Os membros mais ativos da semana

Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em Sab 29 Set 2012 - 15:40
Agosto 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Segundo Super-Tufão passando pelo Japão desde que eu cheguei -.-''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Segundo Super-Tufão passando pelo Japão desde que eu cheguei -.-''

Mensagem por Kiranaru em Seg 13 Out 2014 - 20:38

Semana passada teve um tufão na segunda feira, e dessa vez foi na madrugada entre a segunda e a terça que passou esse Vongfong por aqui pela região onde moro '-' Muito tenso isso lol Aqui (Saitama e Tokyo), os ventos não causam tantos problemas quanto causam na região mais ao Sul do Japão (a primeira a ser atingida, onde os ventos dos tufões chegam mais fortes).

Ontem (segunda feira), a gente saiu da aula umas 5:30 da tarde, tava chuvendo já. Todos os brasas morrendo de medo do tufão XD um dos medos era que os trilhos fossem interrompidos ou algo do tipo. Meia-noite acho que foi o ponto crítico aqui, tava ventando muuuuito forte e chovendo incessantemente (embora uma chuva não tão forte). Tão bom estar na segurança do dormitório feito em concreto armado e com ótimo revestimento térmico  (##9) Dá mó segurança XD

Uma coisa que acho incrível é que qndo o tufão passa, o tempo fica muito lindo! O céu abre, fica azul bem legal, ensolarado... nem parece que teve uma tempestade severa há poucos instantes *-*

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Re: Segundo Super-Tufão passando pelo Japão desde que eu cheguei -.-''

Mensagem por LordTM em Seg 13 Out 2014 - 22:25

Opa, tufão é o bicho né. Deve ser um experiência interessante escutar o tufão passar XD

Não tem aqueles caçadores de tornado ae? hahaha

--------------------------------------------------------------------------------
LordTM
Ancião
Ancião

Masculino Idade : 36

Mensagem por Ashiya Mizuki em Ter 14 Out 2014 - 3:21

Lord assistindo muito filme...u.ú Hahahaha! ^^

Aí tufão e aqui no Brasil tá começando o calor de 40 graus...o.õ

É a natureza em ação...
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião

Feminino Idade : 35

Mundo RPG
Level:: 1
Experiência:

http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Mensagem por Kiranaru em Ter 14 Out 2014 - 8:09

@LordTM escreveu:Opa, tufão é o bicho né. Deve ser um experiência interessante escutar o tufão passar XD

Não tem aqueles caçadores de tornado ae? hahaha

é interessante mesmo, o som das árvores balançando muito e às vezes a porta meio que batendo XD Bm louco

Realmente, eu já tava me perguntando onde é que está o pessoal do Twister, com aqueles trecos que brilham para jogar no vento kkkkkkkkkkkkkkkk só zuêra XD
Misaki Ayuzawa escreveu:Lord assistindo muito filme...u.ú Hahahaha! ^^

Aí tufão e aqui no Brasil tá começando o calor de 40 graus...o.õ

É a natureza em ação...
é, a natureza está bem revolta lol 

Hj o que mais a gente via na rua eram bicicletas caídas. Mesmo a chuva tendo passado, tava ventando forte o dia inteiro.

Uma fotinha de algumas bikes no chão XD a minha foi uma das que preferiu relaxar no chão a enfrentar as rajadas de vento kkkkkkkkkk

MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo