Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

J-Stars Victory VS+ será lançado no Ocidente em 2015 (AT) Empty J-Stars Victory VS+ será lançado no Ocidente em 2015 (AT)

24/12/2014, 18:05
Se você ficou triste por não poder jogar J-Stars Victory, crossover lançado ano passado no Japão em comemoração aos 45 anos da Shonen Jump que reúne personagens da revista num grande torneio de luta, já pode começar a comemorar.
A Bandai Namco anunciou na Jump Festa que o título chegará as Américas e Europa em 2015 para PlayStation 3, PlayStation Vita e também para o PlayStation 4. A versão ocidental ganhou o título de J-Stars Victory VS+, e vai trazer um modo arcade. Confira o trailer abaixo:

Produzido pela  Spike Chunsoft, J-Stars Victory VS+ traz mais de 50 personagens conhecidos do mundo dos mangás (heróis e vilões), entre eles Goku (Dragon Ball), Luffy (One Piece), Naruto Uzumaki (Naruto), Ichigo (Bleach), Seiya de Pégaso (Cavaleiros do Zodíaco), Kenshin (Samurai X), e muito mais.  O tema de abertura é interpretado por Hironobu Kageyama (Cha-La Head-Cha-La), Akira Kushida (Guts Guts!!) e Hiroshi Kitadani (We Are!).
Como a Bandai Namco já tem presença no Brasil, o jogo deve chegar por aqui com legendas em português e vozes em japonês. A versão ocidental terá as mesmas características da japonesa, no entanto, a  lista de personagens deverá sobrer algumas alterações por questões de licenciamento.
O lançamento ocidental de J-Stars Victory VS+ está programado para o verão americano (inverno no Brasil).
Atualização: A Bandai Namco confirmou que a localização do jogo contará com as vozes dos personagens em japonês e legendas em inglês.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos