Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Fui no Show da Mariah Carey *-----* Empty Fui no Show da Mariah Carey *-----*

4/10/2014, 22:56
Fala serio, o que foi aquilo? Queria ir para o show dela todo mês ao menos Ç.Ç Foi demais mesmo!!!!

Comprei o ingresso para a área VIP (pq só tinha esse disponível), e mesmo assim fiquei kms de distância do palco (##17) E para se juntar a essa sorte, um segurança ficava bem perto de mim, toda hora que eu ia tirar foto ele aparecia e dizia "Dame, dame!" (##28)  Mesmo assim tirei umas fotinhas (no instagram os japas postaram tons de fotos e vídeos XD).

Essa foto num foi eu quem tirei, mas ficou muito demais XD Peguei no instagram, de alguém com conta caseysoul
Fui no Show da Mariah Carey *-----* 1390183_830277093691725_493151079_n

Agora estou curtindo a tristeza do show ter acabado Ç.Ç Ah, depois do show foi engraçado. Os japas tavam tirando foto na frente dos posters e cartazes, eu até pedi para algumas pessoas tirarem foto para mim. Teve um casal que foi bem hilário, eu disse "Sumimasen" e o cara "Yes!!" (foi engraçado a entonação dele, num sei descrever XD) e depois eles pediram para eu tirar foto deles, e eles fizeram a pose de Mariah XD Foi bem hilário. Só via japa tirando fotografia com poses loucas XD

Bem, realmente foi ótimo ir nesse show, foi uma aventura chegar até o lugar (desci na estação errada, tava atrasado, peguei táxi, conversei em japones com o taxista e acabei chegando antes do show começar XD o ruim: alguns minutinhos de taxi me custaram 1000 Yen Ç.Ç). Com certeza iria de novo se tivesse oportunidade, realmente Mariah eh uma das maiores cantoras que já existiram, e a minha favorita *----*
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Fui no Show da Mariah Carey *-----* Empty Re: Fui no Show da Mariah Carey *-----*

4/10/2014, 23:13
Oh serio mesmo ? 
que legal kiraaa, mostra fotos porque até agora você não mostrou nada u.u
preciso ir em shows assim pra variar...bom ir em show ta em falta ja no brasil imagina no japão pra mim hahahahaha XD.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Fui no Show da Mariah Carey *-----* Empty Re: Fui no Show da Mariah Carey *-----*

4/10/2014, 23:39
Sim *--* Foi muito demais. Tô até ouvindo o áudio do show XD gravei as duas horas no celular, pena que a qualidade não tá tão boa, mas dá para recordar os bons momentos (##6)

Vou postar fotos sim XD é que só agora comprei uma câmera, aí vou começar a tirar fotos melhorzinhas XD

Eu tava olhando os shows aqui no Japão, até que não tem muitos que eu quero ir... isso até que tem um lado positivo, pois se tivesse muito show que eu quisesse ir ia acabar falindo de vez u.u Tem Nico Touches the walls em algum clube em Shibuya semana que vem, mas pelo visto vai ser caro comprar na porta, e saindo da aula nem por milagre dá tempo chegar lá Ç.Ç

Quero que tenha show de One Ok Rock aqui Ç.Ç eles sairam em turnê mundial logo agora (##21) e vão para o Brasil -.-''
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Fui no Show da Mariah Carey *-----* Empty Re: Fui no Show da Mariah Carey *-----*

5/10/2014, 00:37
Huahuahuahua, engraçado ver o Kiranaru falando "japas", cê não é descendente? Ou errei? XDDD

Ééé Mariah, teve uma época que curtia ouvir músicas dela, em 1998, por ai. De lá para cá parei, mas tenho boas recordações. Ela faz parte daquele grupo pioneiro, como a Jennerfer Lopez, depois delas[es] veio o hiphop's e cantoras teens XDD

Vou fazer uma outra facul e vou tentar a sorte de ir para ai no Japan tbm huahauahaua, muita coisa boa ai hahaha.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Fui no Show da Mariah Carey *-----* Empty Re: Fui no Show da Mariah Carey *-----*

5/10/2014, 00:58
Não sou descendente não XD sou totalmente gaijin LoL

Sim, sim, Mariah dominou geral nos anos 90... ela é a cantora solo com mais singles #1 da Billboard (18 no total), sendo que só perde, no geral, para os Beatles (20 singles). Foi a 1a cantora que teve os 5 primeiros singles consecutivos em 1o lugar da Billboard, e a primeira cantora com uma canção debutando em 1o lugar.

A mulher tem uma extensão vocal enorme, consegue cantar notas altíssimas (os famosos Whistles) e sua técnica é muito boa. Além disso, dos 18 singles numero 1, 17 foram escritos por ela.

Nossa, me empolguei e falei demais XD

Hj ela não tem a mesma potência vocal (bem, é o que a idade faz), mas assim mesmo ela é uma das melhores cantoras do mercado musical (hj em dia qualquer um parece que se torna cantor, cantando bem ou não, infelizmente -.-'' Mariah é da época em que para ser cantor, saber cantar de vdd era essencial XD).

Muito legal, Lord! Boa sorte ^^ Ganbatte!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Fui no Show da Mariah Carey *-----* Empty Re: Fui no Show da Mariah Carey *-----*

5/10/2014, 01:08
Huahuahua, a taa, confundi então. É o Seidi que tem descendência. XDD

Mas como ta a recepção ai? Os japoneses com quem vc tem contato tão de boa contigo?

Mariah é das boas o/
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Fui no Show da Mariah Carey *-----* Empty Re: Fui no Show da Mariah Carey *-----*

5/10/2014, 03:25
A recepção realmente é muito boa, os japoneses no geral são muito gente boa, sempre ajudam qndo solicitados (e qndo eu digo ajudam, é ajudar mesmo XD tipo, vc pedir info de direção e eles te levarem para o sentido correto, desenharem mapa etc).

Mas a gente percebe que alguns olham com estranheza (principalmente qndo tá um monte de brasileiro zoadando =P).

Ah, uma coisa chata é que a polícia fica muito em cima de estrangeiro... meus colegas foram parados pelos policiais algumas vezes. O caso mais tenso foi um colega que tava andando de bike e ouvindo música no fone de ouvido.... a polícia parou ele e seguraram ele um bom tempo, pegando os dados pessoais e tal. Outra vez foi pq eles estavam de bike e tava 2 pessoas em uma bike.

Ah, e tbm tem uma loja aqui onde a gente mora, que é só a gente por o pé dentro dela e música brasileira começa a tocar... no começo a gente achou legal, mas depois descobrimos que isso é um sinal usado por algumas lojas para alertar aos funcionários que tem estrangeiro, e que é para serem mais cautelosos -.-'' Realmente é muito chata essa situação (##1)

Ah, e no trem, os japas às vezes hesitam um pouco em sentar ao lado de estrangeiros, mas não é sempre. Alguns dizem q é pq eles sentem receio de o gringo falar em inglês e ele não entender.

Mas no geral os japas são super gente boa. Na universidade, o pessoal é muito animado e gosta bastante de bater papo. A gente às vezes almoça junto (BR's e japas) e é bem legal.

Conteúdo patrocinado

Fui no Show da Mariah Carey *-----* Empty Re: Fui no Show da Mariah Carey *-----*

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos