Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Física do Impossível Empty Física do Impossível

5/1/2015, 12:06
Física do Impossível Images?q=tbn:ANd9GcQXLYU5ROUadY-sJ6ST69n34DlkIfa3YkqYJcUzgCdFfBvmv2Us

Sinopse: Explore o mundo o que parecia impossível com a nova série do Discovery. Apresentado pelo físico de renome internacional e co-fundador da teoria do campo string, Dr. Michio Kaku, esta série apresenta a idéia de que a ficção científica não pode ser tão longe da verdade científica. Examine temas que atualmente parecem tão distantes como capas de invisibilidade, teletransporte, viagem no tempo e muito mais.
Kaku usa a discussão de tecnologias especulativas a introdução de tópicos de física fundamental para o leitor. O tema da invisibilidade torna-se uma discussão sobre a razão da velocidade da luz é mais lenta na água do que um vácuo, que o eletromagnetismo é semelhante ao ondulações em um lago, e Kaku discute recém-desenvolvidos de materiais compósitos. O tema da Jornada nas Estrelas "phasers" torna-se uma lição sobre como o laser funciona e como a pesquisa baseada em laser é realizado. A cada discussão de temas de ciência, tecnologia ficção, ele também ", explica as dificuldades para a concretização destes conceitos de ficção científica como realidade.

https://www.youtube.com/playlist?list=PL60D817B9F679FC4C

Comentários:Essa série é demais. Também quero uma capa de invisibilidade e um sabre de luz. XD Acho que no futuro agente vai poder comprar essas coisas em lojas. Pena que ainda vai levar uns 50 anos para eu ter meu sabre de luz como eu vi no 1° episódio.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos