InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Chat

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Cyber-Kun
RedComet
RedComet

Masculino Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Chat   Ter 17 Jan 2017 - 14:33

Segundo DN no fim, e segunda vez que o topico fica full morto.

Ai fica dificil querer um DN3

--------------------------------------------------------------------------------

Spoiler:

Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Masculino Idade : 24

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

MensagemAssunto: Re: Chat   Ter 17 Jan 2017 - 16:47

@Cyber-Kun escreveu:
Segundo DN no fim, e segunda vez que o topico fica full morto.

Ai fica dificil querer um DN3

Eh verdade, realmente não faço planos de tentar de novo não /o/ a menos que mais de 5 pessoas se interessarem.

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor

Masculino Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Chat   Ter 17 Jan 2017 - 18:51

eu morri mais rapido nesse jogo que no super mario , nossa senhora hahahahhaa XD

Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
http://animeskura.blogspot.com/
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Chat   Ter 17 Jan 2017 - 21:36

@Kuran Duran escreveu:
eu morri mais rapido nesse jogo que no super mario , nossa senhora hahahahhaa XD

Hsushsushsushsus tipo isso xD coisa eh quando o jogo eh meio longo e a pessoa eh a primeira a morrer... Eh tipo ::32145::

MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Chat   Sex 20 Jan 2017 - 11:48

Eu ainda não encerrei o DN pq tava esperando o Seidi votar em quem ele quer mandar pro xilindró. Se alguém tiver algum contato dele, por favor peça para ele aparecer e votar xD caso ele não vote até amanhã eu fecho o jogo.

Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Chat   Sab 25 Ago 2018 - 13:51

Opa povo. Sei que isso já foi tentado 2 vezes e não deu certo XD mas eu ainda tenho esperanças dessa coisa funcionar  :(##5): 

Sei que muitos têm tempo curto, mas a gente pode adaptar o andamento do jogo para que dê tempo de todo mundo ver as atualizações.

Então, se alguém tiver interesse é só falar. Com 5 pessoas dava para fazer alguma coisa, acredito.

Lembrando como é o jogo: temos um Kira (que assassina os participantes) e um L (que tenta descobrir quem é o assassino). O jogo termina quando alguém vai para a prisão. Se os participantes descobrirem quem é o Kira, beleza. Se não, o Kira sai ganhando. Simples assim =D

Kazuya
Wolf
Wolf

MensagemAssunto: Re: Chat   Sab 25 Ago 2018 - 17:08

Eu participaria. Pode contar comigo.

Vanille
Juno
Juno

Feminino Idade : 22

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Chat   Sab 25 Ago 2018 - 17:33

Eu poderia participar, mas só tenho sexta/final de semana para participar..

Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Chat   Seg 27 Ago 2018 - 9:08

Opa, se aparecer mais uns 3 já daria, acredito. E poderíamos fazer só nos fds sem problemas =D

Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow

Masculino Idade : 28

Mundo RPG
Level:: 1
Experiência: 0/100
Nivel do Elemento:: Água - Nivel 1

MensagemAssunto: Re: Chat   Ter 28 Ago 2018 - 16:00

Eu ate participaria, mas pelo celular e bem complicado! 
Então terei que deixar essa passar!! 
Queria muito poder ajudar na parte do RPG do forum!!!
:(chora::; :(depre::;

Nada e mais poderoso do que uma Familia unida!
Nós somos a Família Anime, ha mais poderosa de todas!

KDD:

http://somenteanime.blogspot.com/
Pride Junior
Freyia
Freyia

Masculino Idade : 19

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Chat   Ter 28 Ago 2018 - 19:29

Pode contar comigo, tenho um grupo de amigos aqui em Joinville e a gente joga uma variação chamada cidade Dorme que tem também o "anjo", o "caçador",  entre outros.
Mas enfim, to dentro e só marcar um dia e hora que respondo se vou poder

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chat   

Chat
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Chat dos Personagens
» CHAT - Bate Papo
» CHAT - Bate Papo
» CHAT - Bate Papo
» CHAT - Bate Papo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Games :: RPG :: RPG (Death Note: The Real Justice)-
Ir para: