Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

CASTELO DE ARUNDEL  - Página 2 Empty Re: CASTELO DE ARUNDEL

1/9/2014, 23:44
<center><table width="560"><td><center>

Enquanto seguíamos para o hall ao encontro das duas vampiras, Uriel pensava nas palavras de Azrael mesmo que seu semblante demonstrasse isso, ele seguia calmamente pelo corredor ate  despontar em uma porta de madeira, ao entrar no campo de visão viu olhares  em sua direção, um silencio se fez presente.

Uriel sorriu para Lucinda que parecia entediada, o que  lhe surpreendeu foi que nada havia sido quebrado, as bebidas haviam sido mexidas, como sempre Lucinda deveria ter reclamado  das bebidas não tinha nada que ela gostava ali.

Sebastian estava próximo a porta, pronto para abater qualquer umas das convidadas de Uriel se seu mestre ordenasse, o posicionamento era padrão para não deixar ninguém fugir, Uriel parou e observou Azrael analisar as duas, como se tentasse desvendar ou encontrar algo delas apenas com os olhos, Lucinda se conteve, era visível para ele que ela poderia compreender a gravidade da situação, mas talvez não completamente, e ele sabia que teria que falar com ela depois.

O Volker se pronunciou para Uriel, mas olhando para todos presentes ate mesmo para Sebastian que havia endireitando sua postura.


― Está certo, deixe fazer as honras, de apresentar as belas vampiras, primeiro a de cabelos  escuro esta se chama Lucinda Price, a de cabelos vermelhos se chama Anabelle Lancaster, mas prefere ser chamada de Belle.

Passou por Azrael e seguiu ate Lucinda, parando alguns metros de distancia, e falou baixinho pra ela sabendo que todos ali poderiam ouvir.


― Estou surpreso que não quebrou nada... Ainda mais com o Sebastian aqui, ele deve ter sido bem chato, ele não tem um charme especial não é? Este terno dele parece que esta sempre vestido para um velório. — Sorriu olhando para ele.

Sebastian o encarou por sobre o óculos escuro e apenas disse.— Você acha mesmo que estas suas ofensas de segunda me afetam? Não seja ridículo esta vivo ainda apenas pela benevolência do mestre, se não já teria se tornado pó.

O sorriso se alargou na face de Uriel, enquanto olhava para o guarda real, e de relance para Belle, parecia preocupada, deveria se perguntar em que furada havia se metido, mas agora era tarde para retornar
.
</td></table></center>
Kaminari
Kaminari
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 47
Mensagens : 13

CASTELO DE ARUNDEL  - Página 2 Empty Re: CASTELO DE ARUNDEL

14/12/2014, 23:21


De pé diante as duas vampiras a curiosidade em saber quem eram já estava me incomodando, entretanto Uriel logo se apressou a fazer as apresentações. A vampira de cabelos escuros que havia de certa forma se destacado se chamava Lucinda, porém... Havia algo em seus olhos, algo que eu ainda não conseguia identificar, mas que a ligava a Uriel como uma semelhança, era como ver dois panos brancos manchados de vinho, apesar de as manchas terem formas diferentes, foram manchadas por vinho, ou seja, tinha algo em comum apesar de diferente. Meu olhar enfim passou para a vampira ruiva na qual Uriel apresentou como Anabelle Lancaster, mas que preferia ser chamada de Belle.


Era claro que a mesma estava um pouco nervosa. Uriel fazendo jus de sua personalidade logo falou de forma baixa mais propositalmente audível a todos, mas era claro que se tratava mais de uma provocação ao meu guarda real do que uma preocupação com meus bens matérias ou o bem estar da vampira, o que deixou claro no final de sua frase. Contudo Sebastian não iria se ofender por algo assim principalmente vindo de Uriel, e demonstrou isso com suas palavras, entretanto não conseguiu esconder o desgosto que reservava para o vampiro... Isso não seria um problema, afinal Sebastian é meu leal guarda e não faria nada que fosse contra minhas ordens. Sebastian terminou deixando claro que Uriel e suas amigas só estavam “vivos” apenas pela minha vontade, o que de fato era verdade... Todavia logo interrompi o que poderia ficar um tanto mais grave do que gostaria.



CASTELO DE ARUNDEL  - Página 2 Fb5d7e8fe66e3fa4702496a80ca9b34d


― Parem vocês dois! – Falei em um tom firme, mas não necessariamente alto, só o suficiente para que fosse escutado. – Uriel você está em uma situação complicada e nós já conversamos sobre isso! Você por acaso quer que eu o lembre?


Esperaria a resposta de Uriel sem mudar minha feição calma, mas séria. Após isso iria novamente passar meus olhos pelas vampiras para achar uma melhor forma acomoda-las. Minha decisão de mantê-las no castelo foi rápida apesar de bem analisadas as vampiras não demostraram nenhum intuito de planejarem alguma besteira, e mesmo que estivessem planejando seria algo inútil. 


CASTELO DE ARUNDEL  - Página 2 Elijah-Hayley-in-The-Originals-1x06-Fruit-of-the-Poisoned-Tree-elijah-and-hayley-36035056-1280-720



― Sebastian! Acompanhe Lucinda e Anabelle até seus aposentos. Acomode Lucinda no primeiro quarto do segundo andar próximo a escada, depois siga para a torre sul com Anabelle no quarto superior. Após isso pode se recolher ou ajude belle a tomar banho, faça o que achar melhor. E quando o sol se por... Venha a meu encontro.  



CASTELO DE ARUNDEL  - Página 2 9k=



Coloquei minha atenção agora em Uriel e continuei. ― Quanto a você Uriel... Escolha o quarto que quiser desde que seja bem longe do das meninas. E Sebastian... – Voltei minha atenção ao guarda real. – ... Mande nossos melhores vampiros guardarem a porta das nossas hospedes e não as deixa sair até o jantar, creio que estarei de volta até lá. Qualquer tentativa de fuga ou aproximação tem ordens de agir conforme julgar necessário!

Apesar de ter permitido as vampiras se hospedarem, eu preferia mantê-los separados pelo menos por enquanto. Anabelle não aparentava ter uma má índole ou segredos sujos, em geral parecia uma boa vampira e até de certa forma confiável, Uriel até tinha um credito de confiança comigo, baixo, mas tinha! Por outro lado Lucinda... Havia algo que ainda alimentava uma suspeita... Seu cheiro era peculiar, uma sensação que crescia a cada momento.


WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

CASTELO DE ARUNDEL  - Página 2 Empty Re: CASTELO DE ARUNDEL

15/12/2014, 20:39


Azrael interveio na pequena discussão que mais parecia uma pequena diversão para Uriel, uma ameaça velada veio das palavras seguintes de Uriel, a conversa havia sido perigosa mais o que na vida de Uriel não era... Mais ele ergueu as mãos demonstrando não querer relembrar o papo chato.

Após pedir que Sebastian acompanhasse as vampiras as duas passaram por Uriel, ele sorriu para Belle e piscou para Lucinda como se aquilo fosse uma mensagem que apenas eles entenderiam, o que de fato era, mais tarde ele conversaria com ela. Se direcionando para Uriel, Azrael   deu carta branca para a escolha de seu quarto, desde que fosse bem longe de suas acompanhantes e de sebastian sorrindo ele disse:


CASTELO DE ARUNDEL  - Página 2 Uriel_27

― Assim você tira toda a graça de estar em seu castelo. ― Sorri sarcasticamente, olhando para Sebastian. Enquanto meus olhos observavam Lucinda e Belle.

Azrael  pediu que seu guarda real trouxesse vigilantes para observar as acompanhantes de Uriel, isso não o surpreendeu, na verdade ele até esperava isso, pois ele iria acreditar que elas eram parte de algum plano, quando na verdade elas eram apenas a isca para atrair o olhar para outra direção como um truque de mágica, as ordem de agir como necessário fez Uriel segurar um riso, pois se perguntava se haveria um vampiro capaz de conter Lucinda, mais ela teria que segurar as rédeas, pelo menos por enquanto, explicaria a ela depois.

Sebastian saiu  seguido pelas vampiras, enquanto isso Uriel permaneceu no salão com Azrael, ele se virou para ele é esperou todos saírem do alcance, ate seus passos não serem mais ouvidos e perguntou:


CASTELO DE ARUNDEL  - Página 2 15i7nma

― O que achou delas? Não parecem nenhuma ameaça não acha... As trouxe apenas para cuidar da segurança delas, se estiverem comigo posso  protegê-las, e uma vez que vim para o castelo de um original sei que ninguém seria louco de fazer alguma coisa. ― Disse Uriel para seu anfitrião.
Kaminari
Kaminari
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 47
Mensagens : 13

CASTELO DE ARUNDEL  - Página 2 Empty Re: CASTELO DE ARUNDEL

18/1/2015, 00:04


Observei as jovens vampiras acompanhar Sebastian de bom grado, por mais que tenha de fato feito minha despedida algo me dizia que ainda veria aquelas donzelas enquanto as mesmas estivesse hospedadas em minha propriedade. Pude vislumbrar Uriel sorrindo e piscando em direção as meninas o que para mim de fato não havia de ter significado algum, possivelmente algo que somente eles entenderiam, de qualquer forma não me interessava em nada. Após ter dado a opção de escolher o próprio quarto, Uriel respondeu ainda de forma sarcástica com seu sorriso característico que apenas desconsiderei e julguei desnecessária uma resposta, por fim apenas sorri como se no fundo ainda achasse alguma graça em seu comentário sarcástico.

Olhei atentamente para Lucinda. Annabelle não provocaria problemas, a mesma parecia de certa forma ser ingênua, isso poderia ser uma característica um tanto nobre, mas certamente incoerente com a imortalidade que agora tinha. Não podia culpa-la, pois ainda era jovem em relação aos demais vampiros presentes naquele castelo e a única coisa que podia resumir é que não apresentava nenhum perigo, ao contrário da outra imortal que a acompanhava...
Desconfiava da verdadeira relação que Uriel tinha com a vampira e de certo não me importava. Sou a prova de que vampiros podem amar, mas não Uriel, pois a única coisa que ele via e sentia era seu desejo de vingança o que me leva a perguntar... O que ele queria com alguém tão parecida com ele? Ou melhor, alguém que possuía os mesmos desejos e estímulos de seguir em frente, que consequentemente tinha uma mente fechada e focada em seu objetivo e derrubaria o que estivesse na sua frente. Seria sua força?

De fato aquela vampira era velha, pois sua energia demonstrava uma grande força, menor em comparação a Uriel e Sebastian, mas mesmo assim muito maior do que a de vampiros comumente encontrados. Independente dos motivos de Uriel, pessoas como ela poderiam trazer problemas. Da mesma forma que se aplicava a jovem, minhas palavras também se aplicavam a Uriel, algo em seu sorriso em seu rosto não estava certo... Havia muito mais do que me dizia e eu já não estava gostando disso! Mas o que ele pretendia fazer? Conhecia Uriel a um bom tempo para saber que ele dificilmente trabalhava em equipe e certamente preferia realizar seu plano sozinho... Entretanto seria muito sábio da parte do bastardo não trair minha confiança.

Uriel esperou até que os passos de Sebastian e suas acompanhantes já não pudessem ser ouvidos, e logo por fim falou, ou melhor, questionou algumas coisas ao tempo que afirmava outras bem contraditórias. A sala estava em um silencio profundo, me virei para Uriel com meu sorriso mais simpático, mas ainda assim era possível ver certa sabedoria misturada a uma ponta de desconfiança, porém imperceptível aos desatentos e um tanto incerta para os que enxergavam detalhes como Uriel.



CASTELO DE ARUNDEL  - Página 2 Elijah-Hayley-in-The-Originals-1x06-Fruit-of-the-Poisoned-Tree-elijah-and-hayley-36035056-1280-720

- Gostei particularmente de Annabelle... – Falava enquanto observava em minhas mãos a taça em que a vampira havia tomado. -... Ela tem características únicas muito incomuns em vampiros, o que me admira estar andando com você. – Terminei jogando a taça para Uriel para que ele a pegasse em pleno ar. – Talvez se junto a sua ingenuidade tivesse um pouco mais de experiência ela não faria tal coisa, certo? – Perguntei retoricamente sem esperar que Uriel respondesse. – Mas Lucinda... Intriga-me bastante. – Não entrei em detalhes neste tópico, digamos que ainda não era a hora. Me afastei um pouco analisando os objetos que foram mexidos, mas de forma inconsciente, pois minha atenção estava direcionada ao vampiro olhando para ele de lado voltei a falar.


CASTELO DE ARUNDEL  - Página 2 Elijah-image-elijah-36202484-1916-1076


– Bem Uriel, realmente tem razão em uma coisa, aqui no meu castelo ninguém seria louco de fazer alguma coisa. – Apesar de não explicito tinha certeza que Uriel sabia que eu também o incluía nesta lista assim como também suas amigas, logo continuei. - Você diz que as trouxe para protegê-las, certo? O que me deixa intrigado, digo, já lhe conheço a tempo suficiente para saber como gosta de agir, por esse motivo me pergunto... Porque você necessita protege-las? – Parei para escutar sua reposta e esperava que o bastardo fosse sábio no que diria.

WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

CASTELO DE ARUNDEL  - Página 2 Empty Re: CASTELO DE ARUNDEL

18/1/2015, 16:23

A pergunta de Uriel era mais uma pergunta retórica mais ficou empolgado quando Azrael começou a dizer que havia gostado da Anabelle isso talvez se dava por não aparentar nenhuma ameaça real a ele ou seus planos, ele segurava a taça distraidamente, continuou a falar sobre a vampira de cabelos ruivos se perguntando o porquê dela está andando com ele, mas as vezes as ações e consequências apenas acontecem.

Uriel viu a taça ser lançada em sua direção e pegou facilmente a última colocação de original foi interessante, Uriel sorriu e disse:

CASTELO DE ARUNDEL  - Página 2 2h6hpg2

― Provavelmente ela seja ingênua mesmo, se tivesse mais experiência talvez seus instintos a alertasse isso.

Azrael não se preocupou se teria resposta, mais Uriel o respondeu mesmo assim, em seguida ele falou se intrigar com  ela, mas a verdade e que todos se intrigavam com ela, até mesmo Uriel sabia disso mesmo que não reconhecesse isso, enquanto o original caminhava pelo salão tocava em alguns dos objetos, suavemente se virou para Uriel.

Seus olhos demonstravam confiança, algo que apenas um original poderia demonstrar com tamanha certeza, reforçando que no castelo dele seria difícil alguma coisa acontecer, apenas se loucos não descem valor a própria vida, é Uriel estava contando com isso, uma vez que resgatará Lucinda de Maquiavel, o único lugar seguro seria ali, debaixo da asa de um outro original.

Mais claro que Uriel não iria dizer isso a ele, mas sabia que a pergunta viria, e assim ocorreu, Azrael perguntou porque queria protege-las, ele parecia acreditar que conhecia Uriel, mas o que ele sabe era apenas o que ele permitiu saber, mas respondeu à pergunta sem pestanejar. Enquanto colocava a taça na mesinha de bebidas, pegou um copo, colocou alguns cubos de gelo é depositou um pouco de uma das bebidas da mesa, não se importou o que era apenas virou o copo completamente é disse:


CASTELO DE ARUNDEL  - Página 2 1zow1hh

― Bem... Pode parecer estranho e contraditório, mas não sou  o que imagina, eu possuo um objetivo bem claro para mim, mas estas duas estão nesta encrenca por minha causa, é sei ajudar e recompensar quem me ajuda, seja uma vampira notava, uma mais velha ou mesmo um original...

Kaminari
Kaminari
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 47
Mensagens : 13

CASTELO DE ARUNDEL  - Página 2 Empty Re: CASTELO DE ARUNDEL

24/2/2015, 21:42


Uriel respondeu minha pergunta apesar de que não esperava uma réplica para a mesma, mas que de certa forma acabou por concordar com o que havia suposto. Sim talvez os extintos de Annabelle a tivessem lhe alertando sobre Uriel, mas principalmente alertaria para o que estaria por vir. Por fim Uriel respondeu minha pergunta na qual realmente queria receber alguma resposta é exatamente como dito pelo próprio Uriel a resposta pareceu estranha e contraditória, afinal era ele o vampiro que possuía um objetivo e para alcança-lo usava e descartava a quem fosse que seja, ou pelo menos era isso que ele tentava deixar claro, devido a isso ver o vampiro tento um lapso de gratidão e companheirismo... Bem, não era algo que eu imaginaria ver. Apesar de não acreditar muito nisso eu no fundo esperava que fosse verdade. Suas palavras finais foram algo que para mim pareceu que o mesmo queria me lembrar de que de certa forma eu estaria ganhando em ajuda-lo, não que ele tivesse algo que me interessasse, mas era algo um tanto agradável de saber.


CASTELO DE ARUNDEL  - Página 2 Elijah-Hayley-in-The-Originals-1x06-Fruit-of-the-Poisoned-Tree-elijah-and-hayley-36035056-1280-720


- Uriel, será que por fim em meio a tanto deslustre você tem alguma característica nobre?! - Falei com o tom de pergunta deixando um leve sorriso de canto em meu rosto, entretanto deixando subentendido que dê certo não acreditara neste fato, todavia não hesitei em demostrar, por mais que pequena, certa credibilidade as palavras de Uriel afinal seria interessante para seu futuro se suas palavras tivessem alguma veracidade. No entanto esta era outra pergunta que não necessitava resposta, logo continuei. – Bom dia meu amigo! – Disse enquanto me virava e retirava-me do recinto deixando Uriel livre para ir a seus aposentos ou fazer seja lá o que planejava. No momento apenas me retirarei para meus aposentos, tinha muito que refletir e certamente algumas cartas para escrever.

Por fim afastei-me Uriel apenas como uma sombra atrás de mim, mas com a certeza de que independentemente de onde esteja eu sempre o estaria observando e isto... Certamente era algo que ele também sabe.
Conteúdo patrocinado

CASTELO DE ARUNDEL  - Página 2 Empty Re: CASTELO DE ARUNDEL

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos