Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 19
http://rosevelvette.tumblr.com

Depois de semaaaaanas...

em Qui 9 Out 2014 - 16:30
... meu notebook voltou do conserto. ;~; já tava morrendo de saudades do meu Photoshópis HAUAHAU <3

Vou ver se dá tempo de fazer rapidinho minha sign pro SOTW, pena que mal peguei ele e semana que vem o note volta pro conserto, técnicos ~maravilhosos~ não consertaram meu teclado hauahau

--------------------------------------------------------------------------------

Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
http://animeskura.blogspot.com/

Re: Depois de semaaaaanas...

em Qui 9 Out 2014 - 17:42

asuhasuheuahsuehauhe neta bochechuda fighting!

--------------------------------------------------------------------------------
Pride Junior
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 18

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

em Qui 9 Out 2014 - 22:26
bem vindo de volta garota õ/
sinta-se a vontade no FA, como sempre
e Splan, que video é esse man ? XD

LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 37

em Sex 10 Out 2014 - 0:33
Aeee Kotone o/

Vish, esqueceram do teclado é? =[[

XDD

Kotone
Juno
Juno

em Sex 10 Out 2014 - 6:49
HAUAHAUA jun tem que avacalhar mesmo xDDD

Obrigada Pride! ^-^/ ♡

Hauahau eles me disseram que consertaram, Lord, mas quando cheguei em casa e fui testar, nada estava funcionando hauahau Já cansei de usar o teclado virtual, é muito trabalhoso. XDDD

Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 35

Mundo RPG
Level:: 1
Experiência:
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

em Sab 11 Out 2014 - 2:43
Se tem uma coisa que me deixa nervosa é quando tenho que levar algo ao conserto..>__< Pois sério... sempre me estresso com os técnicos e etc...u.u
E olha que pago direitinho e faço o possível pra pagar à vista... mesmo assim... é fogo...u.ú

Boa sorte aí Koty!! ó.ò
Kotone
Juno
Juno

em Dom 18 Jan 2015 - 22:02
Esse tópico foi criado dia 09 de Outubro. Venho por meio desta, declarar que hoje, 18 de janeiro de 2015, às 21:58 do horário de Brasília durante o horário de verão, meu notebook está de volta às minhas mãos, finalmente consertado. É muita emoção e raiva misturados ;------;

Só que agora ele tá apagando do nada. Ou esse notebook é uma m*rda, ou esses técnicos que consertaram estão de brincadeira comigo. TT-TT

Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier
Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:

em Dom 18 Jan 2015 - 22:42
Noossa Kotone, que chato isso XD realmente, mandar para o conserto e dmorar tanto, e pior, qndo voltar ainda dar problema... essa situação eh de dar muita raiva mesmo .-. alegria por estar co o note novamente e raiva por ter demorado/ainda dar problema XD entendo a mistura de sentimentos contraditórios kkkk

MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Kotone
Juno
Juno

em Dom 18 Jan 2015 - 23:15
Siim Naru, eu tava morrendo de saudade já HAUHAUH

Já fui correndo mexer no PS, escrever no Word e tudo mais XDD Esses sentimentos contraditórios acho que sempre existem em casos assim, né? HUAHUAH xDD

Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 21

em Dom 18 Jan 2015 - 23:56
UASHAUSHAU caracas Kotty, todo esse tempo e ainda com problema?
Lembro que meu antigo note desligava do nada tbm, eu ficava com vontade de joga-lo na parede UAHSUA
Well, força jovem o/

"As nossas chances de vitória são de 1%...é verdade, são minimas, mas enquanto houver pelo menos 1% de chance, devemos lutar até o fim para que esses 1% dê certo."- Hiruma Yoichi

El Psy Congroo
Kotone
Juno
Juno

em Seg 19 Jan 2015 - 8:02
HAUAHAUAHAU parece brincadeira o monte de problemas que esse note arranja. ;-; Dá vontade de jogar na parede mesmo e despedaçar, queimar e dar pros urubus comerem QQQ

Thanks man o/

Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24

em Seg 19 Jan 2015 - 13:51
Aproveite o curto período que terá com esse note ai  xD

Meu note tem dessas também  mais o que acontece com ele é de vicia a bateria... 
que me lembro ele ficou duas semanas na assistência técnica, dai fiquei mó na bad sem net... só no cel...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------     
                  My Anime List                

Kotone
Juno
Juno

em Seg 19 Jan 2015 - 18:24
HAUHAUUAH poxa sinceridade, tô aproveitando. ;-;

Ahh a bateria do meu também tá viciada (pra variar)... só tá durando umas 2~3 horas..

Esse tempo todo eu também só tava com o celular (minha irmã tomou posse integral do outro computador). Dá pra mexer legal na internet, mas pra escrever bastante coisa, principalmente aqui no FA, ficava bem difícil xDD

LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 37

em Seg 19 Jan 2015 - 22:00
Tenso Kotone huahua. Melhor a srta comprar outro note XDD

Ainda da pra achar note dual core por 800 reais. Melhor do que um apagando né haha

Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 39

em Dom 25 Jan 2015 - 16:04
Ô loco, Kotone!!!! É brincadeira uma coisa dessas... mas, falar o quê?

Eu tive um notebook por uma semana. XDDDDDDDD
Verdade.
Não sei se foi 'olho gordo', mas a verdade é que deu uns 'trecos' nele e parou de vez. Foi pro conserto duas vezes. Disseram que estava bom... 'pft'...

Cada vez que o técnico ligava... funcionava. Depois... não.

Resultado: comprei outro. (Já que não podia passar o tempo sentada na frente do meu computador por motivos óbvios de saúde, tive que comprar outro notebook).

Mas, se a gente conta... parece brincadeira.

Oh well, vida longa ao seu notebook!!! ;)

Remember, there's sacrifice involved in any kind of life. (...)  
Those who realize this are the fortunate ones.
~John Allyn, The 47 Ronin Story~

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: