InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Frases de gdes mentes ~Inspiração! ;)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Soniak
Spirit
Spirit
avatar

Feminino Idade : 39
Mensagens : 2657

MensagemAssunto: Frases de gdes mentes ~Inspiração! ;)   Sex 16 Jan 2015 - 4:15

























-----> XDDDDD

--------------------------------------------------------------------------------



Remember, there's sacrifice involved in any kind of life. (...)  
Those who realize this are the fortunate ones.
~John Allyn, The 47 Ronin Story~





Spoiler:
 


Última edição por Soniak em Ter 3 Fev 2015 - 15:00, editado 1 vez(es) (Razão : Fixed ;))
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier
avatar

Masculino Idade : 23
Mensagens : 4608

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

MensagemAssunto: Re: Frases de gdes mentes ~Inspiração! ;)   Sex 23 Jan 2015 - 10:32

Muitas frases bem sábias *-* Essa última realmente foi ótima XD (nao tava conseguindo ler muito bem, mas procurei no google e achei demais XD)

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
avatar

Masculino Idade : 23
Mensagens : 26632

MensagemAssunto: Re: Frases de gdes mentes ~Inspiração! ;)   Sex 23 Jan 2015 - 13:47

"clique para ver em alta resolução" vi tudo hahaha.

--------------------------------------------------------------------------------



Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://animeskura.blogspot.com/
Soniak
Spirit
Spirit
avatar

Feminino Idade : 39
Mensagens : 2657

MensagemAssunto: Re: Frases de gdes mentes ~Inspiração! ;)   Dom 25 Jan 2015 - 15:35

Sempre tirando uma da cara dos outros, Kuran... que feio. XDDDDD
Ah... mas daí não seria o Kuran. XDDDDDDDDDD
(Imagina qdo tiver alguém fazendo a mesma coisa pra vc...) :D

Quando tiver tempo eu arrumo, 'no problem'. :DD

Realmente Kira, bem bacanas... ;)

--------------------------------------------------------------------------------



Remember, there's sacrifice involved in any kind of life. (...)  
Those who realize this are the fortunate ones.
~John Allyn, The 47 Ronin Story~





Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
avatar

Masculino Idade : 23
Mensagens : 26632

MensagemAssunto: Re: Frases de gdes mentes ~Inspiração! ;)   Dom 25 Jan 2015 - 15:48

só retribuindo por um post que fiz antes hahaha XD

--------------------------------------------------------------------------------



Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://animeskura.blogspot.com/
Soniak
Spirit
Spirit
avatar

Feminino Idade : 39
Mensagens : 2657

MensagemAssunto: Re: Frases de gdes mentes ~Inspiração! ;)   Dom 25 Jan 2015 - 16:06

Com certeza!!!! Graças a Deus que eu não fico tomando veneno... deixo pra quem gosta. XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

--------------------------------------------------------------------------------



Remember, there's sacrifice involved in any kind of life. (...)  
Those who realize this are the fortunate ones.
~John Allyn, The 47 Ronin Story~





Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Soniak
Spirit
Spirit
avatar

Feminino Idade : 39
Mensagens : 2657

MensagemAssunto: Re: Frases de gdes mentes ~Inspiração! ;)   Ter 3 Fev 2015 - 15:06

All right... fixed!!! ;)

E aproveito pra colocar mais:













   ------> só pra zoar... XDDDD

--------------------------------------------------------------------------------



Remember, there's sacrifice involved in any kind of life. (...)  
Those who realize this are the fortunate ones.
~John Allyn, The 47 Ronin Story~





Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier
avatar

Masculino Idade : 23
Mensagens : 4608

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

MensagemAssunto: Re: Frases de gdes mentes ~Inspiração! ;)   Qua 4 Fev 2015 - 1:09

husauhashuashuashuassahu essa última me fez rir demais XD 

Ótimas frases, gotei principalmente da referente às críticas. Às vezes acabo sendo do tipo que ligo demais para a opinião dos outros, preciso realmente minimizar isso em mim >.<

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Voltar ao Topo Ir em baixo
Soniak
Spirit
Spirit
avatar

Feminino Idade : 39
Mensagens : 2657

MensagemAssunto: Re: Frases de gdes mentes ~Inspiração! ;)   Qua 4 Fev 2015 - 15:49

@Kiranaru escreveu:
husauhashuashuashuassahu essa última me fez rir demais XD 

Ótimas frases, gostei principalmente da referente às críticas. Às vezes acabo sendo do tipo que ligo demais para a opinião dos outros, preciso realmente minimizar isso em mim >.<

Realmente Kira, a gente deixa a vida mais pesada do que ela é e faz isso muitas vezes inconscientemente.
Já fui assim de me incomodar por causa da opinião alheia. O tempo ensina a desapegar.
O que vc é só interessa a vc mesmo. (E a Deus).
A verdade é que ninguém paga as contas da gente, não sofre as dores que sofremos, não se responsabiliza pelas bobagens que fazemos ou dizemos... então pra que dar esse poder à eles?
Hoje em dia eu sou mais consciente nesse aspecto. Se alguém tá te incomodando, se intrometendo mesmo na sua vida, é fácil... é só ignorar e deixar a pessoa se 'envenenar' sozinha. (Deve ser divertido tomar longas doses do 'veneno' da inveja, do 'diz-que-me-diz', da falta do que fazer. XDDDDD - Só que eu prefiro ficar beeeem longe desse tipo de gente. Nunca se sabe se é contagioso... XDDDDDD)
E se nada disso funcionar... olha bem pra essa pessoas e tasca um f****-se! XDDDDDDDDDD

(##2) (##11) (##11) (##11)

Eu sou mais por essa Campanha abaixo:

Eheheheheheheh...

--------------------------------------------------------------------------------



Remember, there's sacrifice involved in any kind of life. (...)  
Those who realize this are the fortunate ones.
~John Allyn, The 47 Ronin Story~





Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier
avatar

Masculino Idade : 23
Mensagens : 4608

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

MensagemAssunto: Re: Frases de gdes mentes ~Inspiração! ;)   Qui 5 Fev 2015 - 2:09

@Soniak escreveu:


Realmente Kira, a gente deixa a vida mais pesada do que ela é e faz isso muitas vezes inconscientemente.
Já fui assim de me incomodar por causa da opinião alheia. O tempo ensina a desapegar.
O que vc é só interessa a vc mesmo. (E a Deus).
A verdade é que ninguém paga as contas da gente, não sofre as dores que sofremos, não se responsabiliza pelas bobagens que fazemos ou dizemos... então pra que dar esse poder à eles?
Hoje em dia eu sou mais consciente nesse aspecto. Se alguém tá te incomodando, se intrometendo mesmo na sua vida, é fácil... é só ignorar e deixar a pessoa se 'envenenar' sozinha. (Deve ser divertido tomar longas doses do 'veneno' da inveja, do 'diz-que-me-diz', da falta do que fazer. XDDDDD - Só que eu prefiro ficar beeeem longe desse tipo de gente. Nunca se sabe se é contagioso... XDDDDDD)
E se nada disso funcionar... olha bem pra essa pessoas e tasca um f****-se! XDDDDDDDDDD

(##2) (##11) (##11) (##11)

Eu sou mais por essa Campanha abaixo:

Eheheheheheheh...

Sábias palavras! =D realmente é isso mesmo. Eu tô tentando colocar isso na cabeça pouco a pouco e tentando me afastar de pessoas que gostam de se intrometer na vida alheia. suahhusauahshuashuas realmente, tascar um  f****-se para a pessoa realmente é a melhor expressão para essa situação huasuhasuasuashu E essa campanha é ótima huasuhsahuashsua

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Voltar ao Topo Ir em baixo
Soniak
Spirit
Spirit
avatar

Feminino Idade : 39
Mensagens : 2657

MensagemAssunto: Re: Frases de gdes mentes ~Inspiração! ;)   Qui 5 Fev 2015 - 20:05

Ehehehehehe... com o tempo vc se acostuma, não liga, se desfaz de mais esse peso. ;)
Vc vai ver. É que a gente é educado pra ter, no mínimo, noções de respeito, de moral, ética, de valores que são repassados pela nossa família e isso acaba pesando tb na hora de se conscientizar. Mas, nada que a vida e o tempo não possam ensinar, né?! :)

E como diz uma amiga minha: 'Quem ama cuida. Como tem muita gente cuidando da minha vida, então tem bastante gente que me ama, né?!' XDDDDDDDD

Mas, sou mais pela Campanha do gato.  (##11)

--------------------------------------------------------------------------------



Remember, there's sacrifice involved in any kind of life. (...)  
Those who realize this are the fortunate ones.
~John Allyn, The 47 Ronin Story~





Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Frases de gdes mentes ~Inspiração! ;)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Frases de gdes mentes ~Inspiração! ;)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fale frases de animes! (Isso mesmo, falar, com a voz -q)
» Frases de Animes
» Frases de animes e mangás
» Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!
» Bendições colectores

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Social :: Compartilhar-
Ir para: