Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

8 Fantásticos vídeos sobre o Japão Empty 8 Fantásticos vídeos sobre o Japão

25/11/2014, 18:40


Aqui ficam 8 fantásticos vídeo do Japão que servem como autênticos cartões de visita a quem pensa visitar aquele país.
Em cima podem ver um vídeo de Holger Mette que demorou três semanas a completar exibindo locais famosos de Tóquio.


Outro belo vídeo em time-lapse de Holger desta vez de locais em Osaka.

 A estação de Shinjuku em câmara lenta por Adam Magyar


 Vídeo da cultura familiar japonesa por Andy Ellis


Vídeo sobre o fenómeno cultural japonês de dormir no comboio.

Vídeo sobre os 7,500 m³ do Okinawa Churaumi Aquarium situado no Ocean Expo Park em Okinawa.



Vídeo da Gravis Footwear com Dylan Rieder e Sammy Winter a rolarem pelas ruas de Tóquio.


Vídeo pelo fotógrafo daihei shibata proporcionando uma vista artística da sua viagem de Shinosaka a Tóquio.


fonte : otakupt

meu video favorito definitivamente foi sobre o aquario de okinawa, fiquei com muita vontade de ir em um aquario agora mesmo...só deixando uma nota que eu não alterei as girias portuguesas do site otakupt, mas, se você não entendeu comboio significa trem.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

8 Fantásticos vídeos sobre o Japão Empty Re: 8 Fantásticos vídeos sobre o Japão

14/12/2014, 23:03
Achei bem legal o de Shinjuku, o efeito da câmera lenta ficou bem interessante. O de dormir no trem me fez pensar "poxa, será que o cara filmou na cara dura um monte de gente dormindo?" auhuhsuhsuhusa

O dos skatistas tbm é bem legal. Nossa, no vídeo parece que a cidade é ainda mais bonitas auhshuashushu
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos