Os membros mais ativos da semana

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em Sab 29 Set 2012 - 15:40
Julho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário


Olha o Lord...

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Olha o Lord...

Mensagem por Kuran Duran em Sab 5 Abr 2014 - 22:14

animar o pessoal é a meta XDD

--------------------------------------------------------------------------------



Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
avatar
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor

Masculino Idade : 22
Mensagens : 26632

http://animeskura.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha o Lord...

Mensagem por Rukia-chan em Qua 9 Abr 2014 - 21:18

E o Lord começa o ataque... e.e

--------------------------------------------------------------------------------

 



Çaiberto dlç:
avatar
Rukia-chan
Freyia
Freyia

Feminino Idade : 18
Mensagens : 3717

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha o Lord...

Mensagem por LordTM em Qua 9 Abr 2014 - 21:24

XD

Eu parei uns dias, fiz um recuo de 500 post [deletei 500 posts meus], dei a chance para todos de distanciarem XD. Agora voltei a postar novamente huahauahua

Diferente que dessa vez to postando cedo, não de madruga XD

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
LordTM
Ancião
Ancião

Masculino Idade : 36
Mensagens : 16813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha o Lord...

Mensagem por Rukia-chan em Qua 9 Abr 2014 - 22:06

Percebi Lord kkkk

Tô de olho hein u.u

--------------------------------------------------------------------------------

 



Çaiberto dlç:
avatar
Rukia-chan
Freyia
Freyia

Feminino Idade : 18
Mensagens : 3717

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha o Lord...

Mensagem por LordTM em Qua 9 Abr 2014 - 22:22

Huahuahua, eu me retirei do levante flooder por uns dias. Deixei vcs postarem e postarem. Agora eu to postando XDD

Huahua, fique de olho mesmo, minha meta de hoje ainda não foi atingida. xD

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
LordTM
Ancião
Ancião

Masculino Idade : 36
Mensagens : 16813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha o Lord...

Mensagem por Rukia-chan em Qua 9 Abr 2014 - 22:28

Quer me passar Lord? c.c

Deu trabalho pra eu chegar onde estou,mancada issoae ç.ç
Lembre daquele favor que eu te fiz u.u

--------------------------------------------------------------------------------

 



Çaiberto dlç:
avatar
Rukia-chan
Freyia
Freyia

Feminino Idade : 18
Mensagens : 3717

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha o Lord...

Mensagem por LordTM em Qua 9 Abr 2014 - 22:35

Huahuahua, só estou retornando a posição que eu estava a 8 dias atrás XD

Opa, posso te ajudar a se manter nas primeiras posições.

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
LordTM
Ancião
Ancião

Masculino Idade : 36
Mensagens : 16813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha o Lord...

Mensagem por Ashiya Mizuki em Qui 10 Abr 2014 - 3:46

Pessoal... já comentei... mas pra relembrar..^^ flood só na área floods... se tiver floods fora dessa área vai ter consequências...

Resumindo..eu venho e .."tiro pontos da barrinha" sem dó nem piedade...u.u Isso é um aviso sem exceções... u_u *sim, eu sou cruel*


P.s.: Eu gosto de animação...^_^ e de floods tb... mas existe a área restrita para tal ato...^^ Tem uma área só para floods... se tiver floods fora dessa área... terão problemas... u.u
avatar
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião

Feminino Idade : 35
Mensagens : 13295

Mundo RPG
Level:: 1
Experiência:
Nivel do Elemento::

http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha o Lord...

Mensagem por Vanille em Qui 10 Abr 2014 - 12:33

Fui ver o rank de post essa manhã e..  :(susto::; 

Como assim, já tá em segundo? haha

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
Vanille
Freyia
Freyia

Feminino Idade : 20
Mensagens : 3896

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha o Lord...

Mensagem por LordTM em Qui 10 Abr 2014 - 14:06

É a posição mais próxima do normal XD

Não sei se vcs repararam, eu cai no rank do mês para a posição 9. Eu estava na posição 3. Não cai porque vcs postaram muito, cai por eu deletei meus posts. Se não tivesse deletado eu estaria com quase uns 2000 post nesse momento.

Então é normal Vanille huahuahuahua

Isso é para aquecer o movimento flooder, ainda estamos no começo do mês XD

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
LordTM
Ancião
Ancião

Masculino Idade : 36
Mensagens : 16813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha o Lord...

Mensagem por Rukia-chan em Qui 10 Abr 2014 - 15:10

Nossa Lord x.x
Seu monstro lol

Pois é, ainda estamos no começo do mês... Imagina no final como estará D:

--------------------------------------------------------------------------------

 



Çaiberto dlç:
avatar
Rukia-chan
Freyia
Freyia

Feminino Idade : 18
Mensagens : 3717

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha o Lord...

Mensagem por LordTM em Sex 11 Abr 2014 - 16:45

Nova chance para a srta Rukia, to lá embaixo novamente.

Tenta se manter próxima da ponta agora huahauahuahua

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
LordTM
Ancião
Ancião

Masculino Idade : 36
Mensagens : 16813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha o Lord...

Mensagem por Rukia-chan em Sex 11 Abr 2014 - 20:35

Ah cara, tô cansadona kkkkkkkkk dpois eu recupero xD

--------------------------------------------------------------------------------

 



Çaiberto dlç:
avatar
Rukia-chan
Freyia
Freyia

Feminino Idade : 18
Mensagens : 3717

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha o Lord...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum