InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A copa tá chegando e...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kazuya
Isis
Isis
avatar

Masculino Idade : 23
Mensagens : 1630

MensagemAssunto: A copa tá chegando e...   Sab 24 Maio 2014 - 11:59

É claro que todos iremos torcer por este país que amamos, rico em cultura, pessoas maralhivosas e juntos todos nós iremos torcer e vibrar com cada gol. Vamos juntos gritar:

Spoiler:
 

--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vanille
Freyia
Freyia
avatar

Feminino Idade : 21
Mensagens : 3896

MensagemAssunto: Re: A copa tá chegando e...   Sab 24 Maio 2014 - 13:08

É isso aí, vamos todos juntos, pra frente ____ do meu coração!! 

Bora lá!!:
 

--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
BLACK*STAR
Nut
Nut
avatar

Masculino Idade : 17
Mensagens : 5189

MensagemAssunto: Re: A copa tá chegando e...   Sab 24 Maio 2014 - 17:07

Putz xD

Meio a Meio :p


Spoiler:
 

--------------------------------------------------------------------------------
ASS: O GRANDE BLACK*STAR  :(master::; , O HOMEM QUE IRÁ SUPERAR UM DEUS   :(super::; 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsuwabuki
Leon
Leon
avatar

Feminino Idade : 23
Mensagens : 2046

MensagemAssunto: Re: A copa tá chegando e...   Sab 24 Maio 2014 - 21:52

To torcendo pra ninguém... prefiro as olimpíadas de inverno u_u

--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
avatar

Masculino Idade : 22
Mensagens : 26632

MensagemAssunto: Re: A copa tá chegando e...   Dom 25 Maio 2014 - 0:04

AUSHUEHAUSHEUHAUSEHUASHUEHASUHEUAHSUE
disseram que a dilma ja separou alguns milhões para garantir a vitoria do brasil

--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://animeskura.blogspot.com/
BF-Kun
Ancião
Ancião
avatar

Masculino Idade : 26
Mensagens : 12191

MensagemAssunto: Re: A copa tá chegando e...   Dom 25 Maio 2014 - 0:06

Fiquem zuando, quando forem no banco sacar o Bolsa Família e não sair dinheiro, não reclamem. xD

--------------------------------------------------------------------------------

• Presente perfeito da Soniak. ;)
Voltar ao Topo Ir em baixo
BLACK*STAR
Nut
Nut
avatar

Masculino Idade : 17
Mensagens : 5189

MensagemAssunto: Re: A copa tá chegando e...   Dom 25 Maio 2014 - 1:02

Não duvido nada kuran   lol

Putz BF,essa foi boa xD

Vou até torcer um pouco pra Itália,mas ainda prefiro Brasil x Argentina na final o/

--------------------------------------------------------------------------------
ASS: O GRANDE BLACK*STAR  :(master::; , O HOMEM QUE IRÁ SUPERAR UM DEUS   :(super::; 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Demon Lord
Isis
Isis


Masculino Idade : 22
Mensagens : 1486

MensagemAssunto: Re: A copa tá chegando e...   Dom 25 Maio 2014 - 14:04

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk afff
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/
Jim
Isis
Isis
avatar

Masculino Idade : 21
Mensagens : 1597

MensagemAssunto: Re: A copa tá chegando e...   Dom 25 Maio 2014 - 14:20

Torço pro Brasil mesmo...mas se não der, é Inglaterra.

Aposto sinceramente num Brasil e Argentina pra final.

--------------------------------------------------------------------------------
        
                                                Lista de animes        Lista de Mangás

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.gamersaovivo.blogspot.com
LordTM
Ancião
Ancião
avatar

Masculino Idade : 37
Mensagens : 16813

MensagemAssunto: Re: A copa tá chegando e...   Dom 25 Maio 2014 - 16:25

Brasil obviamente, se cair pelo caminho. Torço para o Japão [se não cair primeiro XD]

Bom, essa semana vou anunciar o bolão da copa FA. Já to esquematizando o tópico.




--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jim
Isis
Isis
avatar

Masculino Idade : 21
Mensagens : 1597

MensagemAssunto: Re: A copa tá chegando e...   Dom 25 Maio 2014 - 16:40

@LordTM escreveu:
Brasil obviamente, se cair pelo caminho. Torço para o Japão [se não cair primeiro XD]

Bom, essa semana vou anunciar o bolão da copa FA. Já to esquematizando o tópico.





Opa, boa Lord, já ia sugerir algo assim.Aguardo o tópico!

--------------------------------------------------------------------------------
        
                                                Lista de animes        Lista de Mangás

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.gamersaovivo.blogspot.com
Kazuya
Isis
Isis
avatar

Masculino Idade : 23
Mensagens : 1630

MensagemAssunto: Re: A copa tá chegando e...   Seg 26 Maio 2014 - 12:13

Otakus de verdade torcem para o Japão.

--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jim
Isis
Isis
avatar

Masculino Idade : 21
Mensagens : 1597

MensagemAssunto: Re: A copa tá chegando e...   Seg 26 Maio 2014 - 12:28

@Kazuya escreveu:
Otakus de verdade torcem para o Japão.


Que isso...
Torcer pro Japão nem ter muita graça, dificilmente eles chegariam numa final huahauh
Não que o Brasil possa ganhar tbm...

--------------------------------------------------------------------------------
        
                                                Lista de animes        Lista de Mangás

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.gamersaovivo.blogspot.com
Kazuya
Isis
Isis
avatar

Masculino Idade : 23
Mensagens : 1630

MensagemAssunto: Re: A copa tá chegando e...   Seg 26 Maio 2014 - 12:41

@Jim escreveu:
@Kazuya escreveu:
Otakus de verdade torcem para o Japão.


Que isso...
Torcer pro Japão nem ter muita graça, dificilmente eles chegariam numa final huahauh
Não que o Brasil possa ganhar tbm...

Isso é verdade, mas na copa do mundo feminina eu torço mesmo pro Japão como em 2011 quando foram campeãs mundiais, aquele jogo contra os Estados Unidos foi um jogaço e olha que eu nem gosto muito de futebol.
Eu só assisto mesmo alguns jogos da copa do mundo e mais nada de futebol.

--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A copa tá chegando e...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A copa tá chegando e...
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tô chegando!!
» Chegando....
» Copa das Confederações 2013
» Estou chegando
» Chegando!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Social :: Compartilhar-
Ir para: