Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yaato Kof
Yaato Kof
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 27
Mensagens : 44

O que te faz feliz? Empty O que te faz feliz?

21/2/2015, 18:25
Chegar em casa e ver aquele cachorro de 5 metros pulando em cima de você de alegria? Aquela caminhada pelo bairro de tarde para apreciar a vista? Abrir o celular e ter a MSG de quem você ama?

 Gostaria que compartilhassem algo que faz vocês felizes xD

 E o que me faz feliz? bem, é chegar de noite, abrir o chat com um amigo e começar a jogar conversa fora, principalmente quando é amiga, porque eu tenho mais intimidade com amigas do que com amigos(sem pensar besteirinhas poxa, tenho namorada D:), mas é algo meio chato talvez porque eu tenho 1 amiga só e tipo... 9 amigos UIFEHAIUFHAEUIF, mas enfim, é o que me faz feliz, agora respondam >:c


PS: não sei se é a área certa, se não for, mil desculpas ;3;
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

O que te faz feliz? Empty Re: O que te faz feliz?

21/2/2015, 21:46
Eu quase me identifiquei com a primeira parte! Só que no meu caso são TRÊS cães GIGANTES E GORDOS E PELUDOS que vêm e pulam em mim depois de um dia cansativo de estudo <3 (esses pulos deles já me custaram machucados, já bati a cabeça no chão eteceteras) Eu ainda quero um quarto cachorro pra tudo ficar completo *-*

Outra coisa que me faz feliz é um bom dia de chuva fria, onde eu possa ficar o dia inteiro na minha cama com as minhas cobertas, fazer um chazinho calmante e ler um bom livro ou ouvir música. <3

E não menos importante, pegar uma noite, sair com as melhores companhias e ir a um restaurante, boliche ou pub, jogar conversa fora, rir bastante e comer frango frito. <3 <3 <3

Acho que é isso, tem mais coisas além dessas, sou uma pessoa feliz QQQ
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

O que te faz feliz? Empty Re: O que te faz feliz?

22/2/2015, 21:08
o que me faz feliz ?
entrar no palco, me sinto mais vivo quando estou apresentando uma peça..é algo bem magico para mim...também fico feliz ao acordar e receber um bom dia de um amigo(a)...isso realmente abre meu sorriso, tomar chuva, eu amo a chuva, caminhar, dançar nela hahahaha XD é algo que eu costumo fazer quando estou em casa...ver o sorriso das outras pessoas também me deixa feliz ^^.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

O que te faz feliz? Empty Re: O que te faz feliz?

24/2/2015, 19:15
Olhar para o céu, andar na chuva, andar descalço numa floresta, fazer uma caminhada num dia frio com ventania, sentir o vento em mim.

Assistir a algum anime ou filme que passe uma sensação de paz. Ouvir uma música que eu me identifique e/ou que me passe uma sensação de paz.
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

O que te faz feliz? Empty Re: O que te faz feliz?

24/2/2015, 22:03
Fazer um passeio com meus amigos em uma tarde de sábado me faz feliz,são todos alegres e brincalhões,não existe tempo ruim xD

Outra coisa é tirar um dia para jogar MTG,é muito bom xD
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

O que te faz feliz? Empty Re: O que te faz feliz?

15/3/2015, 19:58
Coisas simples... um bom livro, passear, boa conversa, poucos mas bons amigos (aqueles que valem realmente a pena), um filme comendo pipoca, dias de chuva ou sol na medida certa, dar carinho, meditar, orar, sorrir...

Td que dê sensação de paz e de vida. <3
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

O que te faz feliz? Empty Re: O que te faz feliz?

15/3/2015, 21:37
Fico feliz estando junto com as pessoas que confio e que realmente gosto. Quando me abraçam, e quando consigo ficar satisfeita com a situação onde me encontro.
Conteúdo patrocinado

O que te faz feliz? Empty Re: O que te faz feliz?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos