Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier
Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Assisti Carrie (1976) e...

em Sab 1 Nov 2014 - 13:57
...bem, o que é que foi aquilooo??? XD

(##17) (##17) (##17) (##17) (##17) (##17) (##17)
Tipo, eu conhecia o basicão da história (menina sofria bullying por ser "diferente", e acaba que ela alguns truques na manga) e já tinha visto cenas random, mas não lembro de ja ter visto o filme antes. Fui então assistir o filme original, de 1976. 

Bem, abaixo vou falar spoilers e mais spoilers XD

Carrie:
Já fiquei meio espantado na cena inicial  (##2). Bem, no coments XD 

Achei que foi tudo meio rápido, e a menina passou de uma hora para outra de ultra antissocial para pessoa tímida normal o.O (foi essa a impressão que eu tive... tipo, depois de mais de 15 anos vivendo na sombra a pessoa não mudaria em uma noite...)

Tbm não gostei do rumo da história =P Tipo, eu realmente gostei de ver ela se vingando, matando os mauricinhos e patricinhas (#malvado #elesmereceram #hashtagssãolegais), mas acabou que a profª e o carinha não mereciam morrer... eu entendi que ela estava descontrolada, mas não queria que isso ocorresse XD 

Ah, e tbm não gostei nada do final -.- tipo, ela sofreu e sofreu e no fim...morreu...? (tá, ela ferrou geral o povo e se ferrou tbm lol). 

Ok, eu estava meio que esperando uma coisa com mais cara de happy ending XD sim, isso é um filme de horror, não deveria ter tais expectativas =P

Coisas que eu gostei: as atuações! Realmente as atuações, em especial a da Carrie e de sua mãe, foram espetaculares! A atriz que fez a protagonista conseguiu realmente demonstrar a estranheza da Carrie, sua raiva, descontrole emocional etc

E a cena final realmente me deu medo XD tipo, foi algo super inesperado, aquela mão saindo do chão XD por um momento fiquei feliz, depois de qse cair da cadeira XD (pensei, ôba! A Carrie tá viva! XD)

Bem, precisava externar essa onda de emoções (##22) 

Realmente tinha de ver esse clássico! Não virou meu filme favorito, óbvio, mas pelo menos agora posso dizer que vi esse clássico XD

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
http://animeskura.blogspot.com/

Re: Assisti Carrie (1976) e...

em Sab 1 Nov 2014 - 15:39
acho que fui falar do filme e acabei soltando de mais rs.
Spoiler:
eu vi esse carrie mas não sei se era o de 76 ou um remake, enfim eu gostei do filme tirando o rumo que historia foi tomando a partir do baile, foi um bom final, achei muito louco ela conseguir provocar um ataque cardiaco na mãe

--------------------------------------------------------------------------------
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 37

em Sab 1 Nov 2014 - 19:59
Carrie a Estranha? hahaha

Clássico esse filme. o/

Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Mundo RPG
Experiência:

em Seg 3 Nov 2014 - 3:37
@Kuran
Acho que esse é o primeiro remake. Mas se a história for fiel, realmente o rumo não foi muito legal...

@LordTM
Sim, sim, realmente um clássico (embora eu nem tenha gostado XD).

MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 39

em Sex 7 Nov 2014 - 20:51
Já tiveram algumas refilmagens e sequências. Nada surpreendentes ou fenomenais, apenas mais um filminho 'básico' pro fim de semana.
Mas, o 'Carrie' original é muuuuuito melhor que a última refilmagem. Chloe Grace Moretz é uma ótima atriz (vide 'Deixe me entrar' - Let me in - baseado em filme sueco), principalmente em se tratando de filmes de terror. Mas, sua atuação não foi bem aproveitada na regravação.
Dá uma olhadinha no filme de 2013 e depois diz o que achou. Vale a pena comparar.

Remember, there's sacrifice involved in any kind of life. (...)  
Those who realize this are the fortunate ones.
~John Allyn, The 47 Ronin Story~

Spoiler:
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Mundo RPG
Experiência:

em Sex 7 Nov 2014 - 23:23
@Soniak

Depois que eu terminei o original, realmente pensei em ver os remakes. Achei o de 2002, mas depois que vi que era apenas um TeleFilme, nem assisti =P

O de 2013 eu quero assistir mesmo, vou ver se loco ele depois (se eu achar lol).

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Tópicos similares
Permissão deste fórum: