Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 24
Mensagens : 2022

Só eu? Empty Só eu?

3/8/2014, 12:16
Só eu? 348063-gm116


O pessoal do fórum que me conhece sabe que eu sou muito... hãn... Saudosista! xD
E eu tava pensando aqui... Será que só eu tenho saudades da simplicidade da internet de antes? Por exemplo, é só comparar 2010 pra 2014... Eu lembro que forumeiros era algo muito maior, o BLOGSPOT era algo f*da... Bem, ás vezes dá saudades da simplicidade que tinhamos antes... Acho que com tanto avanço tecnológico, as redes sociais evoluíram também, sabem?  Hoje em dia tudo é tão centrado no Facebook. Facilita as coisas, mas é meio triste saber disso.


Tenho saudades do Orkut(que clichê), do blogspot, do poder da forumeiros e etc.
Eu lembro que a comunidade otaku(que na época era algo praticamente underground) na internet se virava caçando blog que disponibilizava animes para baixar(antes daqueles dois projetos do governo americano que forçou os sites a fecharem e etc.). LEMBRO DO BLOG DO FAMÍLIA ANIME. 
Sabe, era algo tããão simples e ao mesmo tempo tão legal... 


Enfim, não sei se me entenderam, mas... Só eu sinto saudades?  xD
Hoje em dia ninguém mais usa blogspot, o que é uma pena. Hoje em dia preferem fazer páginas em Facebook(o que é mais inteligente porque o alcance de público se torna bem maior). 
Enfim, só eu?  @_@


SAUDADES DOS MEMES TRADICIONAIS:  (##4)  (##9)  (##13)  Vish

obs.: mas o mais importante e que mais me conforma é saber que vocês sempre continuam os mesmos! Por esse fórum passou diversas gerações e mesmo assim o carinho e o acolhimento de vocês continua do mesmo jeito. Vocês são uns lindjos!
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Só eu? Empty Re: Só eu?

3/8/2014, 12:27
Sim...para mim as coisas não mudaram tanto..mas mudaram sim..e daqui uns anos vai mudar denovo..então vamos nos esforçar para nos adaptarmos e fazer o melhor possivel para o forum nunca ficar velho e cheio de telhas certo ? XD!
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Só eu? Empty Re: Só eu?

3/8/2014, 12:41
HUhauahuh eu também sinto falta disso Ray.. xDD

Eu lembro que comecei minha jornada pelos fóruns com 9 aninhos, num fórum RPG de Pokémon.. Era tudo tão mágico na minha cabeça, sabe? Não havia outro meio de conhecer gente ''de fora'', o Orkut nunca me conquistou.

Mas eu acredito que os avanços das redes sociais vêm com um ponto positivo também. É mais fácil, como você disse, alcançar mais pessoas, fazer novas amizades... Resta a nós nos adaptarmos para aproveitarmos o lado bom de cada coisa.

Hauhuahuah o blog do FA, também tenho saudadinhas... Eu lembro dos ADMs responsáveis cuidando dele com todo carinho, e como todo mês o blog ficava numa posição muito boa no TOP 30.

Poxa, Ray-chan, me fez ficar com nostalgia aqui hauhauah :') Mas é isso, o FA, mesmo depois de tanto tempo, continua um lugar tão gostoso de ficar, passa por altos e baixos, mas sempre estamos aqui. xD

<3
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 24
Mensagens : 2022

Só eu? Empty Re: Só eu?

3/8/2014, 12:44
Ahahah, é como a Kotonete disse! Eu também comecei bem novinho, com uns 10 e meu primeiro fórum foi o FA mesmo, deve ser por isso. E como Kotone e o Kuran disseram, o que resta é ver o lado bom das coisas e se adaptar.
Eu consigo me adaptar beem, mas sempre resta aquele pingo de saudade e nostalgia.
<3
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Só eu? Empty Re: Só eu?

3/8/2014, 23:58
O primeiro forum foi o primeiro FA também, eu comecei lá pros 11 anos.
Mesmo não sendo "velha -guarda " também percebi muitas mudanças nesse curto período de tempo tipo ;a internet era de certa forma mais "familiar",pra você ter contato com alguém que também curti o que você curti um dos poucos meios eram os foram,assim você acabava conhecendo e pegando intimidade.
Se o FA fosse só uma página de facebook eu dúvido que teríamos todo esse estilo "amigável " do forum .

Mas fazer o que,o negócio e seguir em frente e procurar sempre estar presente aqui nessa família ^^..
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Só eu? Empty Re: Só eu?

4/8/2014, 11:25
Era tudo tão simples e mágico *-*
Lembro de quando a única preocupação era entrar no Orkut logo para responder as mensagens ;-;
O primeiro fórum que eu entrei faliu ç.ç, e o FA é o que eu mais fiquei, porque o clima é dos melhores, as pessoas são sempre acolhedoras. Tão lindo! <3
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Só eu? Empty Re: Só eu?

4/8/2014, 19:54
Sdds da ''velha'' internet.
Entrei no Orkut em 2008, na época de Lan House ainda *-* (como nao tinha computador na época, aquilo era um paraiso pra min kk) Nossa, era muito bom. O blogspot eu usei pra krai, eu tinha um blog(hoje não existe mais) e eu amava e muito, usava as comunidades de divulgação de site e blog do Orkut para divulgar o meu la! Caramba...baita nostalgia.

Bom, como só fui me interessar por animes la pra 2012, forum foi algo recente para min, esse daqui foi meu primeiro. Depois me cadastrei em muitos outros (uns nem entro mais kk)

Pois é...claro que as coisas estão mais rápido e facil hoje,mas...bons tempos aqueles de Orkut+Youtube+MSN+Blogspot <3 *o*
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Só eu? Empty Re: Só eu?

4/8/2014, 20:27
De vez em quando sempre me bate essa nostalgia.
Uma coisa que me impressiona também é como o tempo passa rápido. Às vezes topo com algum tópico antigo e, ao olhar a data, vejo que mais de 3 anos se passaram desde que entrei aqui.
E muita coisa mudou nesse tempo. O facebook foi aos poucos minando boa parte dos fóruns e outros locais de socialização na internet. Dá pra notar pelo fato de o FA e outro que participava serem os únicos foruns vivos de anime por aqui.

O msn caiu...

De todas as mudanças, a saída do msn foi a que mais me afetou, já que nunca me acostumei com o skype e hoje nem uso mais. Chat do face então...

Mas como o Jun falou, temos que nos adaptar.

Por outro lado, eu acho que alguns fatores pessoais também entram em jogo. Muita gente acaba enjoando um pouco da internet, começa a estudar mais a fundo, a trabalhar etc. ficando com menos tempo e vontade de se aventurar pela net.

É assim, vida que segue.
Mas que dá uma saudade daqueles tempos, dá sim :)
Ivo
Ivo
Odin
Odin
Idade : 41
Mensagens : 413

Só eu? Empty Re: Só eu?

4/8/2014, 20:43
Eu gostava do icq e do orkut. Cheguei a tentar o MySpace, mas não era a mesma coisa...
Morcega-chan
Morcega-chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 28
Mensagens : 381
http://bankaipearls.blogspot.com

Só eu? Empty Re: Só eu?

4/8/2014, 21:43
Tudo o que você falou me faz lembrar minha infância, e sim, é algo que eu tenho saudades... mais do tempo livre. Era simples mesmo, e divertido... nossa porque você tinha que comentar isso T.T triste agora... bons tempos, e sim, tudo isso que você comentou foi minha infância *-*
TheDjDoor
TheDjDoor
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 27
Mensagens : 77

Só eu? Empty Re: Só eu?

4/8/2014, 22:04
Lembro da época que eu jogava Habbo, quando comecei a entrar no forumeiros em seus primórdios T-T, época que eu tinha blog, que tudo era muito + divertido, que as coisas eram + difíceis de conseguir ou de fazer alem da galera que era muito + gente boa que a maioria do povo hoje em dia (ñ falo do fórum ;P)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Só eu? Empty Re: Só eu?

5/8/2014, 01:27
L escreveu:
Se  o FA fosse só uma página de facebook eu dúvido que  teríamos todo esse estilo "amigável " do forum .

Sendo sincera? Concordo totalmente..o.o

Apesar do Face ser algo que pode chegar a mais gente que o forum mas... eu noto hoje que eu tive mais aproximação com as pessoas aqui no forum do que no face hoje. Aqui você tem um contato bem mais amigavel e próximo do que no face... É complicado explicar..o.o"

E bom se eu começar a falar sobre quando eu comecei no FA... é muito nostalgico mesmo... e nossa... as mudanças aqui no forum foram muitas...^^ (e de quando comecei na net... vai ser coisas demais pra dizer..o.õ rsrsrs..^^ )

Ainda bem que apesar das gerações que passou por aqui..o forum continua no mesmo padrão e estilo amigavel..^^ Muito bacana isso!! ^--^

Eu sinceramente fico feliz de saber que algo que um dia meu irmão criou de brincadeira e tal... no qual a gente nem tinha lá muita expectativa que chegaria tão longe... Hoje já tem o que? 6 anos? ^^ rs!! Será que um dia o FA se tornará um icone importante na net? o.o Nyaaaa...^----^ *viajando* ^^
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Só eu? Empty Re: Só eu?

7/8/2014, 21:13
Viajando nada!,  vamos trabalhar duro pra levar esse forum as alturas !!
Conteúdo patrocinado

Só eu? Empty Re: Só eu?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos