Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Divulgado o calendário completo de filmes da Marvel! Empty Divulgado o calendário completo de filmes da Marvel!

24/7/2014, 22:49
Eis que esta semana fomos surpreendidos again!
Marvel divulgou o calendário dos próximos lançamentos! \o/
A gente já sabe que gigante tem um grande arsenal de continuações esperadas pelos fãs, como Avengers 2 e Capitão América 3, além do filme do Homem-Formiga que poderá ser uma grande novidade não só para os leitores de quadrinhos, mas também para os frequentadores assíduos de cinema.
A boa notícia do dia é: as datas dos TÃO AGUARDADOS LANÇAMENTOS foram divulgadas! <3
Confira abaixo a lista dos filmes já confirmados e suas devidas datas:
2015:
1º de maio: “Os Vingadores: A Era de Ultron”
17 de julho: “Homem-Formiga”
Divulgado o calendário completo de filmes da Marvel! Ant-man-new-ant-man-cast-confirms-their-major-roles-600x217
2016:
6 de maio: “Capitão América 3″
8 de julho: “Doutor Estranho”
Divulgado o calendário completo de filmes da Marvel! Captain-America-The-Winter-Soldier-HD-Wallpaper1-600x375
2017: ~mysterious on the air~
5 de maio: Indefinido
27 de julho: Indefinido
3 de novembro: Indefinido
2018:
6 de julho: Indefinido
2 de novembro: Indefinido
2019:
3 de maio: Indefinido
Divulgado o calendário completo de filmes da Marvel! Marvel-17995-600x337
Quem acha que a Marvel só divulgou essas datas pra deixar a gente com água na boca põe o dedo aqui: o/
Comic-Con começa essa semana e mais novidades devem aparecer por aí!
Por enquanto, temos muitas datas com títulos indefinidos. Pois bem: FAÇAM SUAS APOSTAS!
fonte : garotasgeeks
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Divulgado o calendário completo de filmes da Marvel! Empty Re: Divulgado o calendário completo de filmes da Marvel!

24/7/2014, 23:07
X-Men ta nesse meio, provavelmente *---* já na expectativa!!! Qro mais x-men!! ç.ç

Capitão América 3 e os Vingadores tbm estao na minha lista de aguardados *-*
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Divulgado o calendário completo de filmes da Marvel! Empty Re: Divulgado o calendário completo de filmes da Marvel!

25/7/2014, 16:43
Estou super ansiosa para a estreia de "Homem-Formiga", não conhecia esse herói e nem meu pai lembrava dele, gosto de conhecer coisas novas (que no caso não é nova, mas eu não conhecia xD), espero que o filme seja bom!

Assim como o Kiranaru disse, acho que X-Men está dentro de alguma dessas datas aí, acho que eles ainda não acabaram com a saga X-Men... se bem que X-Men é uma coisa quase que infinita, sempre tem estória pra contar xD
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 35
Mensagens : 1048

Divulgado o calendário completo de filmes da Marvel! Empty Re: Divulgado o calendário completo de filmes da Marvel!

26/7/2014, 21:58
Eu assistia Formiga Atômica quando era mais novo, é isso?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Divulgado o calendário completo de filmes da Marvel! Empty Re: Divulgado o calendário completo de filmes da Marvel!

30/10/2014, 23:23
minha reação :
Divulgado o calendário completo de filmes da Marvel! Filmes-marvel
Conteúdo patrocinado

Divulgado o calendário completo de filmes da Marvel! Empty Re: Divulgado o calendário completo de filmes da Marvel!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos