Os membros mais ativos da semana
Kiranaru

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em Sab 29 Set 2012 - 15:40
Agosto 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Finally, assisti X-men *-----------------*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Finally, assisti X-men *-----------------*

Mensagem por Kiranaru em Sab 7 Jun 2014 - 8:03

É pessoal... ontem à noite assisti X-Men: Dias de um futuro esquecido!!!!!!! (##5) 

Falando sério, eu merecia mesmo ver esse filme XD os últimos dias foram puro estresse, por causa de um trabalho para entregar ontem... e ainda por cima, do meu grupo de 6 pessoas, eu fui o sorteado para fazer a defesa desse projeto para a professora -.- (ela sortea uma pessoa do grupo para explicar para ela tuuudo o q a gente fez...).

Whatever XD Bem, ontem fui com uns amigos assistir o filme.... e realmente.... o filme é... ÓTIMO!!!!!!!!!!!! (##9)  Gostei demais de ver os elencos reunidos. Fiquei tipo:  (##6)  .... nos spoilers, mais detalhes XD

X-men:
as cenas de luta são muuuito f**das!! A Blink é realmente muito incrível, aqueles portais q ela cria são mto legais. Só snti falta de maior participação da Tempestade... tipo, ela faz uma coisa f*dástica, mas morre logo Ç.Ç A Mística (minha querida Jen Law XD) foi ótima, e a aparição de Jean no final foi demais!!! (aff, esse foi o spoiler q haviam me contado XD)

Podia escrever muito mais, só q jah tá bom LoL só foi ruim q não vi a cena pós créditos, pois tomei um refri do grande... aí já sabe, no fim do filme já tava sem aguentar mais  Vish kkkkkkkkkk

Alguém mais já viu?

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Re: Finally, assisti X-men *-----------------*

Mensagem por Ashiya Mizuki em Dom 8 Jun 2014 - 1:06

Eu assisti..^____^ Falaram que tava um filme ruim e tal...li na net...fiquei até assim depois==> o.o Eu me perguntei "como assim x-men ficou ruim?"

Ficou sinceramente nota 10!!! ^_______^

Bom..não vou comentar muito senão vou cometer spoiller demais..>__< eu faço isso!! Mas recomendo...filme nota 10!!! ^--^
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião

Feminino Idade : 35

Mundo RPG
Level:: 1
Experiência:

http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Mensagem por LordTM em Dom 8 Jun 2014 - 14:18

Ainda não assisti. Mas tenho uma colega que assistiu 3 vezes no telão huahuahua

--------------------------------------------------------------------------------
LordTM
Ancião
Ancião

Masculino Idade : 36

Mensagem por Kiranaru em Dom 8 Jun 2014 - 18:03

Misaki Ayuzawa escreveu:Eu assisti..^____^ Falaram que tava um filme ruim e tal...li na net...fiquei até assim depois==> o.o Eu me perguntei "como assim x-men ficou ruim?"

Ficou sinceramente nota 10!!! ^_______^

Bom..não vou comentar muito senão vou cometer spoiller demais..>__< eu faço isso!! Mas recomendo...filme nota 10!!! ^--^

É vdd... esse filme realmente ficou nota 10 *--------* Gostei demais....

@LordTM escreveu:Ainda não assisti. Mas tenho uma colega que assistiu 3 vezes no telão huahuahua
Se eu tivesse muito dinheiro, até que eu ia assistir de novo  XD

MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo