Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! » Família Anime » Apresentação! » Ocupadíssima, mas agora não

Ocupadíssima, mas agora não

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ocupadíssima, mas agora não em Qui 15 Jan 2015 - 22:16

Louise

Thor
Thor
Ninguém se lembra de mim, mas que seja hasuhasuhuaha 

Que seja, prazer sou Sora (e gostaria de mudar de nick, quem souber como, por favor me informe);
20 anos.
Fazendo faculdade.

Vish

Na verdade sumi por motivos de vestibular, vestibular e mais vestibular, e por onde eu olho ainda lembro das formulas de física, socorro! 
Mas agora sinto falta de fóruns pra discutir coisas das quais eu gosto e.e e é meio difícil encontrar

--------------------------------------------------------------------------------

2 Re: Ocupadíssima, mas agora não em Qui 15 Jan 2015 - 22:46

WELL

ReciterMan
ReciterMan
Seja bem vinda novamente Sora nao suma e participe mais do forum.
Espero que o estudo do vestibular tenha dado frutos.

--------------------------------------------------------------------------------
Aprisionado na beleza de um olhar torna um único segundo suficiente para se apreciar.
http://ssfanfics.blogspot.com

3 Re: Ocupadíssima, mas agora não em Sex 16 Jan 2015 - 0:40

Kuran Duran

RoyalHonor
RoyalHonor
Soooraaaa, lembra de mim ? alterei meu nick mas enfim (juninho_spla)..ok
welcome back girl.
pelo menos você passou ne ? XDD.

Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
http://animeskura.blogspot.com/

4 Re: Ocupadíssima, mas agora não em Sex 16 Jan 2015 - 2:19

LordTM

Ancião
Ancião
Olá Sora, não te conheço, cheguei depois da srta aqui no FA. Legal que retornou o/

Quanto a mudar seu nick. Envia MP pra mim dizendo qual o novo nick que modifico para vc.

Nem lembro mais dessa correria para vestibular, fiz somente um a 15 anos atrás hahaha, nem exista enem, bom, exista, era um protótipo ainda haha

Boa sorte na sua faculdade [curso] =]

Seja bem vinda novamente ao FA o/

Não repare o pouco movimento no fórum, isso é um tanto normal, ainda mais nas férias. XDD

o/

5 Re: Ocupadíssima, mas agora não em Sex 16 Jan 2015 - 9:11

Kiranaru

Unknown Soldier
Unknown Soldier
Oi Sora!! Eu entrei depois de vc ter saído provavelmente, mas seja bem vinda de volta!!!! ^^

Nossa, sei como é, vestibular é coisa de tirar o nosso juízo mesmo lol

MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList

6 Re: Ocupadíssima, mas agora não em Sex 16 Jan 2015 - 14:39

Louise

Thor
Thor
obrigada pessoal! ^^

7 Re: Ocupadíssima, mas agora não em Sex 16 Jan 2015 - 18:23

Kazuya

Isis
Isis
Também não te conheço mas...seja bem vinda de volta :)

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: