Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier
Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Todos têm um amigo que....

em Sab 29 Nov 2014 - 6:03

Ri litros com essa imagem ashuhushuahuahu Realmente qndo isso acontece dah uma vontade de fazer algo semelhante  ashuhuashushauhuhuuhas

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 22

Re: Todos têm um amigo que....

em Sab 29 Nov 2014 - 12:42
HUAHUA NÉ, eu tenho colegas assim -.-

--------------------------------------------------------------------------------

Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 19
http://rosevelvette.tumblr.com

em Sab 29 Nov 2014 - 18:51
HAUAHAUAHAUA talento natural, fazeroq (##22)

Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier
Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

em Dom 30 Nov 2014 - 11:34
asuhashuhusush Eu tbm tenho um colega bem assim XD Poxa, às vezes eu estudo pacas e ele do nada estuda o assunto em cima da hora e ainda tira nota mais alta  ::32145:: E ainda por cima faz comentários bem desse tipo ashsauuasusuaus

MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: