade : 27

Mensagem por LordTM em Sex 24 Abr 2015 - 20:23

Huahuahua, nunca quis me casar, mas quando termino algo que curto, concordo com o Kiranaru, fica aquele vazio enorme hahaha.

LordTM
Ancião
Ancião

Masculino Idade : 36

Mensagem por Crystal em Sab 25 Abr 2015 - 12:47

As vezes me sinto também assim, me apaixono por qualquer obra, música...
Ficou muito lindo o seu set ahuahuaha, Lo tá PRÓ no PS ^^
Vou tentar conferir o filme quando der xD

Crystal
Leon
Leon

Feminino Idade : 22

Mensagem por Kotone em Seg 27 Abr 2015 - 20:37

@Kiranaru escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk sei como eh isso XD Realmente ao terminar uma obra boa a gente fica se sentido meio vazio, naquela necessidade de saber mais sobre aquela obra XD já fiquei assim várias vezes, por causa de filmes, animes, mangás, livros e outras coisas XD

Já ouvi falar de Orgulho e Preconceito mas nunca cheguei a ler. Tenho de dar uma conferida =D Acho q vou procurar o filme para assistir *-*
Não é?? Eu terminei o livro e fiquei tipo "OMG, eu não acredito, preciso ficar dentro desse mundo por mais tempo *sob sob*" hahaha

Assista ao filme sim (até porque o livro é meio grandinho haha), a versão de 2005 com a linda Keira Knightley, é perfeita!

@Seidi-kun escreveu:Só conheço por nome, mas sempre falam coisas boas desse livro
E sobre casar, http://penpas.com.br/2009/12/05/homem-se-casa-com-personagem-de-videogame/, então sepa você pode UAHSUASA
Sla, eu nunca me apeguei taaanto com uma obra, mas sempre que acaba com um desfecho meio aberto fico com um vazio interior hahaha xD
HAHAHAHA vou me casar na semana que vem então  (##11)

Esse vazio sempre acontece comigo haha, mas nesse caso nem foi vazio, foi um abismo, uma fossa abissal, eu senti o vácuo do universo no meu heart <|3

@Gin escreveu:Não, amo a trilogia millenium.
Eu nunca tinha ouvido falar dessa trilogia antes, é legal?? *-* Agora que tô sem livros (li todos que jogaram pra cima de mim), estou a procura de mais alguns hahaha

@LordTM escreveu:Huahuahua, nunca quis me casar, mas quando termino algo que curto, concordo com o Kiranaru, fica aquele vazio enorme hahaha.

Hahaha e não é? Aquela vontadinha de continuar lendo/assistindo, mas sabendo que nem tem mais nada.

Às vezes dá vontade de esquecer de tudo só pra ter aquele gostinho de ver pela primeira vez de novo hahaha Q

@Crystal escreveu:As vezes me sinto também assim, me apaixono por qualquer obra, música...
Ficou muito lindo o seu set ahuahuaha, Lo tá PRÓ no PS ^^
Vou tentar conferir o filme quando der xD
Irmã me entende <|3

Awwn muito obrigada linda, que bom que gostou <3
Assiste sim, acho que você vai gostar ^^

x

Kotone
Juno
Juno

Feminino Idade : 19

http://rosevelvette.tumblr.com

Mensagem por Kazuya em Qui 30 Abr 2015 - 16:43

Já aconteceu tantas vezes comigo de me apegar tanto assim a alguma história. Principalmente de animes. Tanto que eu queria viver no mundo deles. 

E nem me fale de poder esquecer tudo e poder assistir pela primeira vez de novo. Seria tão bom, mas mesmo que passe muito tempo depois de terminar a obra, o final, as partes mais importantes da história sempre ficam na memória, a experiência da primeira vez nunca se repete. Assistir animes longos é bom nesse sentido, você acompanha os protagonistas por muito tempo numa longa jornada e depois que termina o vazio é ainda maior, mas os finais acabam sendo os melhores. (##9)

Nunca vi nem li Orgulho e Preconceito mas pelos elogios que ouvi está na minha lista de espera. Acho que filme de romance que mais gostei foi Despertar de Uma Paixão. E o livro estou doido para ler. Livro desse gênero, eu gostei muito de Noites Brancas.

Kazuya
Isis
Isis

Masculino Idade : 23

Mensagem por Soniak em Seg 4 Maio 2015 - 23:08

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... sou suspeita pra falar isso. Tenho milhares de livros na prateleira (ou seria armários?) XDDDDDD
Mas confesso que sou facilmente atraída pra bons livros, escritores e me apaixono fácil pelos protagonistas.

Uma sugestão: se vc amou Jane Austen, tente Louisa May Alcott (escritora de 'Mulherzinhas' - Little Women). 'Longa e fatal caçada amorosa', uma das outras suas obras é apaixonante. <3

Remember, there's sacrifice involved in any kind of life. (...)  
Those who realize this are the fortunate ones.
~John Allyn, The 47 Ronin Story~

Spoiler:
Soniak
Spirit
Spirit

Feminino Idade : 38

Mensagem por Ashiya Mizuki em Sab 9 Maio 2015 - 1:24

Eu lembro do nome mas com relação a filme...^^ nem sabia que tinha o livro...o.o Bom...não sou muito ligada a livros não...nao dessa forma...^-^ ...mas compreendo totalmente como se sente...u.u até hoje acompanho DGM...u.u curto bastante este mangá....^-^
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião

Feminino Idade : 35

Mundo RPG
Level:: 1
Experiência:
Nivel do Elemento::

http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado