InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Olá!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yossarian
Dragon
Dragon
avatar

Feminino Idade : 26
Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: Olá!   Ter 29 Jul 2014 - 12:56

@Law escreveu:
Bem vinda, jovem, espero que se divirta por aqui.

Se estiver em perigo é só gritar.
Obrigada.
Haha, ok ^^

--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guan Zhuge
Anubis
Anubis


Masculino Idade : 30
Mensagens : 1048

MensagemAssunto: Re: Olá!   Ter 29 Jul 2014 - 13:22

Juro que pensei que você era um homem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yossarian
Dragon
Dragon
avatar

Feminino Idade : 26
Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: Olá!   Qui 31 Jul 2014 - 0:34

@Guan Zhuge escreveu:
Juro que pensei que você era um homem.
Huaha, que curioso isso de as pessoas estarem me confundindo. Deve ser o avatar ^^

--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsukareta
Ghost
Ghost
avatar

Feminino Idade : 25
Mensagens : 1138

MensagemAssunto: Re: Olá!   Sex 1 Ago 2014 - 15:27

Olá, seja bem-vinda! 

De cara pensei que fosse um rapaz também, mas foi por causa do avatar xD

Espero que goste daqui o/

--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yossarian
Dragon
Dragon
avatar

Feminino Idade : 26
Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: Olá!   Sex 1 Ago 2014 - 20:25

@Tsukareta escreveu:
Olá, seja bem-vinda! 

De cara pensei que fosse um rapaz também, mas foi por causa do avatar xD

Espero que goste daqui o/
Então é o avatar mesmo que está confundindo xD
Obrigada ^^

--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guan Zhuge
Anubis
Anubis


Masculino Idade : 30
Mensagens : 1048

MensagemAssunto: Re: Olá!   Ter 5 Ago 2014 - 10:35

Talvez seja o nick que parece masculino, não sei. De qualquer jeito, seja bem-vinda e se divirta!
Voltar ao Topo Ir em baixo
TheDjDoor
Nornas
Nornas
avatar

Masculino Idade : 21
Mensagens : 77

MensagemAssunto: Re: Olá!   Qua 6 Ago 2014 - 23:29

Bem vinda,
não esqueça de entrar frequentemente e respeitar as regras.

--------------------------------------------------------------------------------

Time dos Bacanas:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Soniak
Spirit
Spirit
avatar

Feminino Idade : 40
Mensagens : 2657

MensagemAssunto: Re: Olá!   Seg 11 Ago 2014 - 19:45

Vive 'enrolando' os estudos? Ohhhhhhhhh... *chocada*
XDDDDDDDDDD

Que nada, vc não tem jeito disso. Pelo modo como falou de estudar anatomia de desenhos... não, no way. ;)

--------------------------------------------------------------------------------



Remember, there's sacrifice involved in any kind of life. (...)  
Those who realize this are the fortunate ones.
~John Allyn, The 47 Ronin Story~





Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jim
Wolf
Wolf
avatar

Masculino Idade : 22
Mensagens : 1884

MensagemAssunto: Re: Olá!   Seg 11 Ago 2014 - 20:59

Bem-vinda!!!

Está acompanhando quais animes dessa temporada?

--------------------------------------------------------------------------------
        
                                                Lista de animes        Lista de Mangás

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.gamersaovivo.blogspot.com
Yossarian
Dragon
Dragon
avatar

Feminino Idade : 26
Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: Olá!   Sex 15 Ago 2014 - 10:13

@Guan Zhuge escreveu:
Talvez seja o nick que parece masculino, não sei. De qualquer jeito, seja bem-vinda e se divirta!
O nick é masculino mesmo, deve ser por isso, então ^^

Ok, obrigada! ^^

@TheDjDoor escreveu:
Bem vinda,
não esqueça de entrar frequentemente e respeitar as regras.
Pode deixar! Tentarei entrar com mais frequência xD

@Soniak escreveu:
Vive 'enrolando' os estudos? Ohhhhhhhhh... *chocada*
XDDDDDDDDDD

Que nada, vc não tem jeito disso. Pelo modo como falou de estudar anatomia de desenhos... não, no way. ;)
Hahssah, mas o pior é que é verdade. Eu deveria estudar mais, até mesmo desenho ;A;

@Jim escreveu:
Bem-vinda!!!

Está acompanhando quais animes dessa temporada?
Obrigada!

Dessa temporada, estou acompanhando:

DRAMAtical Murder
Love Stage!!
Nobunaga Concerto
Jinsei
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Zankyou no Terror

Acho que acabei pegando mais do que vou dar conta, mas por enquanto tô conseguindo não atrasar muito.
Isso sem mencionar os que eu já estava acompanhando de temporadas anteriores e que ainda estão em lançamento (tipo Daiya no A) ^^''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dantarez
Rubi
Rubi
avatar

Masculino Idade : 25
Mensagens : 540

MensagemAssunto: Re: Olá!   Sex 15 Ago 2014 - 10:24

Opa
Aí sim ein
num vo falar ''bem vinda'' pq... tento escrever do jeito que falo.. e num Me magino falando ''bem vinda'' pra ninguém

ashuashusauh

Mas aí!
Muito legal que você achou o fórum
e aliás, como você conheceu a nossa humilde residência?
Você (enrola) estuda o que?
=D
Como se tá?
Se tá legal?
Tá gostando do lugar?
Quando você trombar o LordTM, diz pra ele te mostrar a voz dele
é igual a do Romário
juro pra você

o que você já leu de ligh novel?
SAO???
@_______________________@

suhashush

qualquer coisa tamos aí ein
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yossarian
Dragon
Dragon
avatar

Feminino Idade : 26
Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: Olá!   Sex 15 Ago 2014 - 10:39

@Dantarez escreveu:
Opa
Aí sim ein
num vo falar ''bem vinda'' pq... tento escrever do jeito que falo.. e num Me magino falando ''bem vinda'' pra ninguém

ashuashusauh

Mas aí!
Muito legal que você achou o fórum
e aliás, como você conheceu a nossa humilde residência?
Você (enrola) estuda o que?
=D
Como se tá?
Se tá legal?
Tá gostando do lugar?
Quando você trombar o LordTM, diz pra ele te mostrar a voz dele
é igual a do Romário
juro pra você

o que você já leu de ligh novel?
SAO???
@_______________________@

suhashush

qualquer coisa tamos aí ein
Huashahsu, obrigada pelas boas-vindas (ainda que você não tenha falado exatamente com essas palavras) xD

Pois é! Eu topei com esse fórum há uns meses, mas não ia poder ser muito ativa aqui, daí topei com ele outra vez depois de um tempo e resolvi me cadastrar ^^
Eu enrolo estudo alguns idiomas (japonês e francês) e estou terminando a facul (História). Era pra eu ter terminado ano passado, mas fiquei um ano extra lá (5º ano), pra você ver que eu enrolo mesmo, uaheaauhaea.
Estou bem, obrigada ^^
Sim, estou gostado daqui. Bem organizado, tem bastante conteúdo (que nem deu tempo de eu ver tudo ainda), as pessoas parecem ser legais e tal =)
Huhasuhsa, eita! xD Pior que eu teria que ouvir de novo a voz do Romário porque nem me lembro mais de como é, sauhhasu.
Não, eu não li SAO. Nem sei se leria, não gostei muito do anime. Não leio tantas LNs, as que já li foram xxxHolic: Anotherholic (do Nisioisin), Fate/Zero, atualmente tô lendo Baccano! também...

Ok! Mais uma vez, obrigada ^^

--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dantarez
Rubi
Rubi
avatar

Masculino Idade : 25
Mensagens : 540

MensagemAssunto: Re: Olá!   Sex 15 Ago 2014 - 10:55

ashuasuhasuhashuas
não tem por onde
asuhsahush

Hummm entendi
esse fórum tem tipo um ímã sabe
as pessoas são atraídas a ele
sauhasuhs

NOSSA QUE LEGAL velho
Você faz história?!
Onde?
De onde você é?
Tá acabando? *-*
que muito loco ein
história é muito legal
você pretende fazer uma pos ou algo assim depois pra ''se especializar'' em algum tema específico? =33
E você estuda japones?!
Mas estuda como? faz curso? estuda em casa?
pela internet?
:0
Eu comecei a estudar um tempo atrás!
Mas como tava fogo de tempo dei uma parada! mas consegui encontrar uns materiais bem legais pra estudar sozinho!

*-*
(pega nada ficar 1 aninho a mais vai) ashuashusah

MEU
Pq se nao gostou muito de SAO?
=////
De que se gosta então?!

Fate Zero é muito bom ein
to pra terminar!
Eu tenho o jogo do Fate Stay Night
muito mestre @___________@
se gosta de anime ou mangá de romance??

huasuhs foi nada
tamo aí pra isso


EDIT

ashuashuHUASHUASHUASUH
velho sério
da uma ouvida na voz do Romario e depois fala com o Lord!!!
Pede pra ele falar ''meu peixe''
UHASHUASHUASH
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yossarian
Dragon
Dragon
avatar

Feminino Idade : 26
Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: Olá!   Sex 15 Ago 2014 - 12:01

@Dantarez escreveu:
ashuasuhasuhashuas
não tem por onde
asuhsahush

Hummm entendi
esse fórum tem tipo um ímã sabe
as pessoas são atraídas a ele
sauhasuhs

NOSSA QUE LEGAL velho
Você faz história?!
Onde?
De onde você é?
Tá acabando? *-*
que muito loco ein
história é muito legal
você pretende fazer uma pos ou algo assim depois pra ''se especializar'' em algum tema específico? =33
E você estuda japones?!
Mas estuda como? faz curso? estuda em casa?
pela internet?
:0
Eu comecei a estudar um tempo atrás!
Mas como tava fogo de tempo dei uma parada! mas consegui encontrar uns materiais bem legais pra estudar sozinho!

*-*
(pega nada ficar 1 aninho a mais vai) ashuashusah

MEU
Pq se nao gostou muito de SAO?
=////
De que se gosta então?!

Fate Zero é muito bom ein
to pra terminar!
Eu tenho o jogo do Fate Stay Night
muito mestre @___________@
se gosta de anime ou mangá de romance??

huasuhs foi nada
tamo aí pra isso


EDIT

ashuashuHUASHUASHUASUH
velho sério
da uma ouvida na voz do Romario e depois fala com o Lord!!!
Pede pra ele falar ''meu peixe''
UHASHUASHUASH
Faço na UNESP. Sou do interior de SP.
Pra falar a verdade, nem gosto muito de História. Eu e ela tentamos conviver em paz durante esses anos todos, mas foi meio difícil. Vou sair da faculdade com um gosto amargo na boca, mas fazer o quê, a culpa foi minha de fazer um curso que eu não tava muito afim. Agora já foi =/
Faltam algumas pendências pra acabar. Vou ver se termino esse ano. Não me importaria de enrolar mais um ano, mas meus pais iriam me matar, uhsahusahuas.
Bom, como você deve imaginar, eu não pretendo fazer pós. Passarei longe disso, porque seguir carreira acadêmica não é pra mim não, não nessa área xD
Mas eu tenho sim alguns interesses mais específicos, principalmente História do Japão, que é algo que não vemos muito na facul, ahauhs, então eu estudo isso por conta própria mesmo, só pra matar a curiosidade =)
Japonês eu estudo fazendo curso presencial, com uma professora. O bom é que as aulas são particulares, então posso ir no meu ritmo (mais rápido ou mais devagar, se eu quiser), tem uma certa flexibilidade e tal.
Legal saber que você também tava estudando. Não desista não, imagine a recompensa no final, de poder assistir animes sem legendas e ler mangás/light novels no original. Até pra jogar visual novels no original também, já que pelo visto você gosta x))
Não cheguei a jogar a VN de Fate/Stay Night ainda, mas pretendo. Eu tava afim de jogar antes de sair esse remake da Ufotable que tá previsto mais pro final desse ano, mas não sei se vai dar tempo. Meu notebook morreu, eu jogava VN por ele. Tava jogando DRAMAtical Murder e nem consegui terminar.
Sobre SAO, eu até curti a premissa, achei realmente legal e tava empolgada no começo, mas enfiaram um romance na história que eu achei meio desnecessário, sei lá. Eu tava lá pelas lutas mesmo, daí desanimei com a melação. Mas eu vou ver se um dia termino esse anime, pelo menos pra encerrar de uma vez por todas isso xD
Até gosto de anime e mangá de romance (pra ter idéia, o que mais leio é yaoi e nesse gênero quase sempre tem romance), mas só se o foco for o romance. Quando o anime é predominantemente de outro gênero e enfiam um romance no meio, eu torço o nariz, auheuuhah. A não ser que o elemento romance me conquiste de alguma forma...
"Meu peixe", LOL, pior que eu vou ter vergonha de pedir algo assim, uahshuas, mas se ele gravar e postar a voz no fórum um dia, me avise que eu ouço, ahuashu.

Ah, quais livros de japonês você tava usando pra estudar? Se souber bem o inglês, eu recomendo o Remembering the Kanji 1 pra parte de kanji, principalmente se você tem problemas na hora de reconhecer kanjis e memorizar a ordem dos traços. O RTK 2 é pras leituras deles, mas não é tão usado quanto o RTK 1 que é pra escrita. Como não usei esse último, não sei te falar como é.

--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dantarez
Rubi
Rubi
avatar

Masculino Idade : 25
Mensagens : 540

MensagemAssunto: Re: Olá!   Sex 15 Ago 2014 - 12:24

HUUUUMMM aí sim
interior mas tipo, pertinho aqui da capital?
Vamo no ressaca???? @______________@

UHASUHASHUAS
nunca duvide do que os pais podem fazer, a favor dos filhos ou contra eles! ahusahuasuhs

poxa velho pq se fez se não tava tão afim???
=///////
o que você gostaria de ter estudado então?
POXA VELHO HISTÓRIA DO JAPÃO É MUITO DAHORA
ashuashuashu
não manjo muito não, só li uma coisa ou outra mas é bem interessante né
toda a cultura deles é muito loka né velho

Pooxa que dahora velho!!!!!!!
Eu penso em fazer aula de japones também mas sei lá, é legal tentar aprender sozinho *-*
MANO
ashashuas
a recompensa nem se fala!
Fora conseguir ler manga em japones
e não precisar olhar as letras de músicas!
E FALAR EM JAPONES! ashuashuash
muito mestre!

POXa velho Fate é simplesmente Maravilhoso

juro pra você
a VN... velho.. é demais! Vale muito a pena ler!!!!
É ali que você conhece Realmente toda a história e todos os personagens! E po você se emocionar pra caramba!
Pelo menos EU Me emocionei né.. mas Eu sô mó chorão pra essas coisas.. sahuashuash
Esse Dramatical é legal? fala sobre o que?
asuhashuashuahus
AAAH Velho fala sério
todo anime tem que ter um romance se tá ligada
ashuasuhsh
Mas blz vai até te entendo, Eu era meio o contrário, gostava desses que misturavam mas não gostava dos que eram puro romance, hoje so mais tranquilo ashuashu
mas... yaoi não né
poxa
asuhashush

Já leu Suzuka?? @__________________________@


UHASHUASHUASHU velho
então
tinha a voz de um monte de gente num tópico aqui
mas acho que vai ser difícil de achar
depois vo falar com ele aí te mando mp pra você se envolver na conversa
aí Eu falo pra ele mandar a voz ahuasuhasuhasuhasuhashuas
ele sempre manda

ele é muito tranquilão
UHASHUASHUAS ''meu peixe'' é mestre demais!
sauhashuasuhas

Então!
Depois te falo direitinho como tava estudando pra não alongar MAIS AINDA a msg
mas já ouvi falar desse remembering the kanji e um outro que esqueci o nome agora, logo menos te falo!
E tava vendo umas aulas no youtube e achei um lugar que dava pra baixar um ''curso'' que uma professora japonesa gravou dando aula pra brasileiros no japão, bem simpleszinho mas interessante!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yossarian
Dragon
Dragon
avatar

Feminino Idade : 26
Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: Olá!   Sex 15 Ago 2014 - 21:52

@Dantarez escreveu:
HUUUUMMM aí sim
interior mas tipo, pertinho aqui da capital?
Vamo no ressaca???? @______________@

UHASUHASHUAS
nunca duvide do que os pais podem fazer, a favor dos filhos ou contra eles! ahusahuasuhs

poxa velho pq se fez se não tava tão afim???
=///////
o que você gostaria de ter estudado então?
POXA VELHO HISTÓRIA DO JAPÃO É MUITO DAHORA
ashuashuashu
não manjo muito não, só li uma coisa ou outra mas é bem interessante né
toda a cultura deles é muito loka né velho

Pooxa que dahora velho!!!!!!!
Eu penso em fazer aula de japones também mas sei lá, é legal tentar aprender sozinho *-*
MANO
ashashuas
a recompensa nem se fala!
Fora conseguir ler manga em japones
e não precisar olhar as letras de músicas!
E FALAR EM JAPONES! ashuashuash
muito mestre!

POXa velho Fate é simplesmente Maravilhoso

juro pra você
a VN... velho.. é demais! Vale muito a pena ler!!!!
É ali que você conhece Realmente toda a história e todos os personagens! E po você se emocionar pra caramba!
Pelo menos EU Me emocionei né.. mas Eu sô mó chorão pra essas coisas.. sahuashuash
Esse Dramatical é legal? fala sobre o que?
asuhashuashuahus
AAAH Velho fala sério
todo anime tem que ter um romance se tá ligada
ashuasuhsh
Mas blz vai até te entendo, Eu era meio o contrário, gostava desses que misturavam mas não gostava dos que eram puro romance, hoje so mais tranquilo ashuashu
mas... yaoi não né
poxa
asuhashush

Já leu Suzuka?? @__________________________@


UHASHUASHUASHU velho
então
tinha a voz de um monte de gente num tópico aqui
mas acho que vai ser difícil de achar
depois vo falar com ele aí te mando mp pra você se envolver na conversa
aí Eu falo pra ele mandar a voz ahuasuhasuhasuhasuhashuas
ele sempre manda

ele é muito tranquilão
UHASHUASHUAS ''meu peixe'' é mestre demais!
sauhashuasuhas

Então!
Depois te falo direitinho como tava estudando pra não alongar MAIS AINDA a msg
mas já ouvi falar desse remembering the kanji e um outro que esqueci o nome agora, logo menos te falo!
E tava vendo umas aulas no youtube e achei um lugar que dava pra baixar um ''curso'' que uma professora japonesa gravou dando aula pra brasileiros no japão, bem simpleszinho mas interessante!!!
Eu ia responder por aqui, mas a resposta ficou enorme, então pra não fazer muito off topic/flood aqui (ainda não sei bem como isso funciona em tópicos de apresentação), vou enviar por MP a resposta pra não esticar muito o assunto aqui, espero que não se importe ^^

--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ninho
Dragon
Dragon
avatar

Masculino Idade : 24
Mensagens : 251

MensagemAssunto: Re: Olá!   Seg 18 Ago 2014 - 19:34

Muitíssimo bem vinda, me desculpe por responder tão tarde também.

Tenho apenas uma mensagem, apareça mais no chatbox, eu adoro conversar com as pessoas, mas ninguém aparece por lá!

--------------------------------------------------------------------------------
My Anime List
______________________________________________________________________________________________
"Hello darkness, my old friend. I've come to talk with you again."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://kulturanime.blogspot.com.br/
Dantarez
Rubi
Rubi
avatar

Masculino Idade : 25
Mensagens : 540

MensagemAssunto: Re: Olá!   Ter 19 Ago 2014 - 6:36

Shuashuh Eu também curto mas ninguém nunca entra
Logo menos a gente pode falar pro duran colocar ela no whats!!!
Lá VOCÊ VAI OUVIR A VOZ DO LORD!!
Ashuashuashhsshjashhaagussh
Merrechei de rir com ele ontem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Olá!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Olá!
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Família Anime :: Apresentação!-
Ir para: