Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Kirara no Hoshi e Ao Haru Ride chegam ao Japão Empty Kirara no Hoshi e Ao Haru Ride chegam ao Japão

21/2/2015, 03:11
Kirara no Hoshi e Ao Haru Ride chegam ao Japão Aoha10



Foi publicado em 13 de fevereiro o último capítulo de Kirara no Hoshi (キララの星) de Ai Morinaga.  A série era publicada na revista Betsufure desde fevereiro de 2010.  Levando-se em consideração o quanto Morinaga é lenta, larga séries e demora a retomá-las, este mangá é exceção.  Serão 13 volumes ao todo, segundo o Comic Natalie.  O último tomo sai em 13 de março.

Kirara no Hoshi e Ao Haru Ride chegam ao Japão News_xlarge_kirara20150300



Já Ao Haru Ride (アオハライド), de Io Sakisaka,terminou também.  O último volume foi publicado na Betsuma.  O volume #13 e último da série será publicado em 25 de maio.  Obviamente, nada impede que tenhamos mais algum capítulo especial mesmo com a autora anunciando que começará uma nova série em junho.

Mas...

Para quem já está se roendo de esperar o mangá de Io Sakisaka, pare já de roer as unhas, pois no dia 1º de março Ao Haru Ride estará nas bancas.  Sim, depois do Carnaval é quando as coisas acontecem no Brasil de verdade.  Agora, vamos para a capa.  Linda como a original.  Esta é minha opinião.  Colocaram o "apelido" do mangá -  Aoharaido - e, não, Ao Haru Ride (アオハライド).   Todas as edições internacionais trazem o título traduzido aproximado ou reescrito, a Panini poderia ter feito o mesmo por aqui, mas seguiu outro caminho, por isso mesmo, o subtítulo "A Primavera de nossas Vidas" foi um acerto e ficou poético.  
 A fonte foi o Twitter do Gyabbo!

Kirara no Hoshi e Ao Haru Ride chegam ao Japão B9zbcwxIYAAAVyV
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos