Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Editora JBC e a Fundação Pró Sangue criam campanha de doação de sangue batizada de ‪‎”Mangá na Veia‬” Empty Editora JBC e a Fundação Pró Sangue criam campanha de doação de sangue batizada de ‪‎”Mangá na Veia‬”

27/2/2015, 15:49

Com o Slogan "Seus heróis dão sangue para salvar a humanidade. Chegou a hora de se unir a eles!" Editora JBC cria campanha para doação de sangue!



Mangá na veia” é uma campanha da Editora JBC para incentivar os leitores de todo o Brasil a doarem sangue, e ainda ajudar na conscientização mostrando que essa é uma ação bem importante e que pode salvar muitas vidas!


Editora JBC e a Fundação Pró Sangue criam campanha de doação de sangue batizada de ‪‎”Mangá na Veia‬” 5d3_0360


Diariamente, nosso país precisa de pouco menos de 6000 bolsas de sangue para os mais diversos fins. Com uma necessidade tão grande quanto esta, por que não nos juntarmos para dedicar um pouco do nosso tempo ajudando quem precisa?!


A JBC, ao lançar seu novo título, Green Blood (“Sangue Verde” em tradução literal), convida todos os leitores, quadrinistas e outros profissionais das HQs, a doar sangue. Para dar o exemplo, váriosfuncionários da JBC se voluntariaram e também doaram, concordando em serem os garotos-propaganda.


Editora JBC e a Fundação Pró Sangue criam campanha de doação de sangue batizada de ‪‎”Mangá na Veia‬” 5d3_0345


Editora JBC e a Fundação Pró Sangue criam campanha de doação de sangue batizada de ‪‎”Mangá na Veia‬” 5d3_0395


E para participar é fácil: vá ao hemocentro de sua preferência e faça uma doação em nome da campanha “mangá na veia”. Se quiser compartilhar sua atitude, você pode postar sua foto no facebooktwitter einstagram (entre outras redes sociais) e utilizar a hashtag “#MangaNaVeia“, incentivando cada vez mais pessoas a fazerem o mesmo.



É importante lembrar que, independente da sua preferência na hora de ler histórias em quadrinhos, o que mais vale é a vida que será salva por conta da sua ajuda. Se não puder/quiser doar, você pode ajudar divulgando a campanha. Espalhe essa ideia!


Informações gerais


A campanha vai até o dia 31 de março. Para participar basta comparecer no centro de coleta da sua preferência com um documento com foto e mencionar a campanha “Mangá na veia“. Para saber os requisitos básicos ou tirar alguma dúvida sobre o procedimento de doação e a localização dos centros de coleta basta clicar nos links abaixo:

1. Quais os requisitos para a doação?

2. Quando não se poderá doar?

3. Dúvidas gerais

4. Pontos de coleta em São Paulo

5. Pontos de coleta em outros estados



Editora JBC e a Fundação Pró Sangue criam campanha de doação de sangue batizada de ‪‎”Mangá na Veia‬” 20_facebook_HS_manga_veia

Fotos: Rafael Salvador


Mais informações sobre a campanha clique aqui


Fonte: Henshin!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos