InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ganha primeiro trailer

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Masculino Idade : 24

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

MensagemAssunto: Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ganha primeiro trailer   Ter 29 Jul 2014 - 20:29

Depois de alguns teasers já liberados, foi divulgado o primeiro trailer do terceiro filme da franquia Jogos Vorazes.

Nesse longa, Katniss terá de assumir de vez a imagem de símbolo da rebelião que pretende derrubar a capital. Lutas sangrentas que definirão o futuro de Panem se seguem.

A Esperança - Parte 1 estréia no Brasil em 21 de novembro, e já promete ser um sucesso de bilheteria.

Veja o Trailer abaixo:

Fonte: Cineclick

OMG, super na espera desse filme *-* tipo, eu odiei o desfecho do livro, mas a primeira parte tem ótimas coisas que eu quero ver na tela... Além disso, ver Jennifer Lawrence dar vida a Katniss é muito demais *-*

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Crystal
Leon
Leon

Feminino Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ganha primeiro trailer   Ter 29 Jul 2014 - 20:57

Amo Hunger games demais <3
Ansiosa para o penúltimo filmeeee

--------------------------------------------------------------------------------

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ganha primeiro trailer
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VW New Beetle - O Presente Parte 3....
» Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada
» [Jogos] Sanyo - PachiSlot Saint Seiya
» Artigo aberto: Sobre Sprites e Jogos
» T03E20 - Dia do Juízo Final, Parte 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Social :: Cult :: Cinema-
Ir para: