Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
mizuno
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36

NHK

em Sex 3 Abr 2015 - 3:10
vc ve?
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier
Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Re: NHK

em Seg 6 Abr 2015 - 21:04
Nunca vi não. Nem sei se tem alguma operadora da TV paga que transmite ela (se me lembro bem, um colega disse que tinha algo do tipo, mas nunca fiquei sabendo), e de toda forma em casa nao tem TV a cabo mesmo XD

Aqui eu só assisto TV durante as refeições, pela TV do refeitorio.

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
mizuno
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36

em Seg 20 Abr 2015 - 2:52
@Kiranaru escreveu:Nunca vi não. Nem sei se tem alguma operadora da TV paga que transmite ela (se me lembro bem, um colega disse que tinha algo do tipo, mas nunca fiquei sabendo), e de toda forma em casa nao tem TV a cabo mesmo XD

Aqui eu só assisto TV durante as refeições, pela TV do refeitorio.
SKY
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier
Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

em Seg 20 Abr 2015 - 8:19
Hmm, nao sabia q tinha sky. Mas nao tenho tv a cabo, fica caro XD na vdd, nos ultimos tempos, antes de viajar, eu só via TV no fds e só de vez em quando mesmo. Mas se colocar sky, vou querer sim um canal japones =D

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: