Os membros mais ativos da semana

Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em Sab 29 Set 2012 - 15:40
Agosto 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Que...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que...

Mensagem por BF-Kun em Ter 8 Jul 2014 - 21:45

jogo foi esse entre Brasil e Alemanha, hein? 7x1. Jogaço que a Alemanha fez, show de bola. Passeou no campo. O Brasil merecia ter levado mais, não jogou nada. E ainda tomou vaia na própria casa. huaehaueehuah

--------------------------------------------------------------------------------

• Presente perfeito da Soniak. ;)
BF-Kun
Ancião
Ancião

Masculino Idade : 25

Re: Que...

Mensagem por Cyber-Kun em Ter 8 Jul 2014 - 22:01

Agora todo mundo tem vergonha de ser brasileiro e.e

Eu nem me incomodei tanto, eu queria até que o Brasil ganhasse mas não me incomodei tanto :v

--------------------------------------------------------------------------------

Spoiler:

Elesis:85~Lire:55~Arme:19~Lass:80~Ryan:64~Ronan:80~Amy:34~Jin:58~Sieg:80~Mari:85
Dio:75~Zero:70~Rey:32~Lupus:52~Lin:42~Azin:30~Holy:85~Edel:32~Veigas:30

Cyber-Kun
RedComet
RedComet

Masculino Idade : 21

Mensagem por Kuran Duran em Ter 8 Jul 2014 - 22:04

bom eu realmente achei horriveis os jogadores freddi e jô...existiam outros jogadores melhores...bom...foi a maior goleada da historia...sendo que a nigéria levou a alemanha para a prorrogração...ou seja...brasil era só neymar para vocês ?...dou a ideia que seria legal um treinador estrangeiro e com boa carreira como tecnico da seleção..por que ta dificil hein hahahahaha...
vai aparecer black bossters agora com o fim da copa hahhahahaha XD.
eu curti a goleada, se todos os jogos fossem assim seria legal hahahahaha e o que não pode faltar é a zoeira!

Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor

Masculino Idade : 22

http://animeskura.blogspot.com/

Mensagem por L em Ter 8 Jul 2014 - 22:49

Precisamos do Allejo para nos salvar

L
Leon
Leon

Masculino Idade : 16

Mensagem por kazehaya em Ter 8 Jul 2014 - 23:37

O grande pecado foi não ter levado "experiência" para copa... Um Robinho, Kaka e Gaúcho mesmo fora de forma ainda impõe respeito ao adversário... Mulecada que chora pq foi pros penais enquanto tem time que comemora, não aguentaria mesmo '-'

kazehaya
Anubis
Anubis

Masculino Idade : 25

Mensagem por Kiranaru em Qua 9 Jul 2014 - 8:18

Falando sério eu fique estupefato... tipo, eu saí para lavar a panela da pipoca e qndo voltei a Alemanha já tava sambando na cara do Brasil com um monte de gols -.-'' tipo, foi meio inacreditável, um gol atrás do outro!!!!

E o resultado já está fazendo efeito: brigas, saques, ônibus sendo queimados... aqui em Aju o povo já depredou um bando e invadiram dois supermercados... tipo, não tem nada a ver fazer isso, mas é uma desculpa q os ladrões acharam -.-''

Não queria ter de admitir, mas realmente o Neymar fez falta XD e o Thiago Silva tbm.

MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Mensagem por BLACK*STAR em Qua 9 Jul 2014 - 12:02

Cara,sinceramente foi até bom,pro Felipão aprender que quando um jogador está jogando nada ele deve trocar...

Eu penso que nós somos parecidos com a Bélgica,só que um tanto melhores,mas mesmo com um time bom não iam aguentar a pressão por causa da falta de experiência :p

Mas o mais importante é ganhar da Argentina na Disputa do 3° lugar e daqui à 2 anos ganhar as Olimpíadas que nunca ganhamos o/

ASS: O GRANDE BLACK*STAR  :(master::; , O HOMEM QUE IRÁ SUPERAR UM DEUS   :(super::; 

BLACK*STAR
Nut
Nut

Masculino Idade : 16

Mensagem por Jim em Qua 9 Jul 2014 - 12:29

A estratégia alemã foi um verdadeiro Blitzkrieg. Tomada rápida, usando todos os meios possíveis pra chegar a vitória ahuahauhu

E ainda dava pra fazer mais, mas eles pararam.

Lista de animes        Lista de Mangás

Jim
Isis
Isis

http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Mensagem por Demon Lord em Qua 9 Jul 2014 - 13:31

Eu nem ligando pra Copa eu estava!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
250 mil pessoas perderam suas casas, 9 operários morreram e uma empresas privada se apropriou de nossa soberania pra isso?

Ainda bem que acabou esse clima de ufanismo e falso-patriotismo e voltar o velho viralatismo de sempre... :\
Flw vlw \o

Demon Lord
Isis
Isis

Masculino Idade : 22

http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Mensagem por Jim em Qua 9 Jul 2014 - 13:34

@Demon Lord escreveu:Eu nem ligando pra Copa eu estava!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
250 mil pessoas perderam suas casas, 9 operários morreram e uma empresas privada se apropriou de nossa soberania pra isso?

Ainda bem que acabou esse clima de ufanismo e falso-patriotismo e voltar o velho viralatismo de sempre... :\
Flw vlw \o

Pois é, tomara que com isso a ideia de "País do Futebol" seja um pouco abafada...
A Alemanha mostrou superioridade dentro e fora de campo...País desenvolvido, uma das maiores economias europeias, e ainda tirou do Brasil a única coisa que restava: o futebol.

Quem sabe agora as coisas mudem...pelo menos, me deixa sonhar né kkk

Lista de animes        Lista de Mangás

Jim
Isis
Isis

http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Mensagem por Ivo em Qua 9 Jul 2014 - 20:03

@Demon Lord escreveu:Eu nem ligando pra Copa eu estava!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flw vlw \o
+1

É assim na República Aristocrática do Brasil.

My anime list
Ivo
Odin
Odin

Mensagem por Vanille em Qua 9 Jul 2014 - 20:46

Achei muito desproporcional esse placar, até achei que a Alemanha fosse ganhar pelo que o Brasil estava jogando, agora fiquei completamente em choque com o jogo ontem!! 

Tipo...  :(susto::;

Vanille
Freyia
Freyia

Feminino Idade : 20

Mensagem por Law em Qui 10 Jul 2014 - 18:58

WTF.

Foi minha única reação, "MAS QUE P* É ESSA ?"

Dois dias e a ficha ainda não caiu do que aconteceu.

Embora o placar tenha sido atípico, foi uma tragédia anunciada. O meio-campo Alemão é fortíssimo e bem entrosado. Negligenciar justamente isso, deixando o nosso meio despovoado, foi suicídio estratégico.

Eu espero que essa goleada nos leve a repensar nossa maneira de tratar o futebol. Essa Alemanha aí começou sua reestruturação depois daquele time horrível de 2002 (carregado pelo goleiro e Balack). Eles mudaram tudo no futebol de lá. Estrutura, formação de jogadores, filosofia de jogo. 12 anos depois estamos presenciando o resultado. É um planejamento à longo prazo, exige esquecer os resultados por um tempo para que eles venham, com consistência, depois.

Agora o Brasil tem uma oportunidade de usar essa humilhação como um choque de consciência, para quem sabe mudar essa maneira desorganizada e "nas coxas" com que administramos o futebol.
Law
Spirit
Spirit

Masculino Idade : 24

Mensagem por LordTM em Qui 10 Jul 2014 - 19:08

Vergonhoso mesmo. Eles esqueceram que esse fato vai ficar na história pra sempre.

Mas uma parada é certa. Seleção campeã do mundo não perde da forma que o brasil perdeu. Logo tem mutreta nessa história.

2018 é nossa.

LordTM
Ancião
Ancião

Masculino Idade : 36

Mensagem por LordTM em Sex 11 Jul 2014 - 12:51

Só para lembrar. xD

Últimos palpites do bolão. Mesmo sem Brasil na final, para finalizar o bolão só mais dois palpites. o/

LordTM
Ancião
Ancião

Mensagem por Ashiya Mizuki em Dom 20 Jul 2014 - 1:39

Ok..a copa já acabou e eu tô comentando algo nada a ver agora mas...u.u sério... o coisa mais estranha essa derrota da seleção por 7....Tirou Neymar e aí acabou o time? Como pode isso? o.o

Ok..muitos podem dizer... "essa aí nem entende futebol"...^^" Tudo bem..eu realmente não compreendo pq tb não curto mas... tirou Neymar e daí acabou time mesmo? É possivel mesmo isso? Na boa..inacreditável..

O time nem dificultou os alemães em campo...^^"

Mas é isso... já passou a copa e acho que isso se tornou algo pra se pensar mesmo... Eu achei que teve coisa aí... mas nem adianta falar muito disso pq senão o pessoal acha que não tô aceitando perder... xD rsrsrs! Mas o ponto nem é perder..mas como aconteceu...^^

Bom..espero que a coisa seja diferente na próxima copa..^^"
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião

Feminino Idade : 35

Mundo RPG
Level:: 1
Experiência:
Nivel do Elemento::

http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Mensagem por Law em Dom 20 Jul 2014 - 12:08

Acho que com o Neymar não seria muito diferente, Ashi.

Talvez fizesse um ou dois gols a mais, mas seria uns 7 a 3 do mesmo jeito.

A razão da goleada foi a superioridade do meio campo e o Neymar é um jogador de ataque, não teria muito o que fazer.
Law
Spirit
Spirit

Masculino Idade : 24

Mensagem por LordTM em Dom 20 Jul 2014 - 15:40

Neymar foi malandro, saiu no jogo contra Colômbia sabendo já do que ia acontecer e aconteceu contra a Alemanha. Para não queimar a imagem dele.

Pra quem lesionou a vertebra ele tava muito ativo no banco de reserva.

Na próxima copa só se tiver "acerto" que o Brasil leva. Se não vai ser outro fiasco. Ainda mais se confirmarem o Dunga de novo como técnico.

Começou mau a que tudo indica a nova gestão com o Gilmar com cargo importante na CBF.  Posso ta errado é claro, mas não to prevendo coisa boa. Vamo vê.

4 anos só para montar um time bom é pouco. É torcer para os quases 35 jogos que a seleção vai ter até a próxima copa criar/render uma seleção boa, competitiva.

LordTM
Ancião
Ancião

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: