Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

E.V.A Empty E.V.A

7/4/2015, 20:17
Não, não falo do nosso querido Neon Genesis Evangelion XDD

Falo da Espuma vinílica acetinada haha

Estava olhando um grupo no face sobre cosplay e percebi que a galera que faz cosplay usa muito EVA e mais, MDF para acessórios como espada e cia.

Andei vendo uns tutoriais e to pensando em fazer um cosplay usando esses dois materiais ae mais alguns outros XDD

Mas ainda é um projeto no papel, sem previsão de iniciar.

Só sei que vi uns tutoriais fera. Tem uma galera bem entendida do assunto que brinca fazendo cosplay, não falo de tecido [roupa], costura.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

E.V.A Empty Re: E.V.A

7/4/2015, 21:11
Eu vim correndo pensando em evangelion ahsuahsu

Eu sempre quis fazer um cosplay, mas n tenho habilidades manuais para essas coisas. E de qualquer forma não tenho money para fazer algo cool e n viajo nos cospobres-q
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

E.V.A Empty Re: E.V.A

9/4/2015, 21:20
hahaha, esse eva é semelhante XDD

To vendo uns videos, tem uns caras e umas moças fera no assunto.

Tipo, to querendo fazer um metal hero, tokusatus né. Mas queria fazer usando eva, mas pelo jeito é complicado.

Achei muito video dessas armaduras e capacetes feito com fibra de vidro, dai é trabalhoso fazer, eu saquei o método. Até consigo fazer se eu tentar, mas muito trabalho, lance fedorento de fazer. Minha mãe vai reclamar pacas se eu chegar com fibra, resina e cia aqui em casa hahaha, sujar tudo.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

E.V.A Empty Re: E.V.A

9/4/2015, 22:28
Tem a opção de me mandar fazer. Eu não tenho noção de quanto que o preço aumenta, mas para mim seria a opção mais viável-q
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

E.V.A Empty Re: E.V.A

10/4/2015, 21:42
Eita... nem tinha imaginado isso. Quero dizer, uma roupa inteira feita de EVA... 
Of course que yes, existem acessórios nos cosplays feitos desse material, mas a ideia me fez imaginar mil e uma opções de personagens e afins.
O negócio é tentar. EVA e cola quente, gente. :)
(Fiquei curiosa pra ver algo assim)

Gostei dos 'cospobres'. XDDDD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

E.V.A Empty Re: E.V.A

13/4/2015, 19:29
Sim, é possível fazer quase que totalmente com EVA um cosplay. Geralmente creio eu que fique melhor para personagens que usem armadura ou semelhante.

A Srta sabe inglês perfeitamente né Soniak? XD

Vou te enviar mp perguntando outra paradinha hahaha
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

E.V.A Empty Re: E.V.A

15/4/2015, 09:56
Eu vi um vídeo de um cara fazendo o cosplay de Groot (é assim o nome?) inteiramente de eva! E ficou muuuuuito bom mesmo, idêntico a uma árvore. 

O que usam muito juntamente ao eva é o papel machê, amassando ele dá a textura perfeita ao cosplay. Fora que tudo isso fica muito mais leve do que muitos outros materiais ahaha
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

E.V.A Empty Re: E.V.A

18/4/2015, 20:43
Eu vi esse cosplay, ficou show o/


Soniak, mandei msg pra srta no face =]
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

E.V.A Empty Re: E.V.A

18/4/2015, 22:31
Vim pro post so por causa do evangelion hahahaha
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

E.V.A Empty Re: E.V.A

24/4/2015, 20:42
Hahaha, normal isso L XD
Conteúdo patrocinado

E.V.A Empty Re: E.V.A

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos