Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Viz Media Acquires Direitos Master de Merchandise por Terra Formars Empty Viz Media Acquires Direitos Master de Merchandise por Terra Formars

13/2/2015, 16:26
Empresa espera lançar mercadorias a partir deste ano


Viz Media Acquires Direitos Master de Merchandise por Terra Formars Terralogo




A Viz Media anunciou na quinta-feira que foi nomeada empresa licenciada para a venda de mercadorias com a marca da série de anime Terra Formars.

A partir deste ano a Viz Media  planeja liberar uma variedade de produtos baseados no mangá de Yū Sasuga e Kenichi Tachibana. A Viz já licenciou o mangá e vai lançar o quinto volume em 17 de março.

A Viz Media descreve a história:

Interra Formars, após a primeira missão tripulada da humanidade ao planeta vermelho ter sido um fracasso, uma segunda expedição chega. Os exploradores se preparam para exterminar as baratas que foram usadas para transformar o ambiente marciano, mas ficam chocados ao descobrir que os insetos se transformaram em gigantes, humanóides agressivos com um objetivo primordial - exterminar os seres humanos! No entanto, este grupo de exploradores passou pelo "Bugs Procedure," uma cirurgia experimental aterrorizante projetada para torná-los mais do que humanos...

O anime adaptou o arco do mangá Annex 1 que estreou em setembro, e o Crunchyroll transmitiu a série, uma vez que foi ao ar. O vídeo anime original (OVA) adapta o arco Bugs 2 em discos fornecidos com os volumes do 10 e 11 do mangá. O arco Annex 1 ocorre 20 anos depois do arco Bugs 2.

A Viz Media Europe anunciou em setembro que adquiriu a licença para TV, DVD / Blu-ray, VOD e direitos de merchandising na Europa. Nenhuma empresa anunciou os direitos home vídeo norte-americanos para a série.

O prolífico diretor Takashi Miike (filmes live-action de  Ichi the Killer, Phoenix Wright: Ace Attorney, Yatterman, Tokyo Tribe, As the Gods Will, Crows, Mogura no Uta)) está almejando uma adaptação cinematográfica em live-action previsto para o próximo ano.

Fonte: http://www.examiner.com/article/viz-becomes-north-america-merchandise-licensee-for-terra-formars-anime
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos