Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Chat Empty Re: Chat

9/3/2015, 08:46
Pessoal, vamo se inscrever no DN! XD

Atualizei o prazo de inscrição, pois vou estar fora semana que vem. Qndo voltar espero ter varios inscritos (##23)
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Chat Empty Re: Chat

19/3/2015, 17:09
Sério, só eu e a Kotone?

Vamos se inscrever pessoal! Isso vai ser algo muito legal de participar.

Talvez o fato dos participantes terem que postarem pelo menos a cada dois dias seja demais e tenha desanimado o pessoal.

Tenho algumas dúvidas sobre o RPG:
O que seriam essas pistas que os inocentes podem encontrar e os mortos podem dar? 


  • Não é permitido usar MP do Shinigami ou de qualquer outro jogador para provar que tal pessoa é o culpado. No entanto, usar posts de outros tópicos (para mostrar características na escrita, por exemplo) poderá ser usado como artifício.

Isso quer dizer que o Kira terá que escrever a mão e postar uma foto do texto escrito?
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Chat Empty Re: Chat

21/3/2015, 22:42
Kazuya escreveu:Sério, só eu e a Kotone?

Vamos se inscrever pessoal! Isso vai ser algo muito legal de participar.

Talvez o fato dos participantes terem que postarem pelo menos a cada dois dias seja demais e tenha desanimado o pessoal.

É, realmente admito q fiquei bem frustrado peelo pessoal nao estar se inscrevendo >.<

Então, essa regra de postar de dois em dois dias eh para evitar q o tópico só fique com posts de mortes e ninguem comente nada (o que seria muito deprimente xD).

Bem, realmente pode ser isso -.- vou fazer um teste e colocar para 4 dias o tempo máximo de ficar sem postar... Ver se o povo se anima mais.

Kazuya escreveu:Tenho algumas dúvidas sobre o RPG:
O que seriam essas pistas que os inocentes podem encontrar e os mortos podem dar?


Vou deixar um exemplo de como poderia ser uma morte escrita pelo Kira:

Morte - Exemplo:

A morte nao precisa ser dessa forma, mas fazendo dela um texto o jogo fica mais interessante. Só eh tomar certo cuidado para não fazer uma morte muito extensa, que acabe ficando maçante de ler. Esse exemplo q eu dei foi uma morte q eu escrevi qndo fui Kira XD Fui um péssimo Kira e acabei sendo descoberto de primeira u.u/

Essas pistas seriam qualquer fato que os jogadores perceberem a respeito das mortes, o padrão de assassinato do Kira etc.

Tipo, alguém pode perceber que certa morte foi inspirada em um anime X, e a partir disso pode ir buscar os jogadores q gostam desse anime. Isso jah seria uma pista para descobrir quem eh o culpado (ou não xD).


Kazuya escreveu:
Não é permitido usar MP do Shinigami ou de qualquer outro jogador para provar que tal pessoa é o culpado. No entanto, usar posts de outros tópicos (para mostrar características na escrita, por exemplo) poderá ser usado como artifício.

Isso quer dizer que o Kira terá que escrever a mão e postar uma foto do texto escrito?

Ah, qndo eu comentei sobre as características da escrita eu me referi aos vícios de escrita do Kira. Por exemplo, ele usar pontuação de maneira exagerada, ou certas gírias. Então, como uma prova para culpar alguém, podem ser citados postagens que essa pessoa fez em outros tópicos e que tenham as mesmas caracterísitcas.

Por exemplo, ela pode comparar uma citação da morte com um tópico, por exemplo, da área de entrevistas.

Esse tipo de busca por pistas deixa o jogo mais divertido =D

Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Chat Empty Re: Chat

21/3/2015, 22:53
Uuuuh, parece interessante..


Podem contar comigo! rs
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Chat Empty Re: Chat

22/3/2015, 00:32
Vanille escreveu:Uuuuh, parece interessante..


Podem contar comigo! rs

(##7) (##7) (##7)
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Chat Empty Re: Chat

23/3/2015, 08:52
Entendi, obrigado pelo esclarecimento. 
Nunca participei de um RPG de Death Note, isso vai ser interessante.


Ah que bom a Vanille vai participar :)
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Chat Empty Re: Chat

23/3/2015, 09:55
Esse é bem parecido com o de um forum que participava(que diga-se de passagem foi o melhor rpg de dn que joguei), mas so tem um diferença que eu n entendi direito...

Vai ser um topico por dia? Ou vai se fazer apenas um topico pra votação quando um participante quiser? Ou a votação vai ser no mesmo topico? Foi apenas isso que não entendi.

Btw, eu vou participar :v
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Chat Empty Re: Chat

23/3/2015, 11:21
Kazuya escreveu:Entendi, obrigado pelo esclarecimento.
Nunca participei de um RPG de Death Note, isso vai ser interessante.


Ah que bom a Vanille vai participar :)

Que bom que consegui esclarecer =D Eu espero que seja bem legal mesmo ^^ assim, o primeiro jogo talvez ainda não esteja no ritmo, mas depois, qndo essa fase de conhecer como funciona passar, acho que engrena legal (##7) Estou na expectativa de ver como serão os kiras, os L's e os inocentes *-*


Cyberthecyborg escreveu:Esse é bem parecido com o de um forum que participava(que diga-se de passagem foi o melhor rpg de dn que joguei), mas so tem um diferença que eu n entendi direito...

Vai ser um topico por dia? Ou vai se fazer apenas um topico pra votação quando um participante quiser? Ou a votação vai ser no mesmo topico? Foi apenas isso que não entendi.

Btw, eu vou participar :v


Cada jogo terá seu tópico, e as votações serão feitas nesse mesmo tópico. Para ficar fácil de ver as votações, o shinigami vai fazer um armengue no primeiro post de introdução do jogo =x 

Sim, sim, vamos participar (##6) (##5) (##7) 

Qualquer outra dúvida é só falar ^^
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Chat Empty Re: Chat

23/3/2015, 11:37
No dn que eu jogava vc abria a votação na sua postagem tipo:

Demacol escreveu:(post aleatorio sobre paçoca) eu acuso o Jailson

~~Lista conta o jailson:
Demacol
Ai se depois um jogador quiser acusar ele simplesmente copia a lista e acrecenta o nome dele na sua postagem

Jamitov escreveu:[outro post sobre paçoca hue]
~~Lista contra Jailson:
Demacol
Jamitov.

Ai se uma lista tiver 50% das pessoas, caso o usuario fosse inocente dava vitoria de Kira, caso fosse culpado, kira perdia. O funcionamento aqui vai ser tipo isso?@.@
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Chat Empty Re: Chat

23/3/2015, 21:59
Cyberthecyborg escreveu:No dn que eu jogava vc abria a votação na sua postagem tipo:

Demacol escreveu:(post aleatorio sobre paçoca) eu acuso o Jailson

~~Lista conta o jailson:
Demacol
Ai se depois um jogador quiser acusar ele simplesmente copia a lista e acrecenta o nome dele na sua postagem

Jamitov escreveu:[outro post sobre paçoca hue]
~~Lista contra Jailson:
Demacol
Jamitov.

Ai se uma lista tiver 50% das pessoas, caso o usuario fosse inocente dava vitoria de Kira, caso fosse culpado, kira perdia. O funcionamento aqui vai ser tipo isso?@.@

Isso mesmo, nesse jogo vai ser dessa forma que vc descreveu mesmo =D

Ah, vou aumentar o prazo de inscrição do DN mais um pouco \o\ Acho que pelo menos umas 7 pessoas seria legal e começr o jogo...
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Chat Empty Re: Chat

24/3/2015, 08:30
Quantos tem atualmente?
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Chat Empty Re: Chat

24/3/2015, 10:46
Até agora tem 4 pessoas. Considerando um kira e um L, sobrariam 2 inocentes... e acabaria que so teriamos uma morte XD entao ia ser muito rapido e ia perder a graça xD Assim, normalmente esses jogos realmente sao rapidos, uma semana ou duas \o\

Ao aparecerem mais pessoas a gente pode decidir se faz uma morte a cada dia ou uma morte a cada dois dias e se o jogo rola ao fds.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Chat Empty Re: Chat

24/3/2015, 13:00
No que eu participava era uma morte a cada 3 dias, ou uma semana dependendo do movimento. Geralmente tinha tanta gente que eles dividiam em dois DN e faziam jogos mais longos. Mas variava tambem com a animação da galera, se o jogo tivesse morno ai era 1 morte por dia pra da uma esquentada xD.

Also, a mensagem da morte vai ser escrita pelo kira ou pelo shinigami?(plz kira xD)
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Chat Empty Re: Chat

24/3/2015, 20:16
Cyberthecyborg escreveu:No que eu participava era uma morte a cada 3 dias, ou uma semana dependendo do movimento. Geralmente tinha tanta gente que eles dividiam em dois DN e faziam jogos mais longos. Mas variava tambem com a animação da galera, se o jogo tivesse morno ai era 1 morte por dia pra da uma esquentada xD.

Also, a mensagem da morte vai ser escrita pelo kira ou pelo shinigami?(plz kira xD)

Interessante de ser uma morte a cada três dias, mas realmente se nao houver animação fica meio maçante. No que eu participava era uma morte por dia, acabava rápido, mas era bem dinâmico. Acho que vou colocar uma morte a cada 2 dias ou a cada 3 dias, jah q vamos ter não tantos jogadores xD

Ah, a morte é escrita pelo Kira sim =D O kira envia a morte para o shinigami via MP, e o Shinigami publica ela.

Ah, eu vou estender o prazo de inscrição mais um pouco, ateh dia 29. Se não aparecer mais ninguem, acho que dá para jogar só com 5 mesmo \o\

Nesse caso, vou colocar morte a cada 2 dias. O que acham (preferem 2 ou dias)? Ah, e sobre fds, acham melhor o DN ser ativo nesse periodo ou nao?
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Chat Empty Re: Chat

27/3/2015, 08:31
Opa pessoal o/ Bem, o prazo está acabando e se não aparecer mais ninguem eu vou começar o jogo com essa quantidade de pessoas mesmo... não é o ideal nem de perto, mas vamos tentar, certo? =D

Só para confirmar, gostaria que os inscritos desses um oi aqui só para eu saber que vão mesmo participar =)
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Chat Empty Re: Chat

27/3/2015, 12:08
Oi! XDDDD

Eu vou participar mesmo.

E seria melhor mesmo se fosse uma morte a cada 2 dias. Quanto a fds para mim tudo bem o jogo continuar ativo.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Chat Empty Re: Chat

27/3/2015, 19:45
oi(megafloodedition)
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Chat Empty Re: Chat

29/3/2015, 00:57
Bem, só houveram 2 oi's mas acho q os outros participarão XD 

Povo, ultimo dia de inscrições do DN 01!!! Vamos participar, ainda dá tempo!!!  (##7)

Anyway, encerrarei as inscrições no fim desse dia =D Logo abrirei a área do jogo e, se todos estiverem de acordo, iniciaremos o jogo no dia 31, ok?

E vamos que vamos xD
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Chat Empty Re: Chat

29/3/2015, 08:13
Oi oi! Tô perdida mas participo QQQ
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Chat Empty Re: Chat

29/3/2015, 19:03
Me too, me too!!  
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Chat Empty Re: Chat

29/3/2015, 19:24
Eu vou viajar na semana santa, mas se quiser começar tudo, mas vou fica uns dias sem entrar
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Chat Empty Re: Chat

30/3/2015, 21:58
Povo, o DN pode iniciar essa semana, ou vcs preferem que comece depois da semana santa, lah para o dia 06/04 (segunda)?

Vai ser uma morte a cada dois dias, e a primeira morte é de personagem fictício, só para lembrar.

Se estiver ok começar essa semana, podemos começar na quinta feira e a primeira morte de verdade será no sábado.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Chat Empty Re: Chat

31/3/2015, 21:26
Bem, como ninguem se manifestou, vou deixar para iniciar o jogo no dia 06/04 (segunda feira), ok?
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Chat Empty Re: Chat

31/3/2015, 22:58
Sugestão rapida, para o jogo n fica muito parado, podia deixar o kira matar npcs durante os dias que ele não mata pessoas, mas deixa isso como opicional.

Also, malz n responder antes, eu volto de viagem dominog ou segunda de manhã, então esta bem para mim o inicio :v
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Chat Empty Re: Chat

31/3/2015, 23:10
Ok, entao vamos fazer assim: essa semana haverá a morte do npc e semana que vem começa de verdade \o.

De boas =D
Conteúdo patrocinado

Chat Empty Re: Chat

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos