Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Hina-san
Odin
Odin
Feminino Idade : 23
http://hina-w.tumblr.com

Digimon Adventure tri – imagem promocional da sequela de Digimon Clássico

em Seg 15 Dez 2014 - 14:22
OtakuPT escreveu:

Foi revelado pelo site oficial do 15º aniversário de Digimon Adventure que a sequela de Digimon Clássico se vai chamar Digimon Adventure tri.

Foi colocada online também a imagem promocional que podem ver em cima e revelado que a direção é de Keitaro Motonaga (Rayearth), o design de personagens é de Atsuya Uki (Cencoroll) e a produção é claro da Toei Animation.

Digimon Clássico começou a ser exibido em 1999 e podem ver em baixo uma imagem que compara o design das personagens. A estreia está agendada para a primavera de 2015 no Japão e na história Tai tem agora 17 anos.

Fonte: OtakuPT

--------------------------------------------------------------------------------
Redseb Asakura
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 26
http://www.shamankingbr.com

Re: Digimon Adventure tri – imagem promocional da sequela de Digimon Clássico

em Seg 15 Dez 2014 - 14:38
As imagens não estão funcionando =<
Mas eu vi em outro lugar elas, os personagens estão lindos sjaljdfkjasdf 

Principalmente AS personagens <3 (mas o TK e o Matt tbm tão bonitões :v)

--------------------------------------------------------------------------------
"Escolha o caminho que vai trilhar usando o seu coração" - Matamune (Shaman King)
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
http://animeskura.blogspot.com/

em Ter 16 Dez 2014 - 0:44
Depois de algumas silhuetas, o site oficial do novo anime de Digimon finalmente revelou o visual dos digiescolhidos na série, que vai se chamar Digimon Adventure tri.
O destaque da imagem fica por conta do traço diferenciado de Tai e seus amigos, algo que deve dividir os fãs da franquia. Confira:

Divulgação. © Toei Animation
A página também revelou parte da equipe de produção do anime. O desenho dos personagens é assinado por Atsuya Uki (Cencoroll), e o roteiro conta com supervisão de Yuuko Kakihara (Sora no Otoshimono, Chihayafuru 2). A direção será de Keitaro Motonaga (Jormungand, Date a Live II). A produção é da Toei Animation.
Em Digimon Adventure tri, Tai vai estar com 17 anos e no colegial. A estreia acontece na primavera de 2015 no Japão.
anmtv
----
estou meio desiludido...eles usaram graficos computadorizados...dai os personagens nem se parecem tanto çwç.

Tsukareta
Ghost
Ghost
Feminino Idade : 24

em Qua 17 Dez 2014 - 5:28
Gostei do traço, deu uma bela valorizada em comparação ao Digimon - Adventure 02, as mais irreconhecíveis são a Sora e a Mimi. 

Digimon - Adventure 02:

A supervisão de roteiro também me empolgou, pois adoro Chihayafuru 

WELL
ReciterMan
ReciterMan
Masculino Idade : 28

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::
http://ssfanfics.blogspot.com

em Qua 17 Dez 2014 - 8:28
Tambem estou ansioso pelo lançamento desta versao de 10 anos.
Vamos ver, nao quero esperar  muito e me desapontar.

Aprisionado na beleza de um olhar torna um único segundo suficiente para se apreciar.
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier
Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

em Qua 17 Dez 2014 - 9:52
Não curti essa mudança tão radical no visu dos personagens :/ Sei que mudança não é algo ruim, mas não curti XD

MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 22
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

em Qua 17 Dez 2014 - 11:09
Tava esperando um gráfico mais "The lost canvas"... mas tá valendo :)
Vi  por aí gente comentando que a cara da Karin tá igual a da Sora, e até chego a concordar.

Espero que seja bom, tô esperando sair desde que fiquei sabendo ^^

Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
http://animeskura.blogspot.com/

em Dom 18 Jan 2015 - 20:47
V Jump revelou o design de Agumo e Taichi Yagami (Tai Kamiya) que agora tem 17 anos na série anime Digimon Adventure tri, a sequela de Digimon Clássico.
A direção é de Keitaro Motonaga (Rayearth), o design de personagens é de Atsuya Uki(Cencoroll) e a produção é claro da Toei Animation.
Digimon Clássico começou a ser exibido em 1999 e podem ver em baixo uma imagem que compara o design das personagens. A estreia está agendada para a primavera de 2015 no Japão.

Tsukareta
Ghost
Ghost
Feminino Idade : 24

em Sab 5 Dez 2015 - 0:29
E depois de muita espera finalmente saiu Digimon Adventure Tri  (##23)

Pura nostalgia.

O anitube postou logo 4 episódios de uma vez o.o

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: