Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Céu de novembro [Fic] Empty Céu de novembro [Fic]

26/5/2014, 11:09
Spoiler:

O céu de novembro é um céu como qualquer outro..porem para o garoto Pedro talvez seja o começo do seu inferno

6AM - Estou acordando em um choveiro, ainda com minhas roupas...molhado e com medo são as unicas coisas que consigo sentir no momento...

24 horas atrás

25 de Maio de 2014 - 6AM - Estou acordando em minha cama, com meus pijamas...me sinto feliz por que o grande dia chegou e esse são meus sentimentos no momento...meu nome é Pedro, farei 19 anos amanha e creio que todos vão esquecer meu aniversario novamente...mas não me importo muito. só de viver outro dia com meus amigos e familia me sinto satisfeito.

- Meu melhor amigo se chama Luan...nos conhecemos a muito tempo...bem não tanto tempo...mas sei que posso contar com ele para tudo...ah sobre o grande dia ? hoje sera meu primeiro dia acompanhando a turma do Luan a noite...estou ancioso...eles são como "caça fantasmas"...mas é claro que não existem fantasmas creio que seja um hobbie deles...bom...assim espero.

Pedro está a ir para a escola e se cruza com Luan no meio do caminho...com muita neblina os dois amigos vão juntos a aula


-Pedro...eai cara...tudo bem ? 
-Hó não achei que te veria tão cedo, estou bem e você ?
-Sim ainda mais para ver como você reagira hoje a noite...continuar ou não sera sua opção, não estou te forçando.
-Pode deixar...estou bastante curioso sobre isso..ja faz 2 anos que você não me conta nenhum detalhe e estranhei você ter me deixado ver com meus proprios olhos derrepente
-Digamos que agora...eu posso confiar em você mais como qualquer outro.
-Ei Luan...isso foi meio gay...vamos logo para aula ou vamos perder a hora aqui.

13PM - Fim das aulas
*Na entrada da escola Pedro, Romeo e Luan estão exaustos* 
-Acabou...estou morto...matemática é facil mas ele passou coisas de mais
-Talvez tenha brigado com sua esposa.
-Isso explicaria o mal humor não só dele...mas como de todos os outros professores.
-Bom Pedro...vá tomar um banho e descance..volte para a escola as 18 horas tudo bem ? te explicaremos tudo durante...*interrompido*
-Ei Luan você acha certo mesmo checarmos a escola ?! tenho um mal pressentimento sobre isso
-Calma Romeo...vamos fazer só o basico e ver se achamos pelo menos algo..só para ele ver e quem sabe se juntar a nós...precisamos de mais pessoas certo ? 
-Você que sabe.
*Romeo sai com um ar de raiva*
-Bom então vamos Pedro.

Pedro estava confuso sobre o que o grupo de Luan fazia...Romeo parecia muito serio sobre aquela caça fantasmas.

18PM - Encontro na Escola
*La estava o grupo de luan...um grupo de 15 pessoas da mesma idade que eles...mas seus rostos não erão tão felizes no começo...como um fardo que não queriam carregar...mas alguns sorriam como se fosse divertido...o que me fez ainda mais confuso até eu saber de tudo.*
-Desculpem o atraso eu me esqueci de comer...
-Não tem problema...vem...tenho algo para te dar
*Luan entrega uma caneta vermelha com uma tampa personalidade de uma caveira*
-É simples...é só escrever o numero "-14" nas paredes que formos...todos farão isso juntos...vamos checar a escola inteira.
-Espera..eu não entendi é só isso ? e como vou saber se tem um fantasma ou não la ? *diz Pedro um pouco bobo*
-Calma..ainda não terminei. Caso haja um fantasma você não sentira frio ou algo estranho vai acontecer..como nos filmes...quando você for escrever "-14" na parede..sua mão vai se mover sozinha contra sua vontade..mesmo que queira escrever nosso sinal...sua mão vai escrever um "2" esse é o sinal.
-Isso já aconteceu antes ? 
-Sim, mas ultimamente não então fique tranquilo...caso ache estarei logo atrás de você para exorcisa-lo
-EXORCISAR ? esta brincando ? Você é um exorcista ?! não brinque comigo!
-Eu disse Luan..ele só iria atrapalhar *diz Romeo*
-Calma Pedro...isso é normal...bom pelo menos aqui.
-E se aparecer um outro numero ? 
-Não vai aparecer..definitivamente não pode aparecer um outro numero...não nesta cidade *dizia Luan tenso*

19PM - Anoitece
*Finalmente o Grupo entra no prédio da escola, todos juntos checando até os corredores a todas as paredes*
-Ei...amanha os alunos não vão estranhas esses numeros em todas as paredes da nossa escola ?...não me diga que vamos limpar tudo isso ?
-Não exatamente...essa caneta é um pouco especial...ela some assim que o primeiro raio de luz do céu entra em contato ou proximo.
-Bizarro *dizia Pedro não convencido*
-14 aqui.
-Aqui tambem (x3)
*Dizia os membros do grupo*
-É parece que você estava certo Luan..aqui não tem nada...isso deve ser decepcionante para o novato..não vai ter insonia no seu primeiro dia *Diz Romeo um tanto risonho* 
-Continuem procurando...
-O Terreo esta limpo *Diz Romeo*
-Vamos para as salas do primeiro andar então.
-2 Eu achei um 2 *Dizia um dos membros*
- Naquele instante eu vi algo que eu não conhecia...havia um fantasma em nossa frente...ele não era branco com buraquinhos nos olhos...ou em forma humana...era uma arvore..que apareceu justamente quando o 2 estava na parede...mas o que mais me assustou foi o ar que Luan tinha ao seu redor..eu nunca senti antes...fiquei aliviado em te-lo como amigo...aquele ar..seria de alguem sangue frio.

Rapidamente Luan saca um pincel e então a arvore que ja estava a atacar, desapareceu

-O que diabos é isso ? você mata fantasmas com aquarela ? 
-O nome disso é Colt Christ..é uma arma enviada por deus para matar esse tipo de criatura...isso foi um fantasma de uma arvore aliás.
-Deus ? uma arma ? arvore ?...tudo bem...não parece tão absurdo..não..é totalmente absurdo *Diz Pedro estérico*
-Bom..não é que arvores tenham almas...mas um humano ou até um esquilo..morreu em uma arvore dessa escola e não descansou...existem varias armas...e essa é uma delas...queria conhecer alguem que tambem pode-se manipular uma dessas.
-Como conseguiu is...*Interrompido*
-Ei chega de baboseira..podemos falar disso depois, primeiro temos que ver o resto desse andar...podem ter mais por aqui. *Diz Romeo bravo como o habitual*
-Continuem.
- Entramos em uma das salas do primeiro...era muito estranho... as janelas daquela sala estavam negras..sendo que daquela sala eu podia jurar que estava nosso campo de baiseball que a noite fica iluminado...desde que entramos ali a face de luan mudou completamente.
-Comecem logo...estou com mal pressentimento
- Então nós começamos...eu não queria conhecer a sensação de ter minha mão manipulada e forçada a um 2...estava com medo, a ponto de urinar.
-Finalmente terminamos essa sala *Diz Pedro aliviado*
-Ainda não...Esta faltando a janela..você poderia ir la pedro ?
- Fui com peso nos ombros naquela janela...querendo que acabesse logo..minha anciedade tinha sumido eu não queria mais saber o que luan e seus amigos loucos fazem todas as noites..estou contente em ser seu melhor amigo durante o dia...mas derrepente ao tocar o vidro com a caneta..eu senti meu corpo se contorcendo radicalmente...eu estava chorando de dor e luan estava imovel..derrepente parou e eu me apoiei com as duas mãos sobre uma carteira proxima
- O que f...
- Derrepente voltei a me mexer contra minha vontade...ainda em lagrimas minha mão com a caneta se mexeu e a caneta formou um "0" e parou novamente
-O que isso signifca ? Me ajude luan...me salve como fez com aquela arvore! 
- Luan não estava mais com aquele ar assassino que tinha..como se fosse aparecer outra arvore...derrepente entendi..que dessa vez não era uma arvore era algo pior...que o Luan nem seu grupo podessem enfrentar...Romeo não sabia o por que mas estava chorando de medo...era desespero...como se ele fosse correr...mas a presença de Luan o fazia ainda ficar lá.
-Pedro...saia lentamente dai... temos que ir embora.
-Luua!-*interrompido*
-Cale a boca e me ouça...isso é grande de mais para nós..
- Naquele ultimo grito de Luan ele não tinha percebido..muito menos eu...estavamos lidando com um demonio..naquele instante a sala foi fechada...todos gritavam querendo abrir a porta...as janelas quebraram para dentro...senti cacos de vidro em minha mão direita mas não ousei virar para trás ou me mexer...estava com medo...minhas calças e tudo mais não ligava em parecer um medroso...eu estava sentindo a morte...até que então. Luan sacou o pincel tremendo...ele veio me salvar...meu amigo.


O demonio tinha uma forma de carneiro...assim como os cliches...naquele momento de heroismo de Luan a sala foi aberta novamente...mas ninguem saiu.


-Eu estou morto ?...


Spoiler:
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 30
Mensagens : 904

Céu de novembro [Fic] Empty Re: Céu de novembro [Fic]

31/5/2014, 16:29
Primeiramente, parabéns pelo texto =)
Cara, embora o começo não tenha me agradado muito e o desenrolar tenha se "atropelado", eu até que gostei, sério mesmo. O grande problema foi os errinhos básicos, na verdade "errões", sorry, de português. Quando só de acentuação ou algumas palavrinhas erradas até vai, mas tem bastante erros "tensos" ai... Isso tira a dinâmica, a coerência e a fluência da leitura, porque muitas vezes tem que se parar e analisar muita coisa pra ver o que você realmente quis dizer. Então, tenta jogar no word e dar uma correção nisso ai, champs. A proposta do texto é interessante mas os erros de PT quebraram as pernas =/

Mas de qualquer forma, parabéns novamente pela iniciativa =)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Céu de novembro [Fic] Empty Re: Céu de novembro [Fic]

1/6/2014, 10:22
Obrigado man XD...é alguns erros eu não revisei e ja escrevi no forum direto então nem me liguei muito...agora que eu revi...tem tantos erros idiotas...hahahahahaha XD (serio que eu escrevi choveiro ?) mas obrigado XD. vou tentar melhoras essa parte e analisar de agora em diante toda vez que terminar XD.
Conteúdo patrocinado

Céu de novembro [Fic] Empty Re: Céu de novembro [Fic]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos