Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier
Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

xxxHolic: Rei sairá do hiato!

em Ter 21 Abr 2015 - 19:52

Fonte: AnimePró

Não sou fã da obra, na verdade só vi o anime e nao acabei ele pq achei meio chato -.- assim, é q a estrutura da história nao é a das que me agrada (cada episódio uma história meio que independente normalmente). Mas sei que é bem famosa essa obra =D e acho as ilustrações do CLAMP (embora ache q a cabeça é estranhamente pequena para o corpo esticado XD) sempre muito bonitas *-*

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 22

Re: xxxHolic: Rei sairá do hiato!

em Ter 21 Abr 2015 - 21:52
Aleluia amém, CLAMP xD

--------------------------------------------------------------------------------

Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 21

em Ter 21 Abr 2015 - 22:11
Foi um dos primeiros animes que eu assisti sabendo que era anime hahaha, era 22h de quinta-feira no jazido Animax xD
Muita saudade desse anime, adorava muito. Um dia eu ainda pego para assisti-lo novamente, e que bom que sairá do hiato haha xDD

"As nossas chances de vitória são de 1%...é verdade, são minimas, mas enquanto houver pelo menos 1% de chance, devemos lutar até o fim para que esses 1% dê certo."- Hiruma Yoichi

El Psy Congroo
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier
Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

em Qua 22 Abr 2015 - 12:58
É, realmente sempre eh bom ouvir de uma série que saiu do hiato XD dá esperanças d que Nana volte um dia *-* #sonho

E que legal que esse anime traz tantas recordações boas husauhsauhsauhas

MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: