Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

[Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar Empty [Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar

15/6/2014, 11:50
[Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar Clannad-after-story-21

A pesquisa mais recente que monta este TOP 10 é sobre os animes que obtiveram mais sucesso em fazer os otakus chorarem, e parece demonstrar que de fato eles conseguem, até que enfim, apreciar outras coisas além de fanservice. No entanto, mesmo com as maiores criações da KEY (Clannad e Angel Beats!) marcando notas altas na lista, todos são superados pela potência emocional que é Ano Hana.


1. Ano Hana
2. Clannad
3. Angel Beats!
4. K-On!
5. Madoka Magica
6. Toradora
7. Space Battleship Yamato
8. The Dog of Flanders
9. AIR
10. Gintama

Fonte: AnFreak

Ps. Realmente, Ano Hana tem uma história muito envolvente.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar Empty Re: [Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar

15/6/2014, 11:56
2. Clannad
6. Toradora
7. Space Battleship Yamato
8. The Dog of Flanders

10. Gintama



eu nunca chorei assim vendo anime...mas esses que eu citei acima eu ainda não vi, quem sabe eu finalmente tenha um desbloqueio sentimental nisso rsrsrs.
 :(beka::; 
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

[Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar Empty Re: [Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar

15/6/2014, 12:54
Desses só não vi o 7, 8 e 10. AnoHana realmente te faz ter vontade de chorar, assim como Clannad e Angel Beats.... Toradora eu gostei bastante, mas não me lembro de ter visto cenas muito comoventes não... mesma coisa com K-on... 


AIR eu realmente não vi graça alguma... bem, acho q foi pq eu tinha acabado de ver Clannad, e acabei criando expectativas de mais nesse anime, que é da KEY tbm... sei lá XD só sei que nem gostei... a única coisa boa, na minha opinião, é a música de abertura...




Estranho, não achei que Gintama fosse aparecer numa lista como essa... tipo, é um shonen de comédia non-sense... me deixou mais curioso ainda para assisti-lo XD 
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

[Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar Empty Re: [Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar

15/6/2014, 14:58
Eu chorei agora, chorei de desgosto... Ano Hana novamente e Madoka...? Não consigo processar isso. Ano Hana até pode estar na lista dessa vez, mas na frente de Clannad? Não sei o que esses japoneses vêem nesse anime. Aquele final é tão forçado o drama que eu assisto como se fosse algo normal, igualmente no filme que eu chorei umas 10 vezes ou mais, porém no final não saiu uma lágrima se quer. 
Agora Madoka... ah, nem tem o que dizer, quem viu alguma cena que dê vontade de chorar ali, me avise por favor.
K-On!? Sério isso? Eu acho que essa lista foi feita na falta de coisa pra recomendar pois tem muitos animes que fazem chorar, e nem de longe K-On! deveria ser um deles.
Toradora! É... tem ali uma cena que pode sim fazer alguém chorar, mas não achei que só por ter aquela cena mereça ficar aí no TOP.

Assisti 8 animes dessa lista, e com certeza existem outros animes que merecem estar aí, inclusive pra substituir Madoka, K-On! e alguns outros. Essa lista só tem animes conhecidos, por isso não dá pra confiar nesses japoneses. Até Kara no Kyoukai que nem tem tanto drama assim foi infinitas vezes mais triste que K-On!, Sakamichi no Apollon passa Madoka em anos luzes, Kanon é um drama melhor que Toradora! apesar de ambos não terem tirado uma lágrima de mim, tem Tokyo Magnitude 8.0 também, acredito que possa substituir um dessa lista. 

Acho que o ideal seria colocar alguns animes que tenham um bom drama, escolherem umas 30 opções e escolherem pessoas que já viram os 30, aí sim fazer um top 10, aposto como os resultados seriam diferentes e Madoka e K-On! não estariam aí.

Acho que na lista faltou:
Sakamichi no Apollon
Tokyo Magnitude 8.0
Kamisama no Inai Nichiyoubi (esse é até ruim, mas unicamente pra mim foi convincente)
Little Busters! (Apesar de ser uma destruição da obra original, eu achei que os episódios finais da segunda temporada teve um drama legal, mas unicamente pra mim foi bom)
Steins;Gate (Nem drama deve ter nos gêneros, mas teve uma parte que teve um drama e se K-On! está na lista...)

Tem outros que chorei também, mas foi por um motivo muito besta, tipo meu personagem preferido morrer, isso aconteceu até em um anime ecchi com lutas bestas, no caso falo de Sekirei, eu consegui chorar no episódio 10, e por mais besta que seja o motivo, teve o drama melhor que K-On!
Agora chega de ser chato, isso tudo aí é minha opinião, se os japoneses choram com garotinhas moe fazendo moezices, então eu tenho apenas que aceitar, apesar de difícil.
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 30
Mensagens : 904

[Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar Empty Re: [Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar

15/6/2014, 16:24
Nunca assisti gintama.... Mas gintama??? O.O
Alguém que assiste pode me explicar o motivo? Por acaso é chorar de rir?
E omg, Clannad > AnoHana
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

[Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar Empty Re: [Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar

16/6/2014, 13:42
Acho que na lista faltou:
Sakamichi no Apollon
Eu sinceramente não vejo nenhuma cena que faça uma pessoa chorar em Sakamichi no Apollon, sério, e olha que eu assisti 2 vezes. 

Pra mim faltou Nisha Rokubou no Shichinin e Rurouni Kenshin aí na lista, mas enfim.

Ps. K-On eu também não entendo o motivo de estar na lista, porque as fotos que vi foram apenas meninas sendo fofas, mas enfim, posso estar falando besteira porque eu nunca vi o anime. xP
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

[Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar Empty Re: [Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar

16/6/2014, 14:14
kazehaya escreveu:Nunca assisti gintama.... Mas gintama??? O.O
Alguém que assiste pode me explicar o motivo? Por acaso é chorar de rir?
XD eu tbm achei mto estranho isso LoL assisti uns episódios random, e, realmente, dá para chorar é de rir mesmo XD
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

[Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar Empty Re: [Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar

16/6/2014, 23:40
BF-Kun escreveu:Eu sinceramente não vejo nenhuma cena que faça uma pessoa chorar em Sakamichi no Apollon, sério, e olha que eu assisti 2 vezes.

Na parte que os dois estão no hospital e o cara está no banco, eu acho que chorei até acabar a cena, e como chorei. Me lembro até que o cara fala "Pode chorar agora", quando ele disse isso eu já estava chorando faz tempo.
Provavelmente eu assisti a obra esperando um drama, e quando teve, bem, nem me segurei, afinal assisti exatamente por causa disso.

BF-Kun escreveu:Ps. K-On eu também não entendo o motivo de estar na lista, porque as fotos que vi foram apenas meninas sendo fofas, mas enfim, posso estar falando besteira porque eu nunca vi o anime. xP
Não tem como entender, isso daí é falta de opções de voto. K-On! só tem garotinhas moe fazendo moezices, acaba aí. É legal? Sim é bem legal, eu assisti sem perceber o tempo passar e inclusive na hora pela empolgação do momento achei que era um anime nota 10, depois fui avaliar a obra com olhos críticos e percebi que não passa de um anime de cotidiano, a grosso modo, um anime de ***** nenhuma. Não está falando besteira. 




Vários animes shounen fazem chorar, mas eles não são animes focado no drama, só tem ali em parte ou outra, por exemplo quando um personagem morre ou conta o triste passado do personagem. Mesmo assim, só estão na lista animes shounen por falta de opção.
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

[Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar Empty Re: [Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar

17/9/2016, 22:12
[Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar Renasce2qitkk4

Foram poucos os animes que me fizeram chorar, desses citados os únicos que me fizeram chorar foram Ano Hana e Angel Beats! (considerando que desses da lista eu assisti 7). Clannad quase me fez chorar, mas eu resisti kkkk
Mas um anime que agora me fez soltar umas lagrimas foi Your Lie in April (ou Shigatsu wa Kimi no Uso). O anime em si é muito bom, eu gostei bastante mas o final foi emocionante demais  [Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar 3358826936
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

[Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar Empty Re: [Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar

18/9/2016, 00:37
^ Boa.
Esses aí que você citou o pessoal costuma chorar mesmo, mas não assisti nenhum pra saber, embora eu tenha começado Clannad (preciso retomar).
No meu caso, não tem como eu montar um top 10 porque não chega a isso D:
1- Gen Pés Descalços
E... só.
KKKKKKK. É mais fácil eu chorar com mangás.
Conteúdo patrocinado

[Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar Empty Re: [Notícias] Top 10 animes que te fazem chorar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos