Os membros mais ativos da semana

Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em Sab 29 Set 2012 - 15:40
Agosto 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Anime-Pirates! Jogo baseado em One Piece! Análise e Divulgação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anime-Pirates! Jogo baseado em One Piece! Análise e Divulgação

Mensagem por Guifalotico em Qua 21 Maio 2014 - 17:35

Anime Pirates é um MMORPG de navegador com um sistema de combate por turnos. O jogo inteiro é baseado no conhecido anime japonês, One Piece. O jogo combina elementos como diversão, estratégia e liderança em uma história única, que será escrita de acordo com a vontade do jogador. Então, pegue suas espadas, chapéu de palha ou bandana e prepare-se para uma experiência intensa em alto mar!
O jogo começa quando você escolhe um dos seis personagens. Cada um destes personagens tem um estilo de combate diferente e personalidade. Se você escolher um Warrior, então você esmagará inimigos com ataques corpo a corpo e usará um equipamento diferente de um Summoner. Cada classe tem a sua própria habilidade definido para usar e combinado com os efeitos visuais únicos e extravagantes, dá ao jogador uma experiência totalmente inovadora.

A parte mais emocionante deste jogo são os Combates! O herói participa de lutas táticas baseadas em turnos, o que significa que a estratégia é parte integrante do mesmo. O planejamento estratégico começa com a formação de uma equipe, e corre todo o caminho até o nível e poder de cada personagem. E, sim, cada personagem! Durante o jogo, você é capaz de recrutar tripulação para seu navio (Claro que você tem um navio!). Dependendo do nível, você será capaz de usar diferentes formações com sua tripulação. Você precisa ser um bom líder, no caso de querer ser a última equipe de pé. Mas, novamente, visual é um diferencial. Se precisar de ajuda em batalhas difíceis, personagens de anime, como Luffy do chapéu de palha, virá para ajudá-lo! Exato! E ele é extremamente forte e incrível neste jogo.
Então, no caso de você querer comandar uma equipe, lutar contra os piratas ou fuzileiros navais, se divertir com bons gráficos e visual, e, claro, fazer o que quiser, venha a bordo, marujo!

Jogo está disponível em [url=pirates-anime.com/?utm_source=familia-anime&utm_medium=blog&utm_campaign=pirates]pirates-anime.com[/url] e em Chrome Store também. E logo estará disponível no Facebook.


Última edição por Guifalotico em Qui 22 Maio 2014 - 11:49, editado 1 vez(es)

Guifalotico
Nornas
Nornas

Masculino Idade : 25
Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anime-Pirates! Jogo baseado em One Piece! Análise e Divulgação

Mensagem por Kuran Duran em Qui 22 Maio 2014 - 0:29

eu jogava esse game na versão br "opiece" pela 337, o jogo foi anunciado em fevereiro do ano passado e faliu em dezembro do mesmo ano o motivo é simples...tinha jogadores que gastavam salarios minimos diarios com o game, e os adms resolveram jogar tambem, lavando ouro de graça...controlando minas e o jogo perdeu a graça a partir dai...eu era dono de uma guilda no servidor três - nami...chegei no nivel 102 e o ultimo personagem que pegei foi o Ace..quase pegando kuma...infelizmente não tenho mais esse tesão por esse jogo..começar tudo do zero...enfim. creio que minha fase jogando rps browser acabou definitivamente hahahahahaha XD.

--------------------------------------------------------------------------------



Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
avatar
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor

Masculino Idade : 22
Mensagens : 26632

http://animeskura.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum