Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Novo filme de Scooby-Doo em breve (versão live action) Empty Novo filme de Scooby-Doo em breve (versão live action)

18/6/2014, 13:09
Já foi iniciada a pré-produção do novo filme de Scooby-Doo, embora nenhuma data de estreia tenha sido divulgada ainda. O que se sabe até o momento é que será uma nova versão.

Scooby-Doo teve dois filmes lançados nos cinemas, um em 2000 e outro em 2002, que juntos, lucraram quase de meio milhão de dólares. Não se sabe se serão os mesmos atores a estrelar tal filme até o momento.

Novo filme de Scooby-Doo em breve (versão live action) 602x0_1403103859

Fonte Cineclick


Eu realmente gostava bastante de Scooby-Doo. Os filmes não foram obras-primas, mas achei eles legais, em especial o segundo. Os atores trabalharam bem, na minha opinião, e uma das coisas que mais gostei foi a Daphne lutadora (interpretada pela Sarah Michelle Gellar, que eternizou a Caçadora de Vampiros Buffy)*----*

Vamos ver no que vai dar isso.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Novo filme de Scooby-Doo em breve (versão live action) Empty Re: Novo filme de Scooby-Doo em breve (versão live action)

18/6/2014, 14:34
Cool, vi centenas de vezes os dois filmes e não me cansei...espero que o terceiro seja tão bom quanto os outros XD.
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Novo filme de Scooby-Doo em breve (versão live action) Empty Re: Novo filme de Scooby-Doo em breve (versão live action)

25/7/2014, 16:48
Lembrando que teve outros dois Live Actions do Scooby Doo além destes, mas que não foi tão bem recebido pelos fãs xD

Scooby-Doo!: O Mistério Começa e Scooby-Doo! e a Maldição do Monstro do Lago
(a atriz que faz a Velma é meio asiática, vocês perceberam? xD)
Novo filme de Scooby-Doo em breve (versão live action) 20124058

Estou ansiosa por essa nova produção, espero que venha algo bom por aí, gosto muito de Scooby-Doo!
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Novo filme de Scooby-Doo em breve (versão live action) Empty Re: Novo filme de Scooby-Doo em breve (versão live action)

25/7/2014, 19:58
É que, pelo que me parece, esses dois filmes foram feitos para televisão apenas, não passando em cinemas (bm, não tenho certeza, mas acho que é isso). Eu só assisti um pedaço de um deles, dpois vou ver se vjo completo *-*

Ah, e essa Velma realmente é meio asiática, o nome dela é Hayley Kiyoko XD
Conteúdo patrocinado

Novo filme de Scooby-Doo em breve (versão live action) Empty Re: Novo filme de Scooby-Doo em breve (versão live action)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos